Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_Wings

Citação de: RicardoSR em 16 de Janeiro de 2022, 22:33
Estou mesmo desanimado com todo o Universo Benfica.

Desde logo, acho incrível sermos tantos milhões e quando se fala nas eleições, nunca aparece nenhum candidato de jeito. Apareceu o Noronha Lopes, que foi o melhor o melhor candidato que já vi, mas parece que só se candidatou para aparecer porque já sabia que ia perder, quando o Vieira caiu e tinha muito boas hipóteses de ganhar as eleições, acobardou-se e mostrou que na realidade também não era a melhor opção.
Se falarmos no Bruno Carvalho (o do Benfica), Francisco Benitez e outros, parece que têm o carisma de uma batata, um Rui Gomes da Silva também não é 'president material'.

Se olharmos para o sporting, em termos de candidatos têm sempre melhores como nós, o próprio Bruno de Carvalho, um gajo lunático que apareceu do nada mas com um grande carisma, foi presidente, criou equipas competitivas e embora no futebol não tenha ganho, deu um grande salto de qualidade nas modalidades.

Atualmente o presidente deles era médico deles...MÉDICO(!!!) e tem vindo a comer de cebolada os rivais, principalmente nós.

Na 1ª época do Rui Costa, estamos a lutar pelo 3º lugar em Janeiro, vão ser meses e meses de sofrimento até começar a nova época onde irá vir novamente esperança.

Nas modalidades:

Futsal - estamos a milhas do sporting, eles são a par do Barcelona a melhor equipa da europa, acabamos de levar a pior derrota de sempre contra o sporting. Temos um GR que principalmente nos jogos grandes dá sempre casas, ou frangos ou vai expulso. Fomos buscar um treinador que andava há umas data de anos na Tailanda. NA TAILANDIA!!!

Basket - sempre a rodar os americanos, de vez em quanto aparece um e dizem 'vai ser o melhor jogador na liga', e o que é que acontece normalmente? somos a puta dos rivais, principalmente do sporting.

Hóquei - Nicolia manda na secção, mandaram embora o Alejandro Dominguez (ainda nem chegamos a acordo para a rescisão) para irem buscar um treinador português mediano que não estava a fazer nada de especial em Itália. Resultado: dos piores arranques de sempre da secção, até já perdemos com Tomares na Luz.

Andebol - o Porto tem um projeto com cabeça tronco e membros, fez um grande trabalho de formação, aproveitou-se dos cubanos e secou e vai sempre buscar os melhores putos em Portugal. será sempre normal perdemos com eles, mesmo na Luz, mas esta época e com o investimento feito, exigia-se que no minimo se ganhasse ao sporting em casa, mas mais uma vez mostramos que somos a puta do sporting em (quase) tudo e perdemos com eles. seguiu-se uma derrota vergonhosa com o Vitória(!!!!). provavelmente nem para o 2º lugar vai dar com todo o investimento feito.

Voleibol - única modalidade de pavilhão que tem tido sucesso, logo a que é talvez a menos popular das principais. provavelmente só ganhamos porque: temos um treinador competente e é a modalidade onde o sporting menos investe. basicamente ganhamos porque eles deixam.

É que nem li mais do que isto!

Mas tu tens noção?! Acobardou-se??

Só se candidatou para aparecer?? Isto quando pagou toda a campanha pelos próprios meios?!

Tinha muito boas hipóteses de ganhar as eleições?? Mas tu estiveste onde? Tu viste como ele foi tratado pelos sócios? E o tratamento que deram, ao invés, ao Vieira?

Os sócios tiveram a sua oportunidade, até tiveram mais do que uma, e nem sequer estão arrependidos, portanto......

bazofio

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2022, 22:47
O BENFICA está completamente ligado às máquinas.
E os seus mafiosos, aka dirigentes, á máquina multibanco que é o Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: bazofio em 16 de Janeiro de 2022, 22:49
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2022, 22:47
O BENFICA está completamente ligado às máquinas.
E os seus mafiosos, aka dirigentes, á máquina multibanco que é o Benfica.
sócios e adeptos, a maioria, deixam e aprovam.

K9Pitbull

O novo hit é deixem o Chulo da Lágrima acabar o mandato. Já andam a mendigar. Está bonito isto.

