Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Corpo Diplomático

Era muito importante acabar com o grupo empresarial Benfica.

É uma ideia falhada, os resultados desportivos falam por si.

Andamos a perder jogos e campeonatos para duas SADs em falência tecnica, Porto e Sporting, porque o foco do sucesso deles é o desportivo, enquanto o nosso não depende disso.

Há que alterar os incentivos.

isaias1985

Citação de: nidense em 16 de Janeiro de 2022, 01:48
Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen
Vai dormir

84% dos sócios pensa como este atrasado mental... No mínimo este gaijo tem de ir ao poste

Dmitry91

Citação de: Grizzli em 16 de Janeiro de 2022, 15:50
Citação de: Fenómeno em 16 de Janeiro de 2022, 15:46
O Bruno Costa Carvalho a defender o Simão e a dizer que o sócio exaltado era Vieirista.

Que p*ta de anormal!
Pa so por aqui se ve quao mal esta o clube quando um dos rostos da pseudo oposicao e esse batanete

O Carvalho nunca foi oposição. Tem a mesma credibilidade do Movimento Tacho Maior.

redglobe

Citação de: Tiago Fella em 16 de Janeiro de 2022, 12:19

:bow2:

Mais sócios desta tribo e menos Calados, Jaime C. Abreus, Capristanos, Guerras, Braz Frades, Mauro Xavier...

Gostava era de ver o afaga falos do Simão numa rua, esquina, beco, sem segurança e com esse sócio pela frente, a ter de se explicar. Até se devia meter de joelhos. Antigamente os jogadores e dirigentes tinham de sair pelo meio de adeptos destes, que eram a maioria, até suavam quando faziam merda, havia exigência. Agora estão na torre de marfim a mamar vinhos e entradas pagas pelos sócios e atrás de seguranças a fazerem-se de mauzões.

redglobe

Citação de: Fenómeno em 16 de Janeiro de 2022, 15:46
O Bruno Costa Carvalho a defender o Simão e a dizer que o sócio exaltado era Vieirista.

Que p*ta de anormal!

A vida está cara. Vai saltando de poça em poça a ver qual é o presi que lhe garante tacho.

RAFL

DBdennisDB

Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2022, 21:24
O meu irmão, sócio do Benfica e com quotas em dia há 25 anos, decidiu hoje deixar de ser sócio. O homem que fez de mim benfiquista. Um dos benfiquistas mais ferrenhos que conheço (era, mas conseguiram desligá-lo disto).

Os meus parabéns, ao líder da quadrilha e aos seus sócios.

Um enorme abraço ao teu irmão pela atitude. Been there done that.

van33

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Janeiro de 2022, 13:54
Até o próprio Toni, uma figura importantíssima do nosso clube, tem sido uma desilusão total. Percebia-se que estava desiludido com Vieira, no entanto foi incapaz de apoiar publicamente Noronha Lopes.

Nas últimas votou em Rui Costa só porque foi seu jogador, e agora senta-se ao seu lado na tribuna presidencial. Quem sai prejudicado é o Benfica. Como o Toni são os outros ex jogadores. Existem raras excepções como o Simões que se incompatibilizou com Vieira/Rui Costa.

Até o próprio Malheiro, um crítico feroz de Vieira, é agora defensor do Banana. É impossível lutar contra isto.
Verdade....por isso não tenho um único jogador ou ex jogador que eu nutra alguma simpatia. Nos últimos largos anos todos provaram que o que interessa é petiscar,aparecer na TV e ver uns jogos de borla....lixo

AndreCruz11SLB

Citação de: xaninhow em 16 de Janeiro de 2022, 16:44
Infelizmente acho que continuando tudo qual como está, mais tarde ou mais cedo haverá uma guerra no Benfica.

Quando falo de guerra, é guerra mesmo... Benfiquistas slv2003 vs benfiquistas verdadeiros.

O clube está fragmentado, o rastilho já pegou fogo, só falta o boom final.

Quando isso acontecer, veremos porrada certamente.

Essa guerra já devia estar a ocorrer há mais tempo... Porque os sócios que destruiram o Benfica têm de ser, rapidamente, afastados. Chega, a culpa já não é de LFV, do Rui Costa, do DSO, do JJ nem do diabo a quatro... A culpa é de quem anda, há pelo menos 28 anos, a fazer más escolhas na altura das eleições...

DBdennisDB

Uma aposta que será 34 de fevereiro e vamos continuar com AALMEIDA, com o Pizzi com o Tarabt com o helton com o Ody com o Seferovic com o Gil Dias....

34 de Fevereiro e vamos ter a direção a falar de CIDADE BENFICA.

Certinho.

EverlastingCunt

Proximo treinador do Benfica foi despedido hoje do Everton.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

sbremoved_55956

Vieira = cabrão
Costa = capacho/berloque do Vieira

Logo:

Costa = capacho/berloque de um cabrão

É isto que queremos para presidente?

Bitaites

Citação de: sazuke em 16 de Janeiro de 2022, 15:43
olha o futre; vendo bem faz sentido que para um clube meio alagartado umgajo se encoste à opiniao de um lagarto

O Futre já não é lagarto; o Futre posiciona-se acima de clubismos e, em grande parte, conseguiu, pois costuma ser acarinhado em todo o lado onde vai, seja na Luz, Alvalade ou Dragão.

Bitaites

Citação de: EverlastingCunt em 16 de Janeiro de 2022, 17:44
Proximo treinador do Benfica foi despedido hoje do Everton.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fdx nem a brincar. Longe!

sobral da serra

Vejam o estado do nosso clube, praticamente não ganhamos nada, futebol, agora até volei, futsal, andebol, basquetebol e hóquei. Já tudo goza connosco...