Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.

Forçado eu percebo tudo o que dizes, mas o que te vai valer teres ido a correr pagar esses dois anos de atraso?

A ideia que passaste a eles é que adoraste a entrevista e que estamos no rumo certo.

GloriaEterna1904

Citação de: moreira1985 em 15 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2022, 21:45
Está na hora de organizar outro businão.
Até o @eagles_letchworth que organizou o businão, foi banido do SB por críticas ao Rui Costa e a moderação do fórum. É este o estado do Benfica...
Foi banido??

nunofpais

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 22:00
https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-15/benfica-luisao-nao-gostou-do-coro-de-assobios-a-equipa/922736/40

Não gostas, tens bom remédio, mete-te nas putas e desaparece.

Leva contigo o braz, o presidente, etc etc etc...

DESAPAREÇAM TODOS.

É nestas merdas que sê a mentalidade de merda que impera no clube.
Ai ui, que os adeptos não podem assobiar após mais um jogo de merda que nos enterra no 3.º lugar. Temos que bater palminhas e cantar "Eu amo o Benfica."
Vai para a Juventus como tanto querias, Luisão.
Habituaram mal os meninos, agora aguentem

bmuc79

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 22:01
Citação de: bmuc79 em 15 de Janeiro de 2022, 22:00
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2022, 21:33
https://twitter.com/OChicoDoBenfica/status/1482459269219950594

A plastificação do SL Vieira 2003 segue em força.

Doi tanto esta merda...

Um dos gajos mais importantes da nossa história recente metido nesta merda sem necessidade nenhuma.

Bastava ignorar.

Mas isso não dói nada. Desculpa, mas não dói nada.

O que dói é ver o estado deste clube.

E é por isso que aquele sócio estava como estava, desesperado e de cabeça perdida. UM BEM HAJA A ELE.

Doi por isso msm.
É que a culpa não é dele, podia e devia ter ignorado pq os sócios têm razão para estarem indignados e faz esta merda...
Desilusão total e demonstrativo do estado actual do clube, td de cabeça perdida.

Eu queria só lembrar que há 2 anos atrás andavamos a seguir aviões para vir um cracalhão como o Cavani, sonhavamos com uma super equipa que ia dar cartas na CL, o Bayern de PT e agora estamos como estamos...

É preciso cabeça fria nestas alturas.

Ghost.Of.Red

Citação de: Barcelense1994 em 15 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2022, 22:00
https://www.abola.pt/Clubes/2022-01-15/benfica-luisao-nao-gostou-do-coro-de-assobios-a-equipa/922736/40

Não gostas, tens bom remédio, mete-te nas putas e desaparece.

Leva contigo o braz, o presidente, etc etc etc...

DESAPAREÇAM TODOS.

É nestas merdas que sê a mentalidade de merda que impera no clube.
Ai ui, que os adeptos não podem assobiar após mais um jogo de merda que nos enterra no 3.º lugar. Temos que bater palminhas e cantar "Eu amo o Benfica."
Vai para a Juventus como tanto querias, Luisão.

Aí chama-se Juventus a p*** que o p****?

Myngos

Citação de: bmuc79 em 15 de Janeiro de 2022, 21:55
Eu percebo a frustração, a raiva, o ódio e o sentimento de impotência mas já vi este clube pior e nunca desisti.
Do Benfica nunca se desiste!

Nas vitórias é fácil ser adepto, mas é nas derrotas que se tem de ser ainda mais adeptos.
O clube precisa ainda mais de nós!
Sim de nós, dos adeptos que se indignam com o estado actual do clube, que não estão numa de fechar os olhos a idolos com pés de barro, de dar crédito a pessoas que perante o assalto que lhes passou à frente dos olhos se acobardou e sustentou um cleptomaníaco...

Temos uma direcção sem principios, sem valores, sem objectivos desportivos, no fundo sem Benfiquismo!
Mas não vencerão, não vão destruir este clube e a justiça será feita.
A ironia é que serão os que agora os apoiam a corre-los. Podem escrever!

Agora desistir do Benfica? Nunca!

Nunca vi o clube pior. Para mim, desde que me conheço, fase mais negra da vida do clube, sem duvida. O pior? Não haver um resquício de esperança no futuro.

slbenfica_croft

Não pagar quotas e sair da vida do clube NÃO É SOLUÇÃO.

É o OPOSTO que é solução.

É pagar quotas, participar nas AGs, ir votar, lutar, contestar, ir ao Estádio, assobiar, insultar até...

Participar ACTIVAMENTE na vida de um clube é quando se está bem e se aplaude e o seu oposto também.

Participar ACTIVAMENTE é ser SÓCIO e estar presente e fazer-se ouvir.~

Cada um de nós deve fazê-lo. Também não sou o perfil de pessoa para ir fazer uma espera a estes tipos, mas não nego que no fundo gostava de ser numa hora destas.

É TRÁGICO O ESTADO A QUE CHEGÁMOS.

Baron_Davis

samarras

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Janeiro de 2022, 22:05
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:31
Citação de: ABenficaC em 15 de Janeiro de 2022, 21:29
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.
estou seriamente a pensar fazer o mesmo. Foi das primeiras coisas que fiz quando ganhei o primeiro ordenado. Neste momento moro longe, não tenho vantagens nehumas, só o era para poder votar contra o Vieira, mas estou a chegar ao meu limite, o vierismo não sai deste cluebe
O meu apelo: deixem de pagar as quotas e regularizem quando houver oportunidade de expulsar a escumalha,

Meu amigo, a oportunidade é agora. Pelos motivos que apontaram, deixei de pagar quotas há dois anos. No dia a seguir à entrevista do espantalho na Quarta-feira, liguei para lá para pagar os dois anos em atraso. O que se está a passar é muito grave e a oportunidade é agora. Sim, o Benfica não aguenta nem 6 meses com um espantalho à frente.
Que oportunidade? Eu não vejo luz ao fundo do túnel. 

hugoPT92

Este gajo se fosse realmente apertado não chegava ao final da época, infelizmente somos um clube de mansos.

esmiga

Tenho um senhor 3 lugares ao lado que deve ter uns 70 anos . No fim do jogo tava a chorar . Hj as duas pessoas do meio entre nós faltaram . Quando o vi a chorar disse -lhe não fique assim , e ele responde : nem nos anos 90 senti este vazio ... o benfica está doente

moreira1985

Citação de: GloriaEterna1904 em 15 de Janeiro de 2022, 22:07
Citação de: moreira1985 em 15 de Janeiro de 2022, 22:06
Citação de: GiiB_10 em 15 de Janeiro de 2022, 21:45
Está na hora de organizar outro businão.
Até o @eagles_letchworth que organizou o businão, foi banido do SB por críticas ao Rui Costa e a moderação do fórum. É este o estado do Benfica...
Foi banido??
Foi.

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2022, 22:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2022, 22:01

https://twitter.com/ricardoguarda_/status/1482467421508317185

"Vai mas é embora"

Diz um dos mais recentes chulos da grupeta corporate

Nojo

"Vai mas é embora...

... mas não te esqueças de voltar para a semana que precisamos do guito. E continua a pagar quotas e a comprar merchandising, tá?"

Chulos do caralho. Era só mesmo à pedrada e mesmo aí já era pouco para o que merecem.

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2022, 22:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2022, 22:01

https://twitter.com/ricardoguarda_/status/1482467421508317185

para quem frequenta os espaços  conhece os parasitas que andam por la

ora vejam quantos ficaram com o Simao e quantos ficaram ao lado da verdade do socio.

Esses parasitas ainda vem para aqui fazer peito.