Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sbremoved_55956

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen

Vai tu para o caralho, monte de merda. E leva o Costa contigo.

nuno golos 21

Citação de: Night Man em 16 de Janeiro de 2022, 09:44
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Janeiro de 2022, 09:39
Citação de: Night Man em 16 de Janeiro de 2022, 09:22
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Janeiro de 2022, 09:19
Nao ha maneira de arranjar ums 1000 adeptos/socios do Benfica e irem ao Seixal manifestar o desagrado e pedir demissão deste Banana ?
Nao ha maneira de mexer com esta merda toda ?

Se não o fazem depois do jogo porque haveriam de se deslocar ao Seixal para o fazer?
para nao deixar descanso a esses fdp.
Visto de fora, até parece que estao a vontade para continuar assim ! Ninguem se mexe la dentro  ? Temos que mexer nos.
Eles nao podem estarem a vontade !
Eles devem sentir a pressão eles devem sentir o ruído dos adeptos socios.

Concordo a 100% contigo companheiro, infelizmente falta-nos muita militância.
somos mesmo muito anjinhos
Fosse noutros clubes. E nem estou a falar do Porto.
Andamos nos a criticar e rir-nos do sporting com a academia, mas estamos pior em nossa casa. E nada se faz.
Nao ha maneira : temos que tirar de la esses fdp todos.

Onac

É preciso dar tempo - pelos vistos chegou agora ao Benfica... - para que depois seja possível exigir estabilidade e passar mais duas décadas sem mudanças de fundo e deixar apodrecer o que ainda sobra do antigo Glorioso. Não olhem para cima, não critiquem, não avisem, não reclamem. Está tudo bem.

Leonzo

Citação de: Il trattore em 16 de Janeiro de 2022, 09:46

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

O Pedro Guerra tem que parar de escrever depois de sair do convívio nos camarotes. Depois sai isto.
Tem a desculpa de provavelmente ter estado com uma digestão difícil, a comida corporate tem mais sobras quando os resultados não são os melhores.
Por ele nunca ganhavamos na Luz, poderia encher a pança á vontade.

lancadordedois

o fenomeno é cultural , a falta de espinha garante a continuaçao do emprego por exemplo e nao estou a falar do glorioso.

vejam que ha algum tempo houve finalmente alguma contestaçao em relaçao ao preço da gasolina  (ligeira diga se de passam)
a 95 mais em conta esta a 1,70 o litro numa low cost e o povo esta se a cagar paga e cala.

mas aqui nao somos so nos que temos que fingir que nao vemos , nao seriamos nos a ter falta de espinha pois nao somos  empregados do Glorioso , ou alguem aqui o é?? pensando melhor sim ha aqui avençados do glorioso.

Visto que somos vistos como clientes e nao precisamos de comer e calar , que tal ir ao Estadio exigir o que nos é prometido ?????

Iron Mask

Citação de: nuno golos 21 em 16 de Janeiro de 2022, 09:49
Citação de: Night Man em 16 de Janeiro de 2022, 09:44
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Janeiro de 2022, 09:39
Citação de: Night Man em 16 de Janeiro de 2022, 09:22
Citação de: nuno golos 21 em 16 de Janeiro de 2022, 09:19
Nao ha maneira de arranjar ums 1000 adeptos/socios do Benfica e irem ao Seixal manifestar o desagrado e pedir demissão deste Banana ?
Nao ha maneira de mexer com esta merda toda ?

Se não o fazem depois do jogo porque haveriam de se deslocar ao Seixal para o fazer?
para nao deixar descanso a esses fdp.
Visto de fora, até parece que estao a vontade para continuar assim ! Ninguem se mexe la dentro  ? Temos que mexer nos.
Eles nao podem estarem a vontade !
Eles devem sentir a pressão eles devem sentir o ruído dos adeptos socios.

Concordo a 100% contigo companheiro, infelizmente falta-nos muita militância.
somos mesmo muito anjinhos
Fosse noutros clubes. E nem estou a falar do Porto.
Andamos nos a criticar e rir-nos do sporting com a academia, mas estamos pior em nossa casa. E nada se faz.
Nao ha maneira : temos que tirar de la esses fdp todos.

Nada se faz porque os insatisfeitos são uma minoria.

O vídeo do Simão é sintomático.

flsb

redglobe

O merdas chorou tantos anos pela tacho que agora até se estica para o sócio...por detrás dos seguranças.

Este FDP estão todos alinhados e de mãos dadas à volta da galinha dos ovos de ouro.

Houvesse mais adeptos destes. Se estivéssemos nos anos 80 os cabrões não estavam armados em fortes na torre de marfim protegidos por seguranças pagos pelos sócios, tinham de sair do estádio pelo meio de sócios que sentem o clube. Aí piavam fininho.

https://www.abola.pt/nnh/2022-01-15/benfica-simao-sabrosa-pegou-se-com-adepto-no-camarote-presidencial-video/922730

redglobe

Citação de: DBdennisDB em 16 de Janeiro de 2022, 09:06

APOIEM GAROTOES....

Um em cada ponta e a nova mina no meio. Assim controlam o saque ao vivo.

Mestre30

Gajos como tu é que têm a culpa. Continuem a apoiar a merda que lá anda há anos!

Once_Human

https://www.facebook.com/100063717513286/posts/327729376027644/

O MEU BENFICA MORREU.

Ficam as memórias gravadas cá dentro.

Até sempre BENFICA.

Quem tiver coragem , que acompanhe "esta coisa" que substituiu o MEU BENFICA.

rsd

Este post tem alguma razão.

Quem elege esta corja merece o título de pior adepto do mundo.

Harlem

Quem tem lugares onde consigam que vos ouçam encham-nos de insultos, façam-nos sentir mal recebidos no nosso estádio! Honra seja feita ao que encheu os ouvidos ao Simão ontem, se em cada jogo houver mais 1 assim será sempre bom.

Chelas

redglobe

Citação de: Once_Human em 16 de Janeiro de 2022, 09:53
https://www.facebook.com/100063717513286/posts/327729376027644/

O MEU BENFICA MORREU.

Ficam as memórias gravadas cá dentro.

Até sempre BENFICA.

Quem tiver coragem , que acompanhe "esta coisa" que substituiu o MEU BENFICA.

Enquanto merdas que se vendem como este lá estiverem é mesmo melhor largar isto.

https://www.abola.pt/nnh/2022-01-15/benfica-simao-sabrosa-pegou-se-com-adepto-no-camarote-presidencial-video/922730