Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

francisco

Citação de: Iron Mask em 17 de Janeiro de 2022, 15:20
Citação de: Jorge Calha García em 17 de Janeiro de 2022, 14:39
O que é que aconteceu com o Noronha Lopes?

Deixou-nos desamparados. No pior momento. Era o homem certo.

65% não o quiseram e ele ia parar com a sua carreira e ficar de perna aberta à espera que a chalupada percebesse que fez merda quando votaram no ladrão?
65%? Tenho sérias dúvidas que JNL não tenha ganho as eleições de 2020.

Ribas1

Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2022, 15:22

65% não o quiseram e ele ia parar com a sua carreira e ficar de perna aberta à espera que a chalupada percebesse que fez merda quando votaram no ladrão?
65%? Tenho sérias dúvidas que JNL não tenha ganho as eleições de 2020.
Estou à espera para ver as conclusões da auditoria aprovada na AG...

Averty

Citação de: Smashin em 17 de Janeiro de 2022, 14:52

É a diferença entre precisar ou não do Benfica para viver.
Dá para perceber que da corja que popula o Benfica neste momento, quantos sobreviveriam sem o Benfica.

Resumindo, fez Noronha muito bem.
Foi rejeitado, e afastou-se como prometido. Eu pessoalmente também pensaria muitas vezes antes de me meter como presidente do Benfica.

O João Noronha Lopes não foi rejeitado.

Ele ganhou as eleições.

lancadordedois

Citação de: Kolchak em 17 de Janeiro de 2022, 15:01
Citação de: Boddicker em 17 de Janeiro de 2022, 14:30
Citação de: mMateus em 17 de Janeiro de 2022, 14:09
Spoiler
[fechar]

... fake?  :confused:

Provavel, esse artista estava na comissão de honra do Vieira
Fake nada, colocou no facebook dele

ele deve ter ditado... ;D

Sempre pensei que o Maximo estava ao lado desta gente... teria ideia que era chegado ao Vieira.

O Barbas ja disse alguma coisa?

J_PN

O Noronha, como qualquer pessoa que não tenha sido jogador da bola e/ou aldrabão teve que se fazer à vida e continuar a sua vida profissional. Iria voltar a pôr a sua vida em suspenso para uma mais que certa eleição de Rui Costa? Fiquei desiludido por ter "abandonado" os 30 e tal % que votaram nele, mas não consigo condenar.

Mais, os sócios têm demonstrado sucessivamente que não merecem malta desse gabarito a liderar o Benfica.

Dmitry91

Quem nos deixou desamparados foram os sócios que votaram Vieira e os Toyotas Yaris.

Kinkolas

Era o homem certo mas com estes atrasados mentais que vão votar ele não teve nem terá hipóteses.

Fez bem em se afastar.

Só ganharia umas eleições se fosse sozinho ou contra uma beterraba qualquer.

Pedro.SLB.71

Continuo na minha e acredito mesmo que João Noronha Lopes ganhou as eleições, a farsa que a seguir se montou, com a questão de serem só validados os votos electrónicos e o desaparecimento da urnas de voto (perdidas sabe-se lá onde), mas com o regime em vigor já se previa um desfecho assim.

Só um revolução popular nos poderá salvar!!!

Sexta-Feira

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 17 de Janeiro de 2022, 15:18
Citação de: francisco em 17 de Janeiro de 2022, 15:12

Não precisa do Benfica para comer e foi somente CEO de umas empresas mais bem sucedidas da história da Humanidade

Os vieristas preferiram o ladrão 1 ao "gajo das hamburgas" e agora decidiram dar 85% ao ladrão 2. Acéfalos de merda

A história veio dar razão a essa decisão de Noronha Lopes, já que os benfiquistas não estavam minimanente receptivos a qualquer expressão de oposição aos lacaios do costume.

Os benfiquistas em vez de cobrar esta decisão a Noronha, deviam era meter as mãos na cabeça e ir à porta dele pedir-lhe desculpa.

O Noronha também não é nenhum Santo no meio disto tudo.
Aqui não há inocentes.

Ele teve um terço dos Benfiquistas (no mínimo) do lado dele. E ainda estamos por saber o destino das urnas.

Quanto aos acéfalos que preferiram a continuidade, bem podem esconder-se por baixo da rocha e penitenciarem-se.
Mortificarem-se pelo estado do clube. Grandes responsáveis por isto.

O Noronha não tem obrigação de nada é certo. No entanto podia ter pelo menos tentado estas eleições e ter acreditado naqueles que votaram nele. Foram muitos!
Não foram meia dúzia.

Não gosto de colocar as pessoas em patamares que não lhes pertencem.
Gostaria que ele fosse nosso presidente, mas essa fase passou e não o vou colocar num pedestal de salvador. Não foi, não sei se seria visto que ele mesmo não nos deu uma segunda oportunidade de poder votar nele.

Teve toda a legitimidade para isso. Para não virar as costas à luta, como para sair de cena. Que foi o que ele fez.

A vida segue.

