Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: pablitovermelho em 17 de Janeiro de 2022, 13:23
https://eco.sapo.pt/2022/01/17/auditoria-iliba-vieira-na-transferencia-de-tres-jogadores-do-benfica/

Vergonhoso filhos da puta!

Ahhhhhh Ahhhhh

A auditoria "desmente" escutas e matéria de facto que o MP apresentou? PQP, este encosta não vai ter limites para defender o seu padrinho de negociatas. Deve estar tão enterrado que o lamaçal já deve estar acima da cabeça.

lancadordedois

querem eleiçoes , querem exigir explicaçoes ? vao para a rua fazer barulho e recolha se assinaturas ....

so por aqui nao da..

piratas15

Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 08:26
Citação de: DBdennisDB em 16 de Janeiro de 2022, 09:06

APOIEM GAROTOES....

Na volta é por causa de coisinhas assim que andas calado e abraças o bufas, enquanto o Varandas carrega a dizer que não "tira uma vírgula do que disse do pinto da costa".
sou suspeito , confesso que" gozei" com os lagartos quando o Varandas ganhou as eleições, mas confesso que metem surpreendido pela positiva , sobretudo a sua postura em relação ao calor da noite ,ao velho decrépito corrupto bufas e também em relação ao " nosso" ex rei e futuro rei sol,tiro o chapéu aos lagartos que conseguem neste momento  ter mais democracia  e discussão aberta e candidatos que o Benfica..

Transformer

O Benfica é o clube mais roubado do mundo.

Por dentro e por fora.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

redglobe

Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 09:02

O Benfica do lagarto bairrista.

"Saem 4M para o meu amigo labrego da amadora, não há problema, agora não posso falar que estou acabar se fazer aqui um pagamento com o cartão do Benfica".

Trezeguet

eu mandasse o user Marco Júnio Bruto era eleito user do ano

e ainda vamos em Janeiro