BENFIKA

Provavelmente não sabes, mas estamos a 9 pontos do 1.º lugar  :buck2: :disgust:

Maestro20

Não vi o jogo, não me interessou o jogo, nem me importei que não tivesse ganho. Enquanto estes ladrões estiverem lá, vou ser sempre assim. Porque isto não é o meu Benfica. Desativei a Banana tv, porque é bajulação total ao banana. Neste momento estou mais interessado que os Bulls ou city sejam campeões, porque o Bernardo, o Cancelo e o Ruben são benfiquistas. Quem temos assim no meu Glorioso? Por isso, Banana, ídolo de infância, tiraste-me o meu Benfica, tu, Judas, que choraste lágrimas de crocodilo, tu que te tornaste no símbolo da derrota, da descrença e de pactuares com quem mata o meu Benfica. Volta, Glorioso, ganha coragem de acabares com esta raça de morcões que te está a descaracterizar. Espero não morrer, sem te voltar a ver, meu Enorme e Glorioso Benfica.

MaFd_R@_SLB

Fantástico.A caminho de 4 3os lugares seguidos. E Isto se o Braga  não melhorar.

RGouveia.SLB

Citação de: BENFIKA em 16 de Janeiro de 2022, 22:53
Provavelmente não sabes, mas estamos a 9 pontos do 1.º lugar  :buck2: :disgust:

Isso é irrelevante quando comparado com os LEDs e a cidade Benfica que aí vem.

MANOCAS37

Citação de: Kyoto em 16 de Janeiro de 2022, 21:08
uma coisa que me faz alguma confusão é que no debate com o Francisco Benitez, o Rui Costa esteve a bom nivel tendo ganho claramente o debate e diria que muito se deveu à impreparação/nervosismo do Benitez (em quem nao deixei de depositar o meu voto apesar de me ter desiludido no debate).

na ultima entrevista foi aterrador ver a falta de preparação/incompetencia comunicacional do Rui Costa.

nao vos faz alguma confusão num momento ter aparecido a falar e a comunicar bem (na forma e nao no conteudo) e no outro parecer um mentecapto analfabeto?

teve uma equipa profissional a prepara-lo para o debate. sabia que estava a jogar em casa, se houvesse alguma dificuldade o moderador do debate rapidamente ira mudar de assunto.

Alem disso é normal o Benitez não estar tão preparado para um debate televisivo.

mas estaria muito mais preparado para ser presidente do Benfica que este monte de esterco.

Baron_Davis

Deixem o kid da Damaia cumprir o mandato, depois das garrafeiras e dos barbeiros vem aí os docinhos conventuais e os workshops de auditoria

ISO

Citação de: K9Pitbull em 16 de Janeiro de 2022, 22:52
O novo hit é deixem o Chulo da Lágrima acabar o mandato. Já andam a mendigar. Está bonito isto.

Por acaso a pilosidade capilar que apresenta dá-lhe todo um estilo de proxoneta...

K9Pitbull

Por falar em auditoria... hoje já é que dia de outubro? Já me perdi.

MRwhite

Citação de: K9Pitbull em 16 de Janeiro de 2022, 22:59
Por falar em auditoria... hoje já é que dia de outubro? Já me perdi.
Dia 108 de Outubro.

PedroOliveira93

É. Um gajo que tem um percurso invejável a nível de carreira, candidata-se contra a máquina vieirista para chafurdar na lama e perder de propósito porque só quer aparecer. Sendo que depois desaparece quase por completo e é criticado precisamente por isso.

O Tuguinha é delicioso.

Vou só ali juntar uma lista cheia de figuras conhecidas na esfera pública e vou torrar uns milhares de euros para aparecer e ser insultado por desdentados.

Se se candidata quer aparecer, se não se candidata é cobarde. Se não tivesse cumprido com o que prometeu era um oportunista. Como cumpriu quer atenção e não serve.

Podia fazer várias críticas ao JNL mas epá...

Lá está, é deixar arder ou mudar de clube. Mal estamos nós.

Neste clube só os vigaristas são virtuosos. Aos outros o comum tuga saca logo a pinta.

ForçadoBloqueio

Citação de: PedroOliveira93 em 16 de Janeiro de 2022, 23:07
É. Um gajo que tem um percurso invejável a nível de carreira, candidata-se contra a máquina vieirista para chafurdar na lama e perder de propósito porque só quer aparecer. Sendo que depois desaparece quase por completo e é criticado precisamente por isso.

O Tuguinha é delicioso.

Vou só ali juntar uma lista cheia de figuras conhecidas na esfera pública e vou torrar uns milhares de euros para aparecer e ser insultado por desdentados.

Se se candidata quer aparecer, se não se candidata é cobarde. Se não tivesse cumprido com o que prometeu era um oportunista. Como cumpriu quer atenção e não serve.

Podia fazer várias críticas ao JNL mas epá...

Lá está, é deixar arder ou mudar de clube. Mal estamos nós.

Neste clube só os vigaristas são virtuosos. Aos outros o comum tuga saca logo a pinta.

Mete milhares nisso...muitos milhares. As pessoas não têm bem noção.