Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 14:58
Citação de: Smashin em 17 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: Jonas1990 em 17 de Janeiro de 2022, 14:45
Boas pessoal,

Desde ja peço desculpa pela minha maneira de escrever em português.

Eu sei que pessoas deste forúm ja tentaram varias vezes fazer manifesteções, buzinar a volta do estádio, etc... enfim eu venho em desespero saber se ha alguém interessado em organisar algo como deve ser e que tenha algum impacto. Para fazer ao menos tremer esses chulos coruptos que estão a destruir o Sport Lisboa e Benfica.
Tem de haver esperança que possamos inverter a situação. Possamos ( OS AMANTES DO NOSSO GLORIOSO )
Eu vou estar em Portugal um tempo e estou disponível para o que quer que seija para fazer a minha parte para salvarmos o nosso clube.
Amo o Benfica demais e por isso essa mensagem. Já sei que muitos se vão rir mas se não formos nós a fazer barulho poucos o farão.

Abraço benfiquista
Boa sorte! Como dizes o buzinao e outras manifs começaram de facto por aqui. Houvessem mais benfiquistas dispostos a manifestar o desagrado como tu (de forma ordeira claro).
O Benfica, neste momento, só será salvo pela PJ ou pelo MP.
Tudo o que for feito, vai ser ridicularizado.
Os 84% de Rui Costa são suficientes para perceber isso
Respeito mas não acredito a 100% nisso, essa imagem de " ah nada nos faz tremer " foi pelo cano abaixo com a saída do Vieira. A direção treme por todo o lado, vê se a milhas de distância, até o simples hate que o Simão tá a receber mostra isso, os benfiquistas estão fartos e a direção não sabe reagir à contestação dos adeptos.
Entre o tremer e o saírem, vai uma enorme distância.
Esta trupe está grudada no clube como lapas.
Não só a contestação tem de ser muito maior, como teria de haver algo que desse trigger a essa contestação.
Para mim há duas hipoteses disso acontecer, e nenhuma é bonita. Eliminação da Champions com goleada histórica. Final da época quando perdermos mais um campeonato.

Bekambol

Citação de: Smashin em 17 de Janeiro de 2022, 15:03
Boas pessoal,

Eu sei que pessoas deste forúm ja tentaram varias vezes fazer manifesteções, buzinar a volta do estádio, etc... enfim eu venho em desespero saber se ha alguém interessado em organisar algo como deve ser e que tenha algum impacto. Para fazer ao menos tremer esses chulos coruptos que estão a destruir o Sport Lisboa e Benfica.
Tem de haver esperança que possamos inverter a situação. Possamos ( OS AMANTES DO NOSSO GLORIOSO )
Eu vou estar em Portugal um tempo e estou disponível para o que quer que seija para fazer a minha parte para salvarmos o nosso clube.
Amo o Benfica demais e por isso essa mensagem. Já sei que muitos se vão rir mas se não formos nós a fazer barulho poucos o farão.

Abraço benfiquista
Boa sorte! Como dizes o buzinao e outras manifs começaram de facto por aqui. Houvessem mais benfiquistas dispostos a manifestar o desagrado como tu (de forma ordeira claro).
Respeito mas não acredito a 100% nisso, essa imagem de " ah nada nos faz tremer " foi pelo cano abaixo com a saída do Vieira. A direção treme por todo o lado, vê se a milhas de distância, até o simples hate que o Simão tá a receber mostra isso, os benfiquistas estão fartos e a direção não sabe reagir à contestação dos adeptos.
Não só a contestação tem de ser muito maior, como teria de haver algo que desse trigger a essa contestação.
Para mim há duas hipoteses disso acontecer, e nenhuma é bonita. Eliminação da Champions com goleada histórica. Final da época quando perdermos mais um campeonato.

Precisamos de mudar algo, talvez em nós mesmos, para podermos realmente reencaminhar o Benfica de grandes valores.

Zetuga

Citação de: Jorge Calha García em 17 de Janeiro de 2022, 14:39
O que é que aconteceu com o Noronha Lopes?

Deixou-nos desamparados. No pior momento. Era o homem certo.

Nao podia ir a votos ate' conseguir ganhar. Se tem ido a votos com RC, perdia e ja nao podia la voltar. Daqui a um ano ja pode ser candidato para ganhar.

MRwhite

Citação de: LuisPortugal em 17 de Janeiro de 2022, 00:31
Otavio Machado a desmascarar este banana na CMTV.

Só mesmo o acéfalo do Calado para continuar a defender este idiota.
Oh, bolas! Tiraram-lhe o cartão da garrafeira?

Zetuga

Citação de: slutsky em 17 de Janeiro de 2022, 14:52
A questão que se coloca é:
Porque é que o Benfica está a fazer uma auditoria a contratos que estão sob investigação judicial? Neste caso estão a investigar a investigação do Ministério Público.
Haja alguém que investigue a competência dos investigadores portugueses... Grande Benfica!

No mínimo é hilariante...

Antecipacao. E preparacao de uma possivel defesa.... nao do Benfica, certamente...

Hocuspocus

Citação de: Playah em 17 de Janeiro de 2022, 14:59
Alias, está massa adepta é tão estúpida que tivemos o Pinto da Costa e os cartilheiros dele a fazer campanha pelo Vieira e mesmo sim foram votar no gajo.

O Pinto da Costa veio gravar uma entrevista no estádio da Luz e não se passou nada. Deve haver poucas coisas mais evidentes do que esta para perceber o quão morto está o clube. Só falta mesmo o presidente do Benfica andar aos abraços com o presidente do Porto....

