Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: zezima em 16 de Janeiro de 2022, 19:38
como querem um benfica com estabilidade se mesmo o homem estando no poder á pouco tempo não o deixam trabalhar?ainda por cima vão na conversa dos rivais

Uma coisa é certa, com o nosso Rui temos um Benfica com estabilidade.
Estabilidade no que toca a derrotas com os rivais, negociatas, tachos, compadrios, betão e subserviência aos órgãos decisórios do desporto português.

kingvata

como querem um benfica com estabilidade se mesmo o homem estando no poder á pouco tempo não o deixam trabalhar?ainda por cima vão na conversa dos rivais
Trabalhar e Rui Costa não jogam
Ele se escrever 1000 palavras por ano é muito.
Não sabe de finanças nem o que é um ficheiro excel.

O que sabe fazer melhor é comprar Armanis, ir a jogos de futsal com amigos, assinar documentos, receber comissões

O resto, só chalupas é que conseguem achar que dali sai algo de bom para o Benfica :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Torgal

Citação de: Tiago Fella em 16 de Janeiro de 2022, 12:19

:bow2:

Mais sócios desta tribo e menos Calados, Jaime C. Abreus, Capristanos, Guerras, Braz Frades, Mauro Xavier...

Contra mim falo, mas acho que devia haver mais iniciativas no backstage de nós sócios descontentes, ponderados e que criticam assim com cabeça (e paixão claro). Não estou a dizer criar mais movimentos mas haver mais discussão fora de páginas de fóruns. É inspirador ver estas mensagens e discursos apaixonados e ao mesmo tempo coesos, mas também acho que às vezes acabamos por ficar pelos comentários (eu sou o 1o exemplo não quero criticar ninguém de longe, porque cada um tem vidas que compatibiliza com o Benfica).
Gostava de ver mais coisas como a junção de sócios em Zoom que o SoB fez uma vez para rever os estatutos. Brainstorming, podcast, discussões, ou só mesmo conversar. Incluindo até quem não paritlhar esta visão de crítica e queira falar educadamente.

RGouveia.SLB

Citação de: rpcbslb em 16 de Janeiro de 2022, 19:53
Citação de: ajnogueira em 16 de Janeiro de 2022, 19:45

Hehehe

Se eu fosse do Porto eu estava caladinho.
Vieira e Rui Costa são a melhor coisa que já aconteceu ao Porto.
Até lhes dão abraços e lhe beijam a mão ao Pinto da Costa quanto mais... É a descarada e nem assim a malta chalupa consegue ver!

Se os chalupas não perceberam quando o bufas criticou o JNL, não seria agora que iriam abrir a pestana no que toca ao abraço com o bufas.
Aliás, não só não abriram a pestana como ainda chegaram ao ponto de elogiar o príncipe, porque «tem de haver fairplay», «elevação» e mais merdas do género.

Chairman

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2022, 19:50
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2022, 19:48
Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2022, 19:43
Diogo Luis brilhante na CNN.

Está mais habilitado a ser Presidente do Benfica que o indivíduo que dá nome a este tópico.

Pode estar mais habilitado, mas não chorou por nós e não nasceu numa cave na Damaia.

Percebe de futebol, tem um excelente discurso, licenciou-se em Economia e é doente pelo Benfica.

Não serve.
O estranho seria era candidatar-se.

Ghost.Of.Red

Pah o Diogo Luís, muito bem a rasgar-te todo.

Muito melhor comentador do que foi jogador o Diogo Luís.

Ghost.Of.Red

Bem me parecia que ele tinha seguido os estudos depois de acabar a carreira, nota-se logo no discurso.

Basta ouvir o Diogo Luís e ouvir este marreco a falarem, há anos luz de diferença.

Ghost.Of.Red

Citação de: Petrucci em 16 de Janeiro de 2022, 19:51

Está mais habilitado a ser Presidente do Benfica que o indivíduo que dá nome a este tópico.

Pode estar mais habilitado, mas não chorou por nós e não nasceu numa cave na Damaia.

Podiam era começar a meter as horas em que isso passou. Escusamos de fazer figura de parvos à procura. É só uma opinião.

Tá no Twitter

Francescoli

Citação de: Chairman em 16 de Janeiro de 2022, 19:56
Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2022, 19:50

Percebe de futebol, tem um excelente discurso, licenciou-se em Economia e é doente pelo Benfica.

Não serve.
O estranho seria era candidatar-se.

Nem estou à espera que o faça. Mas levava o meu voto quase de certeza.

rpcbslb

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2022, 19:56

Hehehe

Até lhes dão abraços e lhe beijam a mão ao Pinto da Costa quanto mais... É a descarada e nem assim a malta chalupa consegue ver!

Se os chalupas não perceberam quando o bufas criticou o JNL, não seria agora que iriam abrir a pestana no que toca ao abraço com o bufas.
Aliás, não só não abriram a pestana como ainda chegaram ao ponto de elogiar o príncipe, porque «tem de haver fairplay», «elevação» e mais merdas do género.
Eu ontem nos cafés vi imensos Vieiristas tipo 40 e tal anos para cima e velhos que querem o regresso do Vieira! Do Vieira! Nem com notícias todos os dias sobre roubos e esquemas vão lá.. E falam que é tudo mentira que criaram um movimento para prejudicar o Benfica que ele salvou o Benfica e bla bla bla.. É completamente surreal!

Miguel23xxx

ISO

Foi fácil tirar o Costa de jogador da bola, mas não é fácil tirar o jogador da bola do Costa...
:cool2:

Sylphs

Citação de: fortunatocosta em 16 de Janeiro de 2022, 18:53
Devia ser o obrigatório fazer um exame psicológico para se ter Internet.
fascista  >:(

Preud homme

Não sei se já foi mencionado aqui, mas há um print deste canal numa página de lagartos... Nem sei o que dizer.

Torgal

Citação de: rpcbslb em 16 de Janeiro de 2022, 20:01
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2022, 19:56

Hehehe

Eu ontem nos cafés vi imensos Vieiristas tipo 40 e tal anos para cima e velhos que querem o regresso do Vieira! Do Vieira! Nem com notícias todos os dias sobre roubos e esquemas vão lá.. E falam que é tudo mentira que criaram um movimento para prejudicar o Benfica que ele salvou o Benfica e bla bla bla.. É completamente surreal!

Devem gostar de pagar dívidas dos outros. Também devem gostar do Berardo.