Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MarchenaBenfica

Eu acredito no karma . Este como o seu padrinho vão arder no inferno pelo mal que estão a fazer ao Benfica .

Ja Clbeb

É preciso perceber que a SAD não precisa dos sócios para nada.

Só atrapalham os negócios.

TFFS

O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.

Sickness:SLB

Ha meia duzia de anos que se fala em processo de sportinguização do Benfica. Parece evidente que já lá chegámos. Estes jogos são completamente sporting das ultimas decadas. E vão ser cada vez mais frequentes para nos assemelharmos cada vez mais. Qualquer jogo é o caralho pra se ganhar, pela falta de nivel da maioria dos jogadores. Não temos UM jogador que sozinho resolva jogos dificeis com uma jogada de génio. Nem um.

zizou

Estamos entregues aos bichos, isto por esta andar vamos ter eleições em breve.

Innuendo

_Xebola_

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Fizessem todos o que ele e eu fizemos.

Esta gentalha que fique a tomar conta deste morto sozinhos.

JM21

Que clube à deriva. Puta que pariu.

Não há ninguém que respeite o Benfica. Ninguém. Nem a direção, nem os nossos jogadores, nem os adversários, nem os árbitros, nem a Federação, nem a Liga, muito menos a comunicação social.

Já estivemos muito mal, já passámos pelo Vietnam, mas nunca houve tanta falta de respeito ao clube como há hoje.

Somos a chacota nacional.

Baron_Davis

A Paula rego sentenciado desde o início de dezembro e não houve a mínima competência para eleger um perfil para começar a preparar a nova época

Mais, é já nesta altura em termos de mercado que se contratam jogadores em fim de contrato, ou seja, se o fizerem não vai ter o aval de um hipotético novo treinador

É tudo tao amador, tao chalupa, tao incompetente, tao vulgar que só dá nojo

cmarg1971

Com o nosso futebol rural, onde a equipa anda a pastar no campo, só lá vamos se avançarmos para a construção de uma cidade...

joaombcunha1962

Além de jogadores com intensidade precisa de perceber que tem de combater o sistema e a comunicação social que o apoia.

ABenficaC

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24

estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe

Barcelense1994

Isto nem Vietname.
Isto é um Afeganistão já.
Jogadores de referências nem vê-los, ultrapassados pelos azuis e verdes no futebol nas diversas modalidades, entregues a um gangue de gatunos e gozados por todos na praça pública.
Mas vamos ter uma Cidade Benfica.
Parabéns aos sócios do Benfica pela merda que têm votado desde 1994.

RedVelvet

Epá nós não jogamos um caralho, mas depois da roubalheira de hoje, este banana só tinha que vir falar e chamar os bois pelos nomes. Senão qualquer dia toda a gente nos come. Foda-se.