Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: dsdsds44 em 18 de Janeiro de 2022, 17:11
EXPULSÃO DE SÓCIO PARA TODOS OS ENVOLVIDOS.

Até o Veiga, (um dragão de ouro!!) se demitiu do cargo de director-geral do Benfica quando se viu envolvido na Justiça:

José Veiga pretende provar a inocência, mas sem "arrastar o Benfica para estas situações".

"Coloquei o meu lugar à disposição e caberá ao presidente decidir. Mas neste momento estou fora do Benfica e nem sequer acompanharei a equipa a Braga na próxima jornada. O grupo tem sido fantástico e lamento tudo o que está a acontecer, mas tudo tem um limite. Trabalhei com dedicação ao longo destes dois anos e meio, dei o corpo às balas, mas agora tudo chegou ao fim"

Silveralho

Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 17:12
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2022, 17:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2022, 16:58
Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 16:48
Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 16:30
JOSE LUIS FERNANDEZ 1.858.789,33€

Dos poucos (que fui identificando) que conseguiram jogar umas dezenas de minutos.  :winner:

JOÃO VALE E AZEVEDO 512.287,90

:D :D
Isso é gozo, certo ????

UFA, ainda bem que não vi mal. :D

Deve ser as royalties de cada vez que o Vieira usa o nome dele, é ladrão mas não é ingrato !

AlexanderMostovoi

Citação de: pguerreiro em 18 de Janeiro de 2022, 17:05
Citação de: VascoPaneira em 18 de Janeiro de 2022, 17:02
Sinceramente tudo isto cheira mal, quero correr com esta corja mas esta cena das escutas faz-me comichão. Nenhuma delas tem interesse criminal e mesmo assim são libertadas cirurgicamente. Ficamos a saber que o Tiago Pinto achava que Jesus is rebentar com os cofres, qual é a relevância criminal disto? Somos uma casa aberta com comunicações legal e ilegalmente obtidas todas tornadas públicas. Como se gere um clube assim? A quem interessa isto?
O que interessa é dividir para reinar, só nos calha a nós porquê?

Anda tudo a criar a ideia que o objectivo é prejudicar o Benfica...

Eu já começo a acreditar que o objectivo é mesmo salvar o Benfica... Isto é um grito de desespero... Cabe agora aos adeptos e sócios tomarem uma posição de força...

Se não o fizermos é porque de facto merecemos isto tudo...

dsdsds44

Vocês devem querer outro Vale e Azevedo!!!!!

Apanha que é ladrão caralho....

redglobe

Citação de: Kolchak em 18 de Janeiro de 2022, 17:13
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Janeiro de 2022, 16:57
Citação de: patetalegre em 18 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: S1Benfica em 30 de Dezembro de 2021, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 13:06
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 12:58
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 12:46
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 12:19
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 12:14
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2021, 15:34
Uma coisa que me dá um bocado de asco é a mania e a superioridade moral de se rotular de ignorantes e burros os benfiquistas que não têm a mesma linha de pensamento. E depois dar-se como garantido que se lá estivesse o Noronha ou o Benitez, que tudo iria correr às mil maravilhas. E neste aspecto, contra mim falo, porque o único que me transmitiu confiança de que podia e devia ser o sucessor de Vieira, era mesmo o Noronha. Mas daí a garantir que as coisas estariam melhores, ainda vai uma boa distância.

O Noronha tinha um projecto alicioso, embora nunca seja garantido que pudesse funcionar, mas para mim valia a pena o risco da mudança do que continuar nesta miséria. Já o Benitez, para mim, e na ausência de um projecto alicioso, é o típico benfiquista de quem escreve na net coisas que qualquer um de nós pode escrever. Isso está muito longe de mostrar capacidades para liderar um clube como o Benfica. Como o Matamouros, mandou umas postas na TV, e para muita malta já está capaz de ser presidente do Benfica. O próprio Rui Costa, que tem muitos anos de futebol, parece um novato que caiu de pára-quedas. Faço ideia outros cromos.

