Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

goldfrapp

Citação de: DBdennisDB em 18 de Janeiro de 2022, 17:44
Citação de: Playah em 18 de Janeiro de 2022, 17:09
Cláudio Correa - 519.121€
Rafael Copetti - 300.000€
Jim Morrison - 2.213.280€
Juan San Martin - 1.993.280€
Elbio Alvarez - 2.350.000€
Gianni Rodriguez - 1.883.280€
Jorge Rojas - 3.566.614€
Edgar Zaracho - 680.000€

Estão aqui praticamente 15 milhões em gajos que todos juntos tem 0 jogos na equipa principal do Benfica, 0 jogos, quese 15 milhões.

Foi BARATO. Contratar os DOORS foi negócio do século

Foi o melhor negócio de todos. Entretanto, já lucrámos uns bons milhões só em direitos de imagem.

sbremoved_34227

Citação de: Ruiesteves em 18 de Janeiro de 2022, 17:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 14:59
Citação de: Ruiesteves em 18 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: Nramos em 18 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: chico_SLB em 17 de Janeiro de 2022, 09:41
Tenho VERGONHA deste "presidente", tenho VERGONHA de ser deste benfiquinha!

Nos últimos 2 jogos, eu que tenho RP fiz QUESTÃO de não ir ao estádio.

PQP

Depois de defender vieira, defender jesus, defender rui costa...que revolta é essa?

Lamento, mas foi essa falta de espirito crítico anterior que matou o Benfica. As pessoas que confundem/confundiam defender o Benfica de defender pessoas do Benfica.

Welcome to the bright side of Benfica

Para termos o Benfica de volta precisamos de estar unidos

Chega de falar em massa adepta acéfala ou em sócios mentecaptos, pois não é a chamar nomes uns aos outros que vamos conseguir libertar o nosso clube

Muitos adeptos só acompanham as notícias do clube pelos jornais ou tv, e são totalmente condicionados pela máquina de propaganda montada, que todos os dias espalha mentiras e confusão

A culpa não é dos adeptos do Benfica, tal como a maior parte dos alemães não é culpada das mortes do nazismo, ambas foram vitimas de poderosas maquinas de propaganda

Está na altura de darmos as mãos e focar a nossa energia no mais importante, que é ter o Benfica de volta e correr com os bandidos que ainda lá estão

E todos por um

Oh que fofinho....

Comparar uma era e que a informação apenas estava disponível a quem tinha poder...

Hoje só anda desinformado quem quer, só come palha quem quer... Isso não é sequer desculpa...

Não é ser fofinho, é ser inteligente

Ao estar constantemente a lembrar que rc teve 84% dos votos, é estar a legitimizar a sua presidência e a passar a ideia que 84% dos sócios aceita o rc

Mas isso não é verdade, a maioria dos adeptos benfiquistas não concorda com isto e os sócios também não

Se cada sócio tivesse direito apenas a 1 voto, não tenho dúvida nenhuma que o nl tinha ganho as eleições ao lfv

Por exemplo, este fórum é um espaço aberto e onde está essa maioria de benfiquistas que apoia o rc?!! Onde estão os posts deles?!!

Com tudo o que tem vindo a público, mais de 60% dos benfiquistas está contra esta direção e esse número só tende a aumentar

Tudo o resto são soundbytes da máquina de propaganda a funcionar, como a btv, os cartilheiros na tv, o jornal A Bola e os bots nas redes sociais

Digo e repito, em vez de apontar o dedo uns aos outros, vamos aponta-lo para quem está a destruir o nosso clube

Só quando nos unirmos é que vai aparecer oposição à séria, enquanto isto estiver assim ninguém se vai chegar à frente
Será?

A maior parte come tudo. Interessa é apoiar muito. Nem que seja apoiar o roubo do próprio clube.

Nramos

Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2022, 16:49
Comunicado da treta...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2022/01/18

Pro caralho com a questão criminal.

Estão preocupados com a divulgação das escutas, não com o seu conteúdo.

Até as desculpas são as utilizadas pelo padrinho no apito dourado.

Estes fdp estão no clube errado, ou então sou eu.

Ruiesteves

Jorge Rojas - 3.566.614€
Edgar Zaracho - 680.000€

Estão aqui praticamente 15 milhões em gajos que todos juntos tem 0 jogos na equipa principal do Benfica, 0 jogos, quese 15 milhões.

Isto é tudo da mesma época?

merlim

O terror que era todos os dias com as notícias sobre o BENFICA na altura do vale, são pingos comparados com este dilúvio. Não consigo perdoar a todos os que ao longos destes 20 anos contribuiram para a destruição do BENFICA. Digo 20 anos, porque desde o início este propósito estava na mente do criminoso do viera. Nunca foi do BENFICA, nunca gostou do BENFICA, e durante este tempo todo o seu único projecto está à vista.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2022, 17:20
Quem cagou este comunicado?

Estou profundamente envergonhado.

Aposto no Pedrinho Paz e Amor Pinto.

RedVelvet

Citação de: Nramos em 18 de Janeiro de 2022, 17:45
Citação de: LFVL em 18 de Janeiro de 2022, 16:49
Comunicado da treta...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2022/01/18

Pro caralho com a questão criminal.

Estão preocupados com a divulgação das escutas, não com o seu conteúdo.

Até as desculpas são as utilizadas pelo padrinho no apito dourado.

Estes fdp estão no clube errado, ou então sou eu.

Como é óbvio. Isto nem deveria ser preciso explicar.

Sexta-Feira

Esta gente Benfiquista é muito burra fodasse!

Andei a ler um pouco por aí, e estes acéfalos só pedem união e processar isto e aquilo!

Não conseguem ver que estamos a ser ROUBADOS pela direção!

Que gente tão ignorante! Desisto.

dreadrocK

Citação de: LX em 18 de Janeiro de 2022, 17:45
Despesas do presidente é aos 400€ por dia, ainda bem que o monte de merda do Vieira vivia da reforma.

Mas essas despesas não nada comparadas com os milhões roubados, mas mostra bem os valores e a ética do animal.

400€ por dia são "só" 144mil euros por ano.... "só".

Sá das Violas30

fpie

ainda vai aparecer o vieira a dizer "Perdi as eleições?  ó pá arranja lá maneira de resolver isso"

Jakub

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Janeiro de 2022, 17:48
Esta gente Benfiquista é muito burra fodasse!

Andei a ler um pouco por aí, e estes acéfalos só pedem união e processar isto e aquilo!

Não conseguem ver que estamos a ser ROUBADOS pela direção!

Que gente tão ignorante! Desisto.

Tenho uns poucos no meu. Meios pequenos, é fodido...

Francescoli

Jorge Rojas - 3.566.614€
Edgar Zaracho - 680.000€

Quem caralho é o Copetti e o Edgar Zaracho??

emulate

Não digo que isto não seja tudo muito escandaloso, mas, tem de aprender a ler um balancete e não assumiram que todos os numeros é o que o Benfica deve.

RedVelvet

O único canal que fala à séria disto, é a CMTV. Hoje, se fosse preciso, pagava para que todos os dias o Octávio Lopes (que na minha opinião, é das pessoas mais estúpidas que já vi na vida) falasse sobre estas merdas.