Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RedVelvet

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Janeiro de 2022, 21:32
Citação de: RedVelvet em 15 de Janeiro de 2022, 21:30
Epá nós não jogamos um caralho, mas depois da roubalheira de hoje, este banana só tinha que vir falar e chamar os bois pelos nomes. Senão qualquer dia toda a gente nos come. Foda-se.
Qualquer dia??  Toda a gente nos come já há uns bons anos

Como é óbvio. Foi uma maneira de falar.

johnnybgood

a única coisa que me dá alento é o facto deste banana não ter nem 1/100 do crédito que davam ao vieira. a história do menino da lágrima não há-de colar para sempre, e como trabalho feito=0, os dedos mais cedo ou mais tarde hão-de apontar para ele

69 others like this

Tão banana, que cá para mim vai ser este a lixar o próprio esquema que montaram no clube por ser tão competente  ::). E olhem que é difícil ter esperança

hugoPT92

Sinceramente tou-me a cagar, alguém que faça o trabalho sujo e parta os dentinhos todos a esta malta.

Lebohang Mokoena

Citação de: Castro_SLB em 15 de Janeiro de 2022, 21:35
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2022, 21:33
https://twitter.com/OChicoDoBenfica/status/1482459269219950594

A plastificação do SL Vieira 2003 segue em força.
Que figurinha do Simão.

Não mais rídicula do que aquela que andou a fazer durante anos a chorar que não lhe davam reconhecimento tacho no Benfica

MaFd_R@_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 21:34
https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-15/benfica-simao-sabrosa-pegou-se-com-adepto-no-camarote-presidencial-video/922730/40

Um adepto do BENFICA completamente desesperado. Não estou a criticar.

O que o senhor sente é o clube a esvair-se em sangue nos seus braços. É uma dor tremenda.

Isto mata quem ama este clube. É uma dor muito grande.

Mas somos cada vez menos os que sentem.
O meu muito obrigado a este adepto. Se a maioria fosse como este senhor não éramos a vergonha que somos neste momento. Mais disto é o que precisamos urgentemente.

1entremilhoes

Citação de: Mestre30 em 15 de Janeiro de 2022, 21:34
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,
Só ainda não deixei de pagar quotas por causa do puto!

Mas esta por um fio!!

Já deixei de fazer isso há muito.
Os comissários políticos que façam cidadezinhas com o dinheiro deles.

Leonzo

Baron_Davis

Citação de: mMateus em 15 de Janeiro de 2022, 20:04

Que fantoche patético, que vergonha

Os 84% são tao ou mais responsáveis que a estrumetura

Ja Clbeb

Citação de: hugoPT92 em 15 de Janeiro de 2022, 21:35
Sinceramente tou-me a cagar, alguém que faça o trabalho sujo e parta os dentinhos todos a esta malta.

só se fizermos um peditório aqui no fórum para mandar vir os ultas ucranianos que cá passaram wm dezembro.

Isto anda tudo muito aburguesado e fora de prazi

MaFd_R@_SLB

Se este adepto andar por aqui o meu muito obrigado. Dos poucos a tentar resgatar o nosso Benfica sem medo à Benfica!!!!

gaucho

GloriaEterna1904

Citação de: GloriaEterna1904 em 15 de Janeiro de 2022, 21:38
Vai po crl Simão
Um dos meus ídolos enquanto jogador, mas quem se vende a esta direcção não tem o meu respeito.