Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: bazofio em 16 de Janeiro de 2022, 22:49
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2022, 22:47
O BENFICA está completamente ligado às máquinas.
E os seus mafiosos, aka dirigentes, á máquina multibanco que é o Benfica.
sócios e adeptos, a maioria, deixam e aprovam.

K9Pitbull

O novo hit é deixem o Chulo da Lágrima acabar o mandato. Já andam a mendigar. Está bonito isto.

BENFIKA

Provavelmente não sabes, mas estamos a 9 pontos do 1.º lugar  :buck2: :disgust:

Maestro20

Não vi o jogo, não me interessou o jogo, nem me importei que não tivesse ganho. Enquanto estes ladrões estiverem lá, vou ser sempre assim. Porque isto não é o meu Benfica. Desativei a Banana tv, porque é bajulação total ao banana. Neste momento estou mais interessado que os Bulls ou city sejam campeões, porque o Bernardo, o Cancelo e o Ruben são benfiquistas. Quem temos assim no meu Glorioso? Por isso, Banana, ídolo de infância, tiraste-me o meu Benfica, tu, Judas, que choraste lágrimas de crocodilo, tu que te tornaste no símbolo da derrota, da descrença e de pactuares com quem mata o meu Benfica. Volta, Glorioso, ganha coragem de acabares com esta raça de morcões que te está a descaracterizar. Espero não morrer, sem te voltar a ver, meu Enorme e Glorioso Benfica.

MaFd_R@_SLB

Fantástico.A caminho de 4 3os lugares seguidos. E Isto se o Braga  não melhorar.

RGouveia.SLB

Citação de: BENFIKA em 16 de Janeiro de 2022, 22:53
Provavelmente não sabes, mas estamos a 9 pontos do 1.º lugar  :buck2: :disgust:

Isso é irrelevante quando comparado com os LEDs e a cidade Benfica que aí vem.

MANOCAS37

Citação de: Kyoto em 16 de Janeiro de 2022, 21:08
uma coisa que me faz alguma confusão é que no debate com o Francisco Benitez, o Rui Costa esteve a bom nivel tendo ganho claramente o debate e diria que muito se deveu à impreparação/nervosismo do Benitez (em quem nao deixei de depositar o meu voto apesar de me ter desiludido no debate).

na ultima entrevista foi aterrador ver a falta de preparação/incompetencia comunicacional do Rui Costa.

nao vos faz alguma confusão num momento ter aparecido a falar e a comunicar bem (na forma e nao no conteudo) e no outro parecer um mentecapto analfabeto?

teve uma equipa profissional a prepara-lo para o debate. sabia que estava a jogar em casa, se houvesse alguma dificuldade o moderador do debate rapidamente ira mudar de assunto.

Alem disso é normal o Benitez não estar tão preparado para um debate televisivo.

mas estaria muito mais preparado para ser presidente do Benfica que este monte de esterco.

Baron_Davis

Deixem o kid da Damaia cumprir o mandato, depois das garrafeiras e dos barbeiros vem aí os docinhos conventuais e os workshops de auditoria

ISO

Citação de: K9Pitbull em 16 de Janeiro de 2022, 22:52
O novo hit é deixem o Chulo da Lágrima acabar o mandato. Já andam a mendigar. Está bonito isto.

Por acaso a pilosidade capilar que apresenta dá-lhe todo um estilo de proxoneta...

K9Pitbull

Por falar em auditoria... hoje já é que dia de outubro? Já me perdi.

MRwhite

Citação de: K9Pitbull em 16 de Janeiro de 2022, 22:59
Por falar em auditoria... hoje já é que dia de outubro? Já me perdi.
Dia 108 de Outubro.

PedroOliveira93

É. Um gajo que tem um percurso invejável a nível de carreira, candidata-se contra a máquina vieirista para chafurdar na lama e perder de propósito porque só quer aparecer. Sendo que depois desaparece quase por completo e é criticado precisamente por isso.

O Tuguinha é delicioso.

Vou só ali juntar uma lista cheia de figuras conhecidas na esfera pública e vou torrar uns milhares de euros para aparecer e ser insultado por desdentados.

Se se candidata quer aparecer, se não se candidata é cobarde. Se não tivesse cumprido com o que prometeu era um oportunista. Como cumpriu quer atenção e não serve.

Podia fazer várias críticas ao JNL mas epá...

Lá está, é deixar arder ou mudar de clube. Mal estamos nós.

Neste clube só os vigaristas são virtuosos. Aos outros o comum tuga saca logo a pinta.

ForçadoBloqueio

Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Janeiro de 2022, 23:07
É. Um gajo que tem um percurso invejável a nível de carreira, candidata-se contra a máquina vieirista para chafurdar na lama e perder de propósito porque só quer aparecer. Sendo que depois desaparece quase por completo e é criticado precisamente por isso.

O Tuguinha é delicioso.

Vou só ali juntar uma lista cheia de figuras conhecidas na esfera pública e vou torrar uns milhares de euros para aparecer e ser insultado por desdentados.

Se se candidata quer aparecer, se não se candidata é cobarde. Se não tivesse cumprido com o que prometeu era um oportunista. Como cumpriu quer atenção e não serve.

Podia fazer várias críticas ao JNL mas epá...

Lá está, é deixar arder ou mudar de clube. Mal estamos nós.

Neste clube só os vigaristas são virtuosos. Aos outros o comum tuga saca logo a pinta.

Mete milhares nisso...muitos milhares. As pessoas não têm bem noção.

MN

O Benfica é muito mais, muito mais do que isto. Acordem!