Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smballs

Como é possível num clube como o Benfica, que está em 3 no campeonato, nas meias finais da taça liga e nos oitavos da champs, dar a época como perdida e deixar o Verissimo a treinador???

Fdx... És tu presidente do SLB???

Tens uma ambição de uma alforreca mal parida...

Baron_Davis

Citação de: xaninhow em 17 de Janeiro de 2022, 11:33

Isto porque não existe nenhum plano desportivo, não existe nenhuma linha de coerência no que toca a gestão desportiva, não existe sequer um pequeno esboço do que possa ser a próxima época.

Enquanto N clubes já estão a pensar a próxima época e a chegar a acordos com jogadores com contrato a terminar em 6 meses o único projecto que o Benfica tem é a Cidade Benfica.

nesta altura os clubes minimamente competentes já têm grande parte da proxima epoca delineada

com mais de metade de janeiro completo, o kid da damaia e o ex bitaiteiro do +chamuças ainda não conseguiram colocar ou contratar um unico jogador na actual janela de mercado

Dmitry91

Citação de: Tr - 17 em 17 de Janeiro de 2022, 11:35
Citação de: SousaLB em 16 de Janeiro de 2022, 21:43
Cartilha oficial agora é esta:

O outro user que teve aquele delírio na madrugada passada já tinha dado o mote.

Antes nos enviassem para a década de noventa. Pelo menos aí ainda existia o clube Sport Lisboa e Benfica.

E podia ser que fossemos a tempo de evitar todo o descalabro institucional que se seguiu.

Belo argumento dessa gente. É o assinar de cruz que o Rui Costa é um banana e não toma nenhuma decisão. Simplesmente vai de arrasto.

Goldenangel

Só para desejar um bom dia ao presidente banana c0n@ de sabão.

Estas um dia mais perto de ires de saco como os teus donos.

sbremoved_55956

Porra, nunca mais chega a PJ para levar este paspalho mais o DSO? Foda-se, que cancros de merda a infectarem o meu clube...

Sem_Medo

Citação de: Fenómeno em 16 de Janeiro de 2022, 15:46
O Bruno Costa Carvalho a defender o Simão e a dizer que o sócio exaltado era Vieirista.

Que p*ta de anormal!

Toda a gente sabe que esse boneco já tinha a promessa de trabalhar para a BTV. Sim, esteve em cima da mesa a BTV ter uma delegação no norte do país, assim como outros canais tem, e ele é que ia ser o responsável.

Isso ficou acordado nas ultimas eleições que ele também fez o teatrinho de se apresentar como candidato, naquelas míticas eleições que o corrupto mandou fugir com as urnas.

Qual era o trabalho dele? Criticar o Vieira  mas deixando sempre entrelinhas alguns (muitos elogios ao Vieira) assim apresentava-se como oposição que não criticava sem elogiar (pois é, esta mafia pensa em tudo).

Entretanto, esse projeto não chegou a avançar porque o Leão das furnas estava mais preocupado com comissões de inquérito etc.

Esse BCC não vale nada, um vendido. Lá vai escrevendo algumas coisas que qualquer pessoa com dois dedos de testa concorda, porém, é do mais impostor que existe.

Nramos

Citação de: pedronfdsantos em 17 de Janeiro de 2022, 09:16
Estamos todos a chegar a este ponto:

"Neste momento sem o SB já não ligava ao clube."

Para alguém que em idade adulta até já chorou com resultados do clube, é péssimo.

Já estou aí.

Vejo jogos por acaso, não vejo programas desportivos, não vejo as notícias do Benfica (metem-me nojo e enervam-me), não discuto Benfica com vieiristas/costistas(são os mesmos).

Venho diariamente ao SB como consolo de saber que há mais doentes como eu, com a parca esperança de alguma revolução dos Benfiquistas.

Até um dia deixar de sofrer com isto.

sbremoved_55956

Será «Rui Cabral» ou «Rui Cabrão»? Agora, fiquei na dúvida...

BENFIKA

Citação de: Smballs em 17 de Janeiro de 2022, 11:51
Como é possível num clube como o Benfica, que está em 3 no campeonato, nas meias finais da taça liga e nos oitavos da champs, dar a época como perdida e deixar o Verissimo a treinador???

Fdx... És tu presidente do SLB???

Tens uma ambição de uma alforreca mal parida...

Como se isso não fosse suficiente ainda confirmou que houve problemas entre jogadores e treinador que levaram à saída do treinador e os jogadores em questão não foram alvos de nenhuma ação disciplinar  :estrelas:

Quem está no Benfica pode fazer tudo!! Importante é não dizer mal da direção, de resto é bar aberto  :buck2: :disgust:

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Marco Júnio Bruto em 17 de Janeiro de 2022, 12:02

Será «Rui Cabral» ou «Rui Cabrão»? Agora, fiquei na dúvida...

wtf, eu conheço esse idiota, andámos na mesma escola  :2funny: :2funny: :2funny:

Já na altura era um imbecil, vejo que há coisas que não mudam.

APEDRO

:bandeira1: :bandeira1:O NOSSO BENFICA HÁ MUITO QUE ESTÁ FEITO NUMA FEIRA DE VAIDADES, TANTO A DIREÇÃO COMO OS TÉCNICOS E MAIS AINDA OS JOGADORES " TIRANDO OS JOVENS MADE IN SEIXAL " SERÁ QUE AS PRINCESAS TÊM OS GRANDES E CHURODOS ORDENADOS EM DIA ? POES NÃO SE VÊ VONTADE NA MAIORIA DELES EM CORRER DENTRO DOS RELVADOS !  :bandeira1: :bandeira1:

Francescoli

Citação de: Nramos em 17 de Janeiro de 2022, 12:02

Para alguém que em idade adulta até já chorou com resultados do clube, é péssimo.

