Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

Diferença entre ter o VAR n mão- golo do evanilson

Diferença entre não ter VAR na não- golo de ontem limpo nosso

rsd

Citação de: Fenómeno em 16 de Janeiro de 2022, 15:46
O Bruno Costa Carvalho a defender o Simão e a dizer que o sócio exaltado era Vieirista.

Que p*ta de anormal!

Provavelmente o sócio era um Vieirista que criou uma persona para ir trollar o Simão.

Dizem que isso também acontece num certo forum.

polivalente

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1482791270548398083?t=2eaHpwlHMV0U-hKSy8gmCQ&s=19

A cara dos cartilheiros...nem conseguem disfarçar...

Parabéns ao diogo luis, duvido que não seja afastado da comunicação social se continuar a dizer a esfregar a verdade nos vieiristas

BovinoSLB

Citação de: Kyoto em 16 de Janeiro de 2022, 21:08
uma coisa que me faz alguma confusão é que no debate com o Francisco Benitez, o Rui Costa esteve a bom nivel tendo ganho claramente o debate e diria que muito se deveu à impreparação/nervosismo do Benitez (em quem nao deixei de depositar o meu voto apesar de me ter desiludido no debate).

na ultima entrevista foi aterrador ver a falta de preparação/incompetencia comunicacional do Rui Costa.

nao vos faz alguma confusão num momento ter aparecido a falar e a comunicar bem (na forma e nao no conteudo) e no outro parecer um mentecapto analfabeto?
O Rui Costa teve 2 diretores de campanha. Achar que não esteve dias e dias a ser preparado para esmagar uma pessoa sem experiência em debates é ser anjinho.

Além disso no debate nunca precisou de se explicar, foi atacar e atacar o adversário e prometer o que ia fazer e o que não ia fazer. Teve ainda o bónus de os resultados estarem a ser bons (mas não extraordinários)

Na entrevista foi ao contrário, não havia um adversário para atacar, resultados horrorosos e a única promessa que podia fazer era betão. Preparação teve na mesma, mas merda é merda por mais que desse a volta.

DBdennisDB

Empurrão do tareki- "decisão difícil" de Manuel Mota

Empurrão de Yaremchuk - "empurrão claríssimo "

Patrocinado por sporkotv

lancadordedois

uma coisa que me faz alguma confusão é que no debate com o Francisco Benitez, o Rui Costa esteve a bom nivel tendo ganho claramente o debate e diria que muito se deveu à impreparação/nervosismo do Benitez (em quem nao deixei de depositar o meu voto apesar de me ter desiludido no debate).

na ultima entrevista foi aterrador ver a falta de preparação/incompetencia comunicacional do Rui Costa.

nao vos faz alguma confusão num momento ter aparecido a falar e a comunicar bem (na forma e nao no conteudo) e no outro parecer um mentecapto analfabeto?

nao acho que esteve positivo , portou se como o miudo mais alto ou forte do recreio , apenas isso , alem de ter mostrado varias vezes arrogancia , prepotencia e desenlegancia , tendo ainda um discurso cheio de nada.

mas pessoas como tu (nao te sintas ofendido nao é esse o proposito)  paparam .....e era essa a intençao, vender te uma casa com janelas viradas para o sol , so que na verdade naquelas janelas/varanda nunca ves o sol...

crodrigues

Citação de: DBdennisDB em 16 de Janeiro de 2022, 21:27
Empurrão do tareki- "decisão difícil" de Manuel Mota

Empurrão de Yaremchuk - "empurrão claríssimo "

Patrocinado por sporkotv

Então não andamos aos abraços com o lider desta gente? É o que dá termos o presidente passivo da relação...

ZICKLER

A única coisa "positiva" do consulado deste gajo é que vai acabar o patamar da vaca sagrada.

Vai sair mais baixo que o vigareira

Nramos

Simples, não está preparado para o cargo.

Está a acusar a pressão, nota-se que já está no limite.

Baron_Davis

A primeira parte do jogo dos andrades teve mais tempo de compensação que o jogo de ontem

Vai mais um abracinho ao peidoso oh banana

ZICKLER

Citação de: Nramos em 16 de Janeiro de 2022, 21:33

Simples, não está preparado para o cargo.

Está a acusar a pressão, nota-se que já está no limite.

Estudar?

Enfiou-se os anos todos num gabinete a fazer de conta que e era administrador.

Agora é evidente que emergem as incapacidades todas

Guilherme20

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen

Os jogadores por lá continuam e o presidente é um fantoche do antigo. Como assim mudaram?
És muito limitado.

fpie

um flop grande como presidente, não tem as minimas condiçoes par ao cargo, foi cao de loiça do outro, agora esta à fente e não se mexe, é o que fazia dantes

RUA pá, demite-te

RGouveia.SLB

Citação de: DBdennisDB em 16 de Janeiro de 2022, 21:11
Diferença entre ter o VAR n mão- golo do evanilson

Diferença entre não ter VAR na não- golo de ontem limpo nosso

"Estamos atentos"

WRT21

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2022, 19:50
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2022, 19:48
Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2022, 19:43
Diogo Luis brilhante na CNN.

Está mais habilitado a ser Presidente do Benfica que o indivíduo que dá nome a este tópico.

Pode estar mais habilitado, mas não chorou por nós e não nasceu numa cave na Damaia.

Percebe de futebol, tem um excelente discurso, licenciou-se em Economia e é doente pelo Benfica.

Não serve.

Este é daqueles casos em que não se percebe como não é puxado para dentro.

Ou secalhar até se percebe...