Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

carrazeda

Para quem ainda não tinha percebido, ficou hoje esclarecido pelas reacções do Simão e Luisão que quem está mal são os adeptos insatisfeitos; nada de novo no caso do Luisão, que nunca percebeu que o futebol só existe por causa dos adeptos e para os adeptos.

Teshvara

É impressão minha ou a contestação à arbitragem só aparece todos os anos quando deixamos de ser candidatos?

K9Pitbull

Na Liga NOS estamos em 3o e arredados do título em Janeiro. E na liga do betão? Temos que arrancar com a Cidade do Benfica o quanto antes para ganhar esse campeonato. O campeonato da credibilidade já não interessa, esse está na fossa. Siga.

Baron_Davis

Quando quem dirige o clube não o respeita, toda a gente de fora o pisa

Depois dos abraços aos andrades, vão para as redes sociais fazer queixinhas

Pouca vergonha

Rua comandita corporate

Bola ao Poste

Já não é de agora, mas temos um conjunto de pessoas na direção que aparentam ter um real nojo dos adeptos do clube que dirigem. Os episódios de hoje com o Simão e Luisão não são normais. É não mais que a prova de que o clube é dirigido por pessoas com egos gigantescos que não conseguem sequer assumir críticas ao seu trabalho. Um bando de alucinados que vivem numa bolha de competência ilusória.

A história da Cidade Benfica é só mais um capítulo completamente tone deaf escrito por pessoas que ainda não perceberam o que é o Benfica, e, mais grave, o que deve ser um clube de futebol.

komytis

Foi preciso este gajo ganhar com 84% das eleições para perceber que há coisas mais importantes que o clube!
Agora sim a relacao é equilibrada, o benfica nao me deve nada e eu tambem não!

Pedro Neto

Um Presidente ridículo para um Benfica ridículo. A massa associativa ridícula que votou nisto merece tudo o que se passa!

Quem não sabe mais e não procura saber mais merece não ter nada. O Benfica dá pena.

george 20

nidense

Citação de: Tacuara_7 em 15 de Janeiro de 2022, 23:34
Citação de: Hölderlin em 15 de Janeiro de 2022, 23:29
Citação de: Tacuara_7 em 15 de Janeiro de 2022, 23:17
O pior é que os doentes vão desaparecendo

Eu estou aqui. Estive "aqui" contra o Celta, estive aqui no sexto lugar. Por amor de Deus. Do Benfica não se desiste.

Eu também estarei cá sempre. Já somos dois. Não vivi o outro Vietname, mas estou cá neste
Eu estive lá hoje e continuarei a estar

tazos

Parabéns enCosta 🍌🍌

Tu é que percebes da poda!!

Damon_Fryer

Fantoche ou banana?

Os dois...

Que desilusão este Presidente

B.Verissimo

O gajo dos hambúrgueres é que ia foder isto tudo  :estrelas:

Carlos Amorim

Citação de: Teshvara em 15 de Janeiro de 2022, 23:44
É impressão minha ou a contestação à arbitragem só aparece todos os anos quando deixamos de ser candidatos?
Claro. O departamento de propaganda só defende o vieirismo e as suas personagens.
Quando temos o campeonato perdido é que começam a falar de arbitragens, lol, para desculpar a má temporada, lol.
E que tal falar logo no início, a fim de pressionar árbitros, etc, como os dragartos fazem.