Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Leonzo em 17 de Janeiro de 2022, 14:22
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Janeiro de 2022, 14:15
Citação de: Slbstriker em 17 de Janeiro de 2022, 14:11
Citação de: Eagle 0nE em 17 de Janeiro de 2022, 14:01
Auditoria a 3 contratos revela que está tudo limpo.

Eu também se for à mercearia do meu bairro e pagar 1000€ por um carcaça com 3 dias e pedir uma factura, é tudo legal.

E perfeitamente normal. Quem nunca...

Claro, o esquema é esse. Não há qualquer ilegalidade nisso, ir comprar por milhões um jogador que não tem a mínima qualidade para o Benfica.

Pode-se dar 4 ou 5 milhões por um Arango, Vera, Yony, Agra, Caio Lucas, etc., até podem estar em final de contrato que não há problema. Que ilegalidade há nisso? Nenhuma.

E assim se rouba o Benfica e se enchem certos bolsos.
Gestão Danosa é crime !
E prova-lo?

O Vieira só vai ser condenado porque é burro e deixou muito rasto. Se não ainda estava a roubar e os acéfalos a baterem lhe nas costas...
Comprar um activo que não valia 30 euros por 3 milhões tem que ser muito bem justificado e depois como pode esse activo estar aos 23 anos a trabalhar numa pastelaria !
Dizer que pode acontecer porque é futebol, não é justificação quando depois tens mais uns quantos assim e comissões a circular por todo o lado !

Bekambol

Citação de: PêPê28 em 16 de Janeiro de 2022, 14:00
Altura de limpar o plantel é agora

É altura de todos se unirem e de se reajustar o plantel, sem tabus, mas com a exigência necessária para uma mudança para melhor,
do plantel
e da equipa.

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 17 de Janeiro de 2022, 14:00
A auditoria encomendada por Rui Costa concluiu que não houve dano causado ao Benfica por parte de Luís Filipe Vieira, no âmbito das suspeitas do processo Cartão Vermelho.

:rir:

os chalupas é que a sabem toda

Sai mais um gelado para a chalupada comer.

Benfiquista de Baguim

Citação de: peterslimer em 16 de Janeiro de 2022, 01:43
O problema era jogadores, mandou se embora jogadores.

O problema era o presidente , mandou se embora o presidente.

O problema era o treinador, mandou se embora o treinador.

O problema era a táctica, mudou se a táctica.

Acho que só falta mais uma, provavelmente somos dos piores adeptos que andam pelo futebol, provavelmente somos nós que vamos destruir o próprio clube e já o vamos fazendo há algum tempo, portanto toca a rasgar cartões e mudar de clube ou canal, para ONTEM, vão destilar ódio para os outros clubes por favor, longe daqui!

Quem achava que com estas mudanças todas no clube ia resultar em resultados positivos, que encha a cara de merda!

Tenham noção, aceitem perder de vez em quando e não peçam cabeças em troca constantemente! Quem pertence ou pertenceu ao desmembramento deste clube que vai acontecendo aos poucos, tenha um bocado de vergonha na cara, sucesso não se faz de uma epoca para a outra e muito menos ao limpar a CASA TODA!

Tenham vergonha na cara por insultar tudo e todos que representam o Benfica ou pelo que fizeram por este clube, sejam tambem adeptos nas derrotas, ganhem um pingo de noção ou de civismo.

Quem vai destruir o Benfica somos nós os adeptos, disso já não tenho duvidas, é uma página triste na história do Benfica, uma vergonha como este clube vai acabar por bater no fundo outra vez mas de uma forma irónica, pelos adeptos! Uma vergonha, embaraçoso!

Benfiquistas da "exigência" a merda.

Vão todos para o c##**. Ámen

Foi o teu presidente que vendeu os jogadores bons para meter dinheiro ao bolso e ficou com o entulho que não serve nem para a equipa B.

O teu presidente só foi embora porque foi obrigado pela justiça.

Foi o teu presidente que queimou um treinador para ir buscar entulho à América do sul.

Mudar de táctica não é suficiente porque a equipa está cheia de entulho que o teu presidente e o director desportivo que assina sem ler contrataram para ganharem comissões em vez de campeonatos.

Infelizmente são adeptos como tu que permitiram que anti-benfiquistas fizessem parte da direção que deixaram o clube chegar a este ponto.

Boddicker

Citação de: mMateus em 17 de Janeiro de 2022, 14:09
Spoiler
[fechar]

... fake?  :confused:

Provavel, esse artista estava na comissão de honra do Vieira

Tiago Fella

Coincidência...

Esta manhã, na pequena empresa onde trabalho, deu-se o início de uma "espécie" de auditoria a todas as vendas efectuadas em 2021, aliás como é feito todos os anos.

Cada venda efectuada dá origem a um processo que nós chamamos de contrato, onde temos todos os documentos desde a proposta inicial, passando por encomendas, registos de montagem, garantias até à emissão do recibo do pagamento do cliente.

São cerca de 200 processos que vão ser revistos, e eu apenas disse:
- "Que trabalheira irem ver todos os processos, basta ver 3 contratos em que existam algumas dúvidas, e fica feito".

BENFIKA

Uma auditoria encomendada pelos mesmos que lá estiveram durante o período suspeito e com cargos de administradores.... ;D

Já para não falar que é uma auditoria APENAS aos contratos investigados pelo MP e parece-me óbvio que quem faz a auditoria só tem acesso a documentos do Benfica ao contrário da investigação do MP  :buck2:

Todo este processo da auditoria demonstra bem que o Rui Costa sabe das trafulhices e quer a  todo o custo escondê-las, caso contrário tinha encomendado uma auditoria forense a todas as empresas do grupo Benfica, mas não, foram só 3 contratos  ::) :crazy2:

Só cai quem quer.