Isto para dizer que percebo e que deve haver todo este descontentamento, mas há que ter o discernimento para separar as coisas. Uma coisa é mandar umas postas na net ou na TV, que qualquer benfiquista o poderia fazer; outra é a capacidade para assumir a liderança no nosso clube e levá-lo ao sucesso. Não podemos que a frustação que naturalmente todos temos, nos tolde a vista e que qualquer coisa que mexa e digas umas coisas certeiras, já seja capaz de mudar este mundo e o outro.

Uma coisa é certa. Quem votou na continuidade do que se estava a passar, inteligente não pode ser...não concordas?

E em qualquer eleição, no desporto ou fora dele, quando se vota numa alternativa, é sempre uma incógnita. Mas dá-se oportunidade a alguém para fazer melhor quando não estamos satisfeitos.

É assim que a democracia funciona. Bem sei que no Benfica se acha que há democracia a mais mas é assim que ela funciona.

Por acaso nao é bem assim . O facto de nao estares satisfeito com o panoramo existente nao quer dizer obrigatoriamente que tenhas de votar a alternativa . Se a mesma nao te inspirar confiança na maior parte das vezes as pessoas nao o fazem . Noa é apenas por ser alternativa entao vamos arriscar mesmo que seja um tiro no escuro . Se é isso que achas é porque nao acompanhas muito a politica

Abraçao

Ninguém falou em tiro no escuro amigo.

Falámos em incógnita. A menos que faças futurologia duvido que consigas prever a performance do próximo primeiro ministro.

Mas agora falando de coisas sérias. Agora tão um bocado a navegar em trapézio sem rede não?

Aquela postura tão cerrada contra o JJ não terá fragilizado um bocado a estrutura? O Janela costuma pensar bem nessas merdas, e até o Chico é um gajo, pelo que ouvi, bastante metódico. É capaz de ter havido aí um bocado de precipitação não?

Companheiro

Como disse no dia a seguir á rescisao , isto pareceu me do mais amador possivel . E isso , confesso, criou me alguma desconfiança nas capacidades de RC . Mas tal como sempre disse farei o balanço no final da epoca .

Sobre as provocaçoes infantis deixo te a falar sozinho

Abraçao

A gente entende-se bem não precisas de vir com essas coisas vá.

Mas nunca pensei que as coisas já estivessem nesse ponto.

Vieira a meter a cabeça de fora não?

vieira  morreu para o Benfica . A questao é se sera expulso de socio ou nao conforme o que apurar a justiça . Mas nunca voltará . Acredito que haja uma franja de saudosistas mas nao é suficiente para voltar a ganhar . RC tem de se fazer á vida . Continuo a acreditar na sua honestidade e Benfiquismo . O que começo a duvidar é da sua apetencia para um cargo destes . Continuo a achar que Benitez nao é soluçao mas admito que se isto piorar muito possam aparecer alternativas mais crediveis . Noa para o imediato porque nao acredito em eleiçoes antecipadas apos uma epoca mas daqui a dois anos se as coisas nao começarem a correr bem já nao me surpreendia
Vladi, se até tu...

Podemos começar a ter esperança?

Os meus prazos sao diferentes dos vossos .

anda cá agora caralho.

dá a cara

Companheiros

Desculpem me a ausencia mas o bicho apanhou me a semana passada e ao resto da família e foi tudo menos assintomatico. Para quem já passou por isto sabe o quanto nos condiciona tanto a nível físico como de pensamento. Mas hoje estou bem melhor e quinta já devo estar negativo. Se tudo correr bem.

Sobre dar a cara, estarei sempre aqui se a saúde me deixar.

Abraçao grande

😂😂😂😂😂😂😂

Ainda foi a tempo de mudar, porque o post original tinha" apanhei o bico". :2funny:

ana_lopes2009

redglobe

Citação de: dsdsds44 em 18 de Janeiro de 2022, 17:18
Vocês devem querer outro Vale e Azevedo!!!!!

Apanha que é ladrão caralho....

