Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2022, 20:00
Citação de: Chairman em 16 de Janeiro de 2022, 19:56
Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2022, 19:50
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2022, 19:48
Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2022, 19:43
Diogo Luis brilhante na CNN.

Está mais habilitado a ser Presidente do Benfica que o indivíduo que dá nome a este tópico.

Pode estar mais habilitado, mas não chorou por nós e não nasceu numa cave na Damaia.

Percebe de futebol, tem um excelente discurso, licenciou-se em Economia e é doente pelo Benfica.

Não serve.
O estranho seria era candidatar-se.

Nem estou à espera que o faça. Mas levava o meu voto quase de certeza.
Neste momento, depois do Noronha, os candidatos possíveis e credíveis que possam existir ou estão à espera que vá tudo dentro para depois irem lá candidatar-se ou estamos perante uma massa adepta composta por estrume.

RGouveia.SLB

Citação de: rpcbslb em 16 de Janeiro de 2022, 20:01
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2022, 19:56
Citação de: rpcbslb em 16 de Janeiro de 2022, 19:53
Citação de: ajnogueira em 16 de Janeiro de 2022, 19:45
Citação de: zezima em 16 de Janeiro de 2022, 19:38
como querem um benfica com estabilidade se mesmo o homem estando no poder á pouco tempo não o deixam trabalhar?ainda por cima vão na conversa dos rivais

Hehehe

Se eu fosse do Porto eu estava caladinho.
Vieira e Rui Costa são a melhor coisa que já aconteceu ao Porto.
Até lhes dão abraços e lhe beijam a mão ao Pinto da Costa quanto mais... É a descarada e nem assim a malta chalupa consegue ver!

Se os chalupas não perceberam quando o bufas criticou o JNL, não seria agora que iriam abrir a pestana no que toca ao abraço com o bufas.
Aliás, não só não abriram a pestana como ainda chegaram ao ponto de elogiar o príncipe, porque «tem de haver fairplay», «elevação» e mais merdas do género.
Eu ontem nos cafés vi imensos Vieiristas tipo 40 e tal anos para cima e velhos que querem o regresso do Vieira! Do Vieira! Nem com notícias todos os dias sobre roubos e esquemas vão lá.. E falam que é tudo mentira que criaram um movimento para prejudicar o Benfica que ele salvou o Benfica e bla bla bla.. É completamente surreal!

«Obra feita»
«Todos roubam»
«Eu se estivesse lá também metia ao bolso»

Caso ele quisesse mesmo regressar, ainda se arriscava a ganhar isto. O adepto médio do Benfica é um fiel espelho do português médio.

Lebohang Mokoena

como querem um benfica com estabilidade se mesmo o homem estando no poder á pouco tempo não o deixam trabalhar?ainda por cima vão na conversa dos rivais

DEIXEM O MANTORRAS RUI COSTA JOGAR DIRIGIR!!

Covenant

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2022, 20:05

Hehehe

Até lhes dão abraços e lhe beijam a mão ao Pinto da Costa quanto mais... É a descarada e nem assim a malta chalupa consegue ver!

Se os chalupas não perceberam quando o bufas criticou o JNL, não seria agora que iriam abrir a pestana no que toca ao abraço com o bufas.
Aliás, não só não abriram a pestana como ainda chegaram ao ponto de elogiar o príncipe, porque «tem de haver fairplay», «elevação» e mais merdas do género.
Eu ontem nos cafés vi imensos Vieiristas tipo 40 e tal anos para cima e velhos que querem o regresso do Vieira! Do Vieira! Nem com notícias todos os dias sobre roubos e esquemas vão lá.. E falam que é tudo mentira que criaram um movimento para prejudicar o Benfica que ele salvou o Benfica e bla bla bla.. É completamente surreal!

«Obra feita»
«Todos roubam»
«Eu se estivesse lá também metia ao bolso»

Caso ele quisesse mesmo regressar, ainda se arriscava a ganhar isto. O adepto médio do Benfica é um fiel espelho do português médio.
Essa última fase do "também metia ao bolso"... Eu se um dia ouvir isso vou ter de responder.