Tiago Fella

Uma pergunta para quem é leigo nesta questão de auditorias.

A empresa que está a fazer a auditoria ao SLB tem a mesma capacidade que o ministério público para seguir para onde foi o dinheiro que saiu do clube para o pagamento de aquisição de jogadores e comissões?

carrazeda

Citação de: lancadordedois em 17 de Janeiro de 2022, 12:30
Citação de: J_PN em 17 de Janeiro de 2022, 12:26
Citação de: mmartins1 em 17 de Janeiro de 2022, 12:21
Citação de: Kolchak em 17 de Janeiro de 2022, 12:08
Texto de Rui Gomes da Silva
Escrevo hoje, não por causa do empate de sábado, mas pelas vitórias das próximas semanas.
...

Eu em 2020 fui dos poucos que votei nele, porque me parecia na altura que seria a melhor Hipótese de direção de transição.

Não é que que goste da personagem, mas seria alguém para abanar o clube e alguém que sempre se mostrou contra os lóbis existentes no futebol, mas em 2020 64% mataram o nosso clube

Em 2020 ele decidiu atacar mais JNL do que LFV. Talvez por ter telhados de vidro em relação a LFV, mas foi no mínimo estranho...

eu nao poderei ser hipocrita a quem esteve com alguem que ja tinha isto :

https://pt.calameo.com/read/0042063664f633e8be829

Luís Filipe Vieira Condenado Por Roubar Camião

e ja tinha a fama que tinha da coca....

que por ventura se a memoria nao me falha teve o motorista envolvido em qualquer coisa disso.

é por isto, mas admito que tenha sido algum erro/lapso

O meu tio era comerciante de mercadorias em grosso, e nos anos 90 tinha muitos negocios nas zonas de Alverca, Vila Franca, Loures, etc. Quando o LFV entrou no Benfica dizia-me ele que LFV era um trafulha e ladrao, e que iriamos passar de cavalo para burro. Na altura nao liguei, afinal de contas o meu tio era lagarto e daqueles com quem nao valia a pena falar de futebol. 20 anos depois acho que todos concordaremos que LFV fez obra, e que trouxe sucesso desportivo no clube como já nao tínhamos ha duas decadas. No entanto fica a pegunta: será que esse sucesso veio por causa de LFV, ou apesar de LFV? E sobre o meu tio, já há algum tempo que eu e tantos de nós tinhamos percebido ele tinha razao. Falta apenas saber a extensao do roubo e da trafulhice, mas de sujar o nome do Benfica a lama ja nao nos livramos.

Jorge Calha García

O que é que aconteceu com o Noronha Lopes?

Deixou-nos desamparados. No pior momento. Era o homem certo.

Chappu

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Janeiro de 2022, 14:39

Cumpriu a promessa que fez desde o primeiro momento.

A malta é que não está habituada a isso e acaba por estranhar, mas foi apenas isso o que aconteceu.

joaoreis

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Janeiro de 2022, 14:01
Auditoria a 3 contratos revela que está tudo limpo.

Eu também se for à mercearia do meu bairro e pagar 1000€ por um carcaça com 3 dias e pedir uma factura, é tudo legal.

E perfeitamente normal. Quem nunca...
Este episódio da Auditoria Forense mostra o quão mentiroso é este menino da lágrima. Numa entrevista, diz que os resultados vão sair em Outubro. Chegamos a Janeiro, numa outra entrevista, diz que está tudo bem com os contratos, "ah mas afinal foram só a 3 contratos" e diz que vai estender a 55 contratos por causa da novas investigações do MP.
E agora eu pergunto, ele anda a ver se o MP faz bem o trabalho deles? A Auditoria aos 3 contratos não podia ter sido logo apresentada em Outubro? Como é que ele sabia que o MP ia investigar 55 contratos?

E todos à espera que ele fosse investigar o "Universo Benfica", afinal anda a gastar os nossos recursos para fazer o "mesmo" que o MP. E claro, nesses contratos não está lá que depois iam cair na conta do Vigareira. Não lhe dá jeito investigar todo o Universo, porque das duas uma: ou está a proteger os amigos ou se está a proteger.

No meio disto tudo, lançou a "Cidade Benfica" e pronto, só se falou dessa merda que não deve passar de uma cortina de fumo.

Jonas1990

Boas pessoal,

Desde ja peço desculpa pela minha maneira de escrever em português.

Eu sei que pessoas deste forúm ja tentaram varias vezes fazer manifesteções, buzinar a volta do estádio, etc... enfim eu venho em desespero saber se ha alguém interessado em organisar algo como deve ser e que tenha algum impacto. Para fazer ao menos tremer esses chulos coruptos que estão a destruir o Sport Lisboa e Benfica.
Tem de haver esperança que possamos inverter a situação. Possamos ( OS AMANTES DO NOSSO GLORIOSO )
Eu vou estar em Portugal um tempo e estou disponível para o que quer que seija para fazer a minha parte para salvarmos o nosso clube.
Amo o Benfica demais e por isso essa mensagem. Já sei que muitos se vão rir mas se não formos nós a fazer barulho poucos o farão.

Abraço benfiquista

GloriaEterna1904

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Janeiro de 2022, 14:39

O único que conseguiu mobilizar os benfiquistas, demasiado competente para muitos adeptos parece-me...
Enfim, ele bem avisou que aquelas eleições foram apenas o semear da exigência e que os benfiquistas não podiam largar o osso! Ele cumpriu a sua parte e manteve a palavra de não se recandidatar, o resto tinha de partir do lado dos sócios.