Seus pulhas, se não saem daqui ainda vos corto os 500 mil.

dsdsds44

Citação de: lPhoenix em 18 de Janeiro de 2022, 17:18
Citação de: dsdsds44 em 18 de Janeiro de 2022, 17:11
EXPULSÃO DE SÓCIO PARA TODOS OS ENVOLVIDOS.

Até o Veiga, (um dragão de ouro!!) se demitiu do cargo de director-geral do Benfica quando se viu envolvido na Justiça:

José Veiga pretende provar a inocência, mas sem "arrastar o Benfica para estas situações".

"Coloquei o meu lugar à disposição e caberá ao presidente decidir. Mas neste momento estou fora do Benfica e nem sequer acompanharei a equipa a Braga na próxima jornada. O grupo tem sido fantástico e lamento tudo o que está a acontecer, mas tudo tem um limite. Trabalhei com dedicação ao longo destes dois anos e meio, dei o corpo às balas, mas agora tudo chegou ao fim"

Estes fdp não tem dignidade nenhuma...quanto mais benfiquismo.

Querem é encher os bolsos.

Correr com esta seita toda sem piedade.

fpie

já que o Benfica não se constitui como assistente do processo (porque ninguem roubou nada) , será que um grupo de sócios com as cotas pagas, poderão faze-lo?

alguem que queira saber, em quanto vai o prejuizo

Bethoven

Disse no inicio de época, antes das eleições que o melhor que nos podia acontecer era cair com estrondo na pré da champions e começar muito mal na liga!

Tudo se confirmou....

Agora volto a dizer o melhor que nos pode acontecer é continuarem a divulgar estas tretas todas e perdermos o maior numero de jogos possiveis!

Tou me a cagar para classificações, este clube precisa de ser salvo....só com resultados desportivos, neste caso a falta deles, as pessoas se mobilizam e abrem os olhos fdx

sbremoved_55956

Deve ser um cheiro a merda por aqueles gabinetes. Tudo borrado...

E o pulha a rir-se.

Vladimiro78

Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 17:18
Citação de: Kolchak em 18 de Janeiro de 2022, 17:13
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Janeiro de 2022, 16:57
Citação de: patetalegre em 18 de Janeiro de 2022, 13:32
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: S1Benfica em 30 de Dezembro de 2021, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 13:06
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 12:58
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 12:46
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Dezembro de 2021, 12:19
Citação de: Iron Mask em 30 de Dezembro de 2021, 12:14
Citação de: Strata em 29 de Dezembro de 2021, 15:34
Uma coisa que me dá um bocado de asco é a mania e a superioridade moral de se rotular de ignorantes e burros os benfiquistas que não têm a mesma linha de pensamento. E depois dar-se como garantido que se lá estivesse o Noronha ou o Benitez, que tudo iria correr às mil maravilhas. E neste aspecto, contra mim falo, porque o único que me transmitiu confiança de que podia e devia ser o sucessor de Vieira, era mesmo o Noronha. Mas daí a garantir que as coisas estariam melhores, ainda vai uma boa distância.

O Noronha tinha um projecto alicioso, embora nunca seja garantido que pudesse funcionar, mas para mim valia a pena o risco da mudança do que continuar nesta miséria. Já o Benitez, para mim, e na ausência de um projecto alicioso, é o típico benfiquista de quem escreve na net coisas que qualquer um de nós pode escrever. Isso está muito longe de mostrar capacidades para liderar um clube como o Benfica. Como o Matamouros, mandou umas postas na TV, e para muita malta já está capaz de ser presidente do Benfica. O próprio Rui Costa, que tem muitos anos de futebol, parece um novato que caiu de pára-quedas. Faço ideia outros cromos.

Isto para dizer que percebo e que deve haver todo este descontentamento, mas há que ter o discernimento para separar as coisas. Uma coisa é mandar umas postas na net ou na TV, que qualquer benfiquista o poderia fazer; outra é a capacidade para assumir a liderança no nosso clube e levá-lo ao sucesso. Não podemos que a frustação que naturalmente todos temos, nos tolde a vista e que qualquer coisa que mexa e digas umas coisas certeiras, já seja capaz de mudar este mundo e o outro.