Kinkolas

Citação de: 24-7SLB em 17 de Janeiro de 2022, 15:12
Cheira-me que a época vai terminar com muita gente à chapada!

Dentro do clube?

Isto tem ser resolvido é de fora para dentro.

Dogs Corleone

Calma que metade dos sócios e adeptos ama Jorge Jesus. Este é despedido para que Pizzi e companhia se mantenham no Benfica.

O Benfica coloca um Zé ninguém a treinador. O Benfica não sabe ganhar um jogo a não ser que seja ao calhas.

O Benfica tem de reduzir o plantel, que não o irá fazer.

O elemento comum nisto tudo é Rui Costa.

Espero que haja um efeito dominó e que os velhos cheguem a uma conclusão que passe por determinar que a saída de Jesus foi um erro e que a culpa é do Rui Costa.

Smashin

Citação de: Jonas1990 em 17 de Janeiro de 2022, 15:17
Citação de: Smashin em 17 de Janeiro de 2022, 15:03
Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 14:58
Citação de: Smashin em 17 de Janeiro de 2022, 14:55
Citação de: GloriaEterna1904 em 17 de Janeiro de 2022, 14:53
Citação de: Jonas1990 em 17 de Janeiro de 2022, 14:45
Boas pessoal,

Desde ja peço desculpa pela minha maneira de escrever em português.

Eu sei que pessoas deste forúm ja tentaram varias vezes fazer manifesteções, buzinar a volta do estádio, etc... enfim eu venho em desespero saber se ha alguém interessado em organisar algo como deve ser e que tenha algum impacto. Para fazer ao menos tremer esses chulos coruptos que estão a destruir o Sport Lisboa e Benfica.
Tem de haver esperança que possamos inverter a situação. Possamos ( OS AMANTES DO NOSSO GLORIOSO )
Eu vou estar em Portugal um tempo e estou disponível para o que quer que seija para fazer a minha parte para salvarmos o nosso clube.
Amo o Benfica demais e por isso essa mensagem. Já sei que muitos se vão rir mas se não formos nós a fazer barulho poucos o farão.

Abraço benfiquista
Boa sorte! Como dizes o buzinao e outras manifs começaram de facto por aqui. Houvessem mais benfiquistas dispostos a manifestar o desagrado como tu (de forma ordeira claro).
O Benfica, neste momento, só será salvo pela PJ ou pelo MP.
Tudo o que for feito, vai ser ridicularizado.
Os 84% de Rui Costa são suficientes para perceber isso
Respeito mas não acredito a 100% nisso, essa imagem de " ah nada nos faz tremer " foi pelo cano abaixo com a saída do Vieira. A direção treme por todo o lado, vê se a milhas de distância, até o simples hate que o Simão tá a receber mostra isso, os benfiquistas estão fartos e a direção não sabe reagir à contestação dos adeptos.
Entre o tremer e o saírem, vai uma enorme distância.
Esta trupe está grudada no clube como lapas.
Não só a contestação tem de ser muito maior, como teria de haver algo que desse trigger a essa contestação.
Para mim há duas hipoteses disso acontecer, e nenhuma é bonita. Eliminação da Champions com goleada histórica. Final da época quando perdermos mais um campeonato.

Pois, eu sei que é dificil e não tenho nehuma influencia especial para fazer mais que o que ja foi tentado. O que posso ter é motivação e ideias para fazer algo. Não sei o quê mas vou pensar em algo concreto e depois comunico para ter o vosso feedback.

Sou sócio ha mais de 25 anos e o meu pai que me fez do Benfica, fez de mim um verdadeiro amante do clube e da mística Benfiquista.

Por isso hoje ja não consigo ver o quanto andam a bater no clube sem ninguem sequer defender.

Nas tvs só deve haver 2 ou 3 benfiquistas que aparecem o resto é tudo mama euros. E isso tem de acabar.

Pelo menos acho que fazendo barulho podemos incomodar cada vez mais até abrir os olhos aos adormecidos.

Tens toda a razão, e esse sentimento é partilhado pela maioria aqui.
O problema é que a dimensão do forum não se espelha na "rua" e a pouca mobilização que haverá (pelo menos na conjectura actual), será motivo de ridicularização pela CS e pela "estrutura" de aburguesados que popula o clube hoje em dia.
Dai que os timmings dessas acções terem de ser bem pensadas.
Quanto ao apoio, meu e tenho a certeza de muitos aqui, nunca faltará, caso essas acções surjam

Averty

65% ou mais quiseram-no sim.

O João Noronha Lopes ganhou as eleições. Trafulhices não contam.

J_PN

Outro problema grande é a malta ir atrás dos resultados.

No jogo contra o Paços acabou-se o jogo com grande ovação e cantorias "só queremos Benfica campeão". Agora como não ganhámos assobiou-se, e bem, a equipa. Estes gajos não podem ter descanso, é apoiar os 90 minutos e no final mandá-los para o sítio que merecem. Venha quem vier, Rui Costas, Luisões ou Braz. É insultuoso o que andam a fazer no último ano e meio. E quem não gostar que meta a cabecinha entre as pernas e vá para o balnéario.