Boddicker

Citação de: Kolchak em 17 de Janeiro de 2022, 15:01
Citação de: Boddicker em 17 de Janeiro de 2022, 14:30
Citação de: mMateus em 17 de Janeiro de 2022, 14:09
Spoiler
[fechar]

... fake?  :confused:

Provavel, esse artista estava na comissão de honra do Vieira
Fake nada, colocou no facebook dele

Ainda bem , sinal que alguns vieiristas podem estar, finalmente, a abrir os olhos.

24-7SLB

Cheira-me que a época vai terminar com muita gente à chapada!

francisco

Não precisa do Benfica para comer e foi somente CEO de umas empresas mais bem sucedidas da história da Humanidade

Os vieristas preferiram o ladrão 1 ao "gajo das hamburgas" e agora decidiram dar 85% ao ladrão 2. Acéfalos de merda

lancadordedois

Citação de: carrazeda em 17 de Janeiro de 2022, 14:39
Citação de: lancadordedois em 17 de Janeiro de 2022, 12:30
Citação de: J_PN em 17 de Janeiro de 2022, 12:26
Citação de: mmartins1 em 17 de Janeiro de 2022, 12:21
Citação de: Kolchak em 17 de Janeiro de 2022, 12:08
Texto de Rui Gomes da Silva
Escrevo hoje, não por causa do empate de sábado, mas pelas vitórias das próximas semanas.
...

Eu em 2020 fui dos poucos que votei nele, porque me parecia na altura que seria a melhor Hipótese de direção de transição.

Não é que que goste da personagem, mas seria alguém para abanar o clube e alguém que sempre se mostrou contra os lóbis existentes no futebol, mas em 2020 64% mataram o nosso clube

Em 2020 ele decidiu atacar mais JNL do que LFV. Talvez por ter telhados de vidro em relação a LFV, mas foi no mínimo estranho...

eu nao poderei ser hipocrita a quem esteve com alguem que ja tinha isto :

https://pt.calameo.com/read/0042063664f633e8be829

Luís Filipe Vieira Condenado Por Roubar Camião

e ja tinha a fama que tinha da coca....

que por ventura se a memoria nao me falha teve o motorista envolvido em qualquer coisa disso.

é por isto, mas admito que tenha sido algum erro/lapso

O meu tio tinha era comerciante de mercadorias em grosso, e nos anos 90 tinha muitos negocios nas zonas de Alverca, Vila Franca, Loures, etc. Quando o LFV entrou no Benfica ele dizia-me que ele era um trafulha e ladrao, e que iriamos passar de cavalo para burro. Na altura nao liguei, afinal de contas o meu tio era lagarto e daqueles com quem nao valia a pena falar de futebol. 20 anos depois acho que todos concordaremos que LFV fez obra, e que trouxe sucesso desportivo no clube como já nao tínhamos ha duas decadas. No entanto fica a pegunta: será que esse sucesso veio por causa de LFV, ou apesar de LFV? E sobre o meu tio, já há algum tempo que eu e tantos de nós tinhamos percebido ele tinha razao. Falta apenas saber a extensao do roubo e da trafulhice, mas de sujar o nome do Benfica a lama ja nao nos livramos.

pois ja com o Vale e Azevedo ja o homem era conhecido... por em 10 anos ter feito uma fortuna a conta de....
adivinhem .... e antes de ir para o Benfica.

Ja o Vilarinho nunca ouvi nada na altura , so se dizia que gostava de beber , mas quem nunca..

Jonas1990

Citação de: Smashin em 17 de Janeiro de 2022, 15:03
Boas pessoal,

Abraço benfiquista

Pois, eu sei que é dificil e não tenho nehuma influencia especial para fazer mais que o que ja foi tentado. O que posso ter é motivação e ideias para fazer algo. Não sei o quê mas vou pensar em algo concreto e depois comunico para ter o vosso feedback.

Sou sócio ha mais de 25 anos e o meu pai que me fez do Benfica, fez de mim um verdadeiro amante do clube e da mística Benfiquista.

Por isso hoje ja não consigo ver o quanto andam a bater no clube sem ninguem sequer defender.

Nas tvs só deve haver 2 ou 3 benfiquistas que aparecem o resto é tudo mama euros. E isso tem de acabar.

Pelo menos acho que fazendo barulho podemos incomodar cada vez mais até abrir os olhos aos adormecidos.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2022, 15:12

Não precisa do Benfica para comer e foi somente CEO de umas empresas mais bem sucedidas da história da Humanidade

Os vieristas preferiram o ladrão 1 ao "gajo das hamburgas" e agora decidiram dar 85% ao ladrão 2. Acéfalos de merda

A história veio dar razão a essa decisão de Noronha Lopes, já que os benfiquistas não estavam minimanente receptivos a qualquer expressão de oposição aos lacaios do costume.

Os benfiquistas em vez de cobrar esta decisão a Noronha, deviam era meter as mãos na cabeça e ir à porta dele pedir-lhe desculpa.

Kurt Cobain 10

Citação de: mMateus em 17 de Janeiro de 2022, 14:09
Spoiler
[fechar]

... fake?  :confused:
Ruizinho vais durar pouco . Se o Jorge máximo já anda assim .

Iron Mask

65% não o quiseram e ele ia parar com a sua carreira e ficar de perna aberta à espera que a chalupada percebesse que fez merda quando votaram no ladrão?