Uma coisa é certa. Quem votou na continuidade do que se estava a passar, inteligente não pode ser...não concordas?

E em qualquer eleição, no desporto ou fora dele, quando se vota numa alternativa, é sempre uma incógnita. Mas dá-se oportunidade a alguém para fazer melhor quando não estamos satisfeitos.

É assim que a democracia funciona. Bem sei que no Benfica se acha que há democracia a mais mas é assim que ela funciona.

Por acaso nao é bem assim . O facto de nao estares satisfeito com o panoramo existente nao quer dizer obrigatoriamente que tenhas de votar a alternativa . Se a mesma nao te inspirar confiança na maior parte das vezes as pessoas nao o fazem . Noa é apenas por ser alternativa entao vamos arriscar mesmo que seja um tiro no escuro . Se é isso que achas é porque nao acompanhas muito a politica

Abraçao

Ninguém falou em tiro no escuro amigo.

Falámos em incógnita. A menos que faças futurologia duvido que consigas prever a performance do próximo primeiro ministro.

Mas agora falando de coisas sérias. Agora tão um bocado a navegar em trapézio sem rede não?

Aquela postura tão cerrada contra o JJ não terá fragilizado um bocado a estrutura? O Janela costuma pensar bem nessas merdas, e até o Chico é um gajo, pelo que ouvi, bastante metódico. É capaz de ter havido aí um bocado de precipitação não?

Companheiro

Como disse no dia a seguir á rescisao , isto pareceu me do mais amador possivel . E isso , confesso, criou me alguma desconfiança nas capacidades de RC . Mas tal como sempre disse farei o balanço no final da epoca .

Sobre as provocaçoes infantis deixo te a falar sozinho

Abraçao

A gente entende-se bem não precisas de vir com essas coisas vá.

Mas nunca pensei que as coisas já estivessem nesse ponto.

Vieira a meter a cabeça de fora não?

vieira  morreu para o Benfica . A questao é se sera expulso de socio ou nao conforme o que apurar a justiça . Mas nunca voltará . Acredito que haja uma franja de saudosistas mas nao é suficiente para voltar a ganhar . RC tem de se fazer á vida . Continuo a acreditar na sua honestidade e Benfiquismo . O que começo a duvidar é da sua apetencia para um cargo destes . Continuo a achar que Benitez nao é soluçao mas admito que se isto piorar muito possam aparecer alternativas mais crediveis . Noa para o imediato porque nao acredito em eleiçoes antecipadas apos uma epoca mas daqui a dois anos se as coisas nao começarem a correr bem já nao me surpreendia
Vladi, se até tu...

Podemos começar a ter esperança?

Os meus prazos sao diferentes dos vossos .

anda cá agora caralho.

dá a cara

Companheiros

Desculpem me a ausencia mas o bicho apanhou me a semana passada e ao resto da família e foi tudo menos assintomatico. Para quem já passou por isto sabe o quanto nos condiciona tanto a nível físico como de pensamento. Mas hoje estou bem melhor e quinta já devo estar negativo. Se tudo correr bem.

Sobre dar a cara, estarei sempre aqui se a saúde me deixar.

Abraçao grande

😂😂😂😂😂😂😂

Ainda foi a tempo de mudar, porque o post original tinha" apanhei o bico". :2funny:

Companheiro

Sempre atento

Abraçao

emulate

Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2022, 17:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Janeiro de 2022, 16:58
Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 16:48
Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 16:30
JOSE LUIS FERNANDEZ 1.858.789,33€

Dos poucos (que fui identificando) que conseguiram jogar umas dezenas de minutos.  :winner:

JOÃO VALE E AZEVEDO 512.287,90

:D :D
Isso é gozo, certo ????

Numa conta 27 se o valor se está a Débito, quer dizer que o Benfica tem esse valor a receber.

rsd

Citação de: Kolchak em 18 de Janeiro de 2022, 17:17
Afinal o que compramos a empresas de frotas navais!???

Com a água que andamos a meter acho que essa é fácil de explicar.