Já estou aí.

Vejo jogos por acaso, não vejo programas desportivos, não vejo as notícias do Benfica (metem-me nojo e enervam-me), não discuto Benfica com vieiristas/costistas(são os mesmos).

Venho diariamente ao SB como consolo de saber que há mais doentes como eu, com a parca esperança de alguma revolução dos Benfiquistas.

Até um dia deixar de sofrer com isto.

Estamos no mesmo barco.

_Xebola_

Estou exactamente assim.

O último jogo já não vi, deixei de ler as notícias sobre nós, estou-me completamente a cagar.

Venho aqui porque adoro debater com pessoal, conviver com a malta daqui, mandar umas caralhadas. É ponto assente que não venho aqui pelo Benfica, apesar de acabar por comentar as coisas.

Innuendo

É tão impreparado que dá dó.

Chamar-lhe fruto amarelo é ofensivo para os bananas

Kolchak

Texto de Rui Gomes da Silva
Escrevo hoje, não por causa do empate de sábado, mas pelas vitórias das próximas semanas.
Para que essas (que no Benfica sempre acontecem em grande maioria) não nos façam esquecer os caminhos para onde estão a levar o "nosso" Clube!
Os caminhos que quase todos - com exceção dos que me apoiaram em 2020 - consideravam ser os caminhos a seguir com as pessoas que sempre lá estiveram e apoiaram!
Os caminhos que eu vi e que todos os que por lá andavam - se não sabiam ou eram coniventes e/ou "sócios" - percebiam onde iam dar.
Ou tinham a obrigação de perceber!
Ou será que, assinando tudo, nunca questionaram ou sequer desconfiaram de nada? Será possível, em pleno século XXI, e numa das maiores empresas nacionais, que um administrador diga que assinava...sem saber que pagamentos estava a autorizar? Ele ou qualquer outro membro da Administração da SAD?
Mas escrevo - apesar de ter prometido a mim mesmo e à minha Família que ia fazer um ano sem intervir no Benfica ... o que, nas minhas previsões, coincidirá com o culminar desta crise e a provável convocação de novas eleições - por dever de consciência!
Para não calar uma evidência que ficou bem patente na entrevista de Rui Costa, na semana passada, à Benfica TV.
A impreparação para o lugar é tão gritante que é penoso ver uma figura que, tendo sido brilhante e inspirador dentro das 4 linhas, fora delas é personagem vulgar e desinspiradora!
A dificuldade em exprimir uma ideia - numa entrevista combinada, preparada e ensaiada um sem número de vezes - é tão grande que até dei por mim a sentir vergonha alheia. E uma tristeza muito grande por ser por aqui que o Benfica - no seu todo - optou por ir.
Também - por isso - não nos devemos esquecer de quem, em 2020, apoiou Luís Filipe Vieira.
Ou quem, nessas mesmas eleições, o querendo tirar do lugar, achava que tudo à volta, desde o treinador até ao agora Presidente, eram para continuar. Incluindo Domingos Soares de Oliveira também.
Ou quem agora, quando ganhávamos a tangente aos medíocres deste mundo, se vangloriava de ter apoiado Rui Costa.
E nem sequer falo dos tristes que em cada momento dizem o que as "janelas" deste mundo lhes mostram como o caminho a seguir!
Falo de todos os outros!
O que nos reserva o futuro?
Uma Centralização de Direitos Televisivos feita à medida do FC Porto e em que o Benfica, principal fonte de receitas desse contrato, nada oporá a que lhe retirem valor.
Do que vimos um novo projecto de betão, com mais especulação imobiliária, com novas escutas e quiçá novos detidos daqui a uns anos.
Quando já não houver mais inquéritos, escutas e detenções para fazer entre os que foram coniventes com Vieira ... estes escândalos diários que nos consomem como benfiquistas, só deixarão de afetar o Benfica quando se esgotarem essas responsabilidades e desaparecerem - de vez - esses responsáveis.
Ao mesmo tempo, o Benfica do novo projeto imobiliário não terá dinheiro e não faltará - de entre os novos gurus do novo Presidente - quem lhe dirá que o seu benfiquismo será a carapaça ideal para ir buscar, de novo, um qualquer Textor como "salvador"!
Pouco interessa quem faz comunicados bonitos a invocar benfiquismo ou faz cara de zangado para os jornais, quando cá fora representa os mesmos interesses abutres, e, pasme-se, partilha a mesma rede de amizades e visitas de casa que dominava Vieira.
E se o Seixal começou com Vale Azevedo - que a máquina de imagens, paga a peso de ouro, fez tudo para fazer desaparecer essa parte da nossa História, dando os louros a Vieira (que em determinado momento quis substituir Cosme Damião na nossa memória colectiva) - também aqui seremos surpreendidos com o novo mas tão impreparado e tão sem futuro Presidente do Benfica, a ser levado pelos que, então ao seu lado, negociavam com o americano para alienar o Benfica (ou o que restar das aventuras), fazendo de conta que essa ideia foi dele!
Enquanto eu tiver forças ... vou lutar contra tudo isto!
Porque acredito no Benfica que os nossos Pais nos deixaram e com que sonhamos todos os dias!
Porque - já agora - estamos a trilhar um caminho que ou se inverte urgentemente regressando ao foco do Benfica - que é o futebol e as modalidades - ou inexoravelmente caminharemos para novas eleições num prazo infelizmente bem mais curto do que os Sócios imaginam.
Não se esqueçam, porque eu não esqueço que o Benfica precisa de todos nós, para ser salvo daqueles que o consideram um mealheiro para financiar o futebol português.