Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ag0stinh0

Sai mais uma entrevista... Que rábula que o meu querido Benfica se tornou.

BrunoP

Citação de: mMateus em 15 de Janeiro de 2022, 21:59

Também vi isso ainda agora. Seja quem for o senhor, tem todo o meu respeito. Haja alguém que ponha esses montes no lugar.

MaFd_R@_SLB

_Xebola_

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 22:00
https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-15/benfica-luisao-nao-gostou-do-coro-de-assobios-a-equipa/922736/40

Não gostas, tens bom remédio, mete-te nas putas e desaparece.

Leva contigo o braz, o presidente, etc etc etc...

DESAPAREÇAM TODOS.

Pronto mais uma birra e já lhe vão aumentar o salário outra vez.

Barcelense1994

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2022, 21:33
https://twitter.com/OChicoDoBenfica/status/1482459269219950594

A plastificação do SL Vieira 2003 segue em força.

Esta merda fode-me tanto.
Para mim, e acho que para muitos da minha geração, o Simão era o grande ídolo de infância do Benfica.
Vê-lo metido no tachismo. Enfim, mais uma facadinha. Já são tantas que nem dói...

Ja Clbeb

ForçadoBloqueio

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.

Barcelense1994

https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-15/benfica-luisao-nao-gostou-do-coro-de-assobios-a-equipa/922736/40

DESAPAREÇAM TODOS.

É nestas merdas que sê a mentalidade de merda que impera no clube.
Ai ui, que os adeptos não podem assobiar após mais um jogo de merda que nos enterra no 3.º lugar. Temos que bater palminhas e cantar "Eu amo o Benfica."
Vai para a Juventus como tanto querias, Luisão.

moreira1985

Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2022, 21:45
Está na hora de organizar outro businão.
Até o @eagles_letchworth que organizou o businão, foi banido do SB por críticas ao Rui Costa e a moderação do fórum. É este o estado do Benfica...

emulate

DESAPAREÇAM TODOS.

O mesmo filho da puta que mandou os adeptos para o caralho no 2-1 ao Gil Vicente, já não surpreende

ricardo37

DESAPAREÇAM TODOS.
Se não mandou os adeptos para o caralho já é um progresso.

Adepto10

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.

Forçado eu percebo tudo o que dizes, mas o que te vai valer teres ido a correr pagar esses dois anos de atraso?

A ideia que passaste a eles é que adoraste a entrevista e que estamos no rumo certo.

GloriaEterna1904

Citação de: moreira1985 em 15 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2022, 21:45
Está na hora de organizar outro businão.
Até o @eagles_letchworth que organizou o businão, foi banido do SB por críticas ao Rui Costa e a moderação do fórum. É este o estado do Benfica...
Foi banido??