Chairman

Hehehe

De surreal tem pouco. Diria até que é bastante fácil de explicar é bastante observável, sabendo as bestas que são algumas pessoas. Isto é simples: eles sabem perfeitamente que o Boieira é estrume e ladrão e que andaram anos a negar a realidade, como tal agora dobram a parada: todos são ladrões, como tal que fique lá o ladrão que EU apoio para EU não ter de estar errado e poder continuar a não ter de ligar muito a isto e a fazer a minha numa de "epah, se um gajo perder há mais coisas na vida" e como e óbvio desejarão que corra sempre pior independentemente de quem la se enfie. Aliás, até tenho a certeza que se por milagre tivermos uma direção nova a médio prazo não duvido que passaremos a ter um conjunto de adeptos altamente exigentes ao ponto da irracionalidade .

raymanzarek

Citação de: PorscheLM1 em 16 de Janeiro de 2022, 19:17
Citação de: raymanzarek em 16 de Janeiro de 2022, 18:36
AMANHA É TUDO MEU CARALHO, AMANHA MIJO NA ESTÁTUA DO PRETO!

AI MIJO!!

ASSOBIEM ME A GAITA!

VIERA FUTEBOL CLUBE! CAMBADA DE CABRÕES INGRATOS DO CARALHO!

Oh Ray, o Jim já forneceu o material né? pois, dá pra perceber....

Foi uma experiência sociológica.

Metáfora mais fidedigna era impossível.

Grau de indignação abaixo de zero. Mesmo sendo rasteiro, racista e atrasado mental.

O usual no nosso universo portanto. Não estamos mortos, somos é mesmo preguiçosos.

Golden_Adler

AI MIJO!!

ASSOBIEM ME A GAITA!

Nao sei se devia, mas ri-me pa crlh...
:2funny: :2funny:

BERNA_1961

A maior desilusão ...

O RGS, que não aprecio,  vai ter razão....

ISO

Citação de: raymanzarek em 16 de Janeiro de 2022, 20:21

AI MIJO!!

ASSOBIEM ME A GAITA!

Grau de indignação abaixo de zero. Mesmo sendo rasteiro, racista e atrasado mental.

O usual no nosso universo portanto. Não estamos mortos, somos é mesmo preguiçosos.

Ui...
Ainda te mandam para o Morisson Hotel...
::)

sbremoved_55956

Citação de: patrickvieira em 16 de Janeiro de 2022, 18:49
neste fórum insulta-se tudo e todos e não vejo ninguém punido, a casa não é minha portanto não ha nada que possa fazer a não ser denunciar, ainda se queixam da moderação , muito amigos vossos são eles

Zarpa, palerma, vai jantar com o Guerra gordo.

MRwhite

Espártaco

Citação de: ISO em 16 de Janeiro de 2022, 20:28
Citação de: raymanzarek em 16 de Janeiro de 2022, 20:21

AI MIJO!!

ASSOBIEM ME A GAITA!

Ui...
Ainda te mandam para o Morisson Hotel...
::)

Let it roll, César Costa, roll.  :metal:

dreadrocK

Citação de: patrickvieira em 16 de Janeiro de 2022, 18:49
neste fórum insulta-se tudo e todos e não vejo ninguém punido, a casa não é minha portanto não ha nada que possa fazer a não ser denunciar, ainda se queixam da moderação , muito amigos vossos são eles

Até já criam contas só para reportar o pessoal  :rir: :rir:

MRwhite

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Janeiro de 2022, 01:16
VAI PÓ CRL! TU O SIMÃO, O LUISAO, O BRÁS O VIEIRA, O SOARES DE OLIVEIRA...VÃO TODOS PQP!!!!!

O Benfica não é vosso crl

Ha relatos houve gente agredida no final do jogo de hoje por se manifestar.

Estão a unir o Benfica contra vocês vão cair na merda e nesse dia vou fazer questão de que o vosso nome nunca mais seja associado ao Benfica.

Vão cair...
Típico das ditaduras.

nidense