Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Shoky

Quem cagou este comunicado?

Estou profundamente envergonhado.

Innuendo

Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 17:10
Citação de: Playah em 18 de Janeiro de 2022, 17:09
Cláudio Correa - 519.121€
Rafael Copetti - 300.000€
Jim Morrison - 2.213.280€
Juan San Martin - 1.993.280€
Elbio Alvarez - 2.350.000€
Gianni Rodriguez - 1.883.280€
Jorge Rojas - 3.566.614€
Edgar Zaracho - 680.000€

Estão aqui praticamente 15 milhões em gajos que todos juntos tem 0 jogos na equipa principal do Benfica, 0 jogos, quese 15 milhões.

FDZ, quem? Quem é o Zaracho?

Também me pergunto o mesmo.

Em relação a newsletter saída do rego, interessa-me a mim e a todo e qualquer sócio do Benfica o que fazem com o dinheiro do clube e com as quotas de muita gente que até pode ter alguma dificuldade, mas continua a paga-las porque ama o clube.

Puta que pariu estes mete nojos todos.

É inqualificável a gestão que fazem do clube e a vergonha e lama onde diariamente nos mergulham

1entremilhoes

dsdsds44

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2022, 17:20

Deve ter sido o lagartão habitual...

O cheiro é sempre o mesmo.

Nunca se cansem de envergonhar o Benfica.

redglobe

Citação de: lPhoenix em 18 de Janeiro de 2022, 17:18
Citação de: dsdsds44 em 18 de Janeiro de 2022, 17:11
EXPULSÃO DE SÓCIO PARA TODOS OS ENVOLVIDOS.

Até o Veiga, (um dragão de ouro!!) se demitiu do cargo de director-geral do Benfica quando se viu envolvido na Justiça:

José Veiga pretende provar a inocência, mas sem "arrastar o Benfica para estas situações".

"Coloquei o meu lugar à disposição e caberá ao presidente decidir. Mas neste momento estou fora do Benfica e nem sequer acompanharei a equipa a Braga na próxima jornada. O grupo tem sido fantástico e lamento tudo o que está a acontecer, mas tudo tem um limite. Trabalhei com dedicação ao longo destes dois anos e meio, dei o corpo às balas, mas agora tudo chegou ao fim"

Quando o Veiga tem mais respeito ao Benfica que o menino da lágrima, está tudo dito sobre a corja que anda lá dentro.

duarteslb

Ele assinou mas não sabia, viu as contas mas não acreditou, ouviu que roubavam o Benfica mas pensou que era a sonhar - tudo isto a mamar do belo sem se demitir!! 84% acreditaram nesta merda. Parabéns.

Pedro Nunes 28

Estou mesmo a ver as claques já à Porta do Seixal.....sim porque eles não vão deixar isto passar em claro !

EverlastingCunt

Citação de: Lellominsk em 18 de Janeiro de 2022, 17:06

Que dizer de tamanhos valores!!! Andamos rodeados de parasitas!!! Tudo a viver à conta!!!

Fazer uma tarja com essa merda.

Pedro.SLB.71

Mais logo com calma irei ler os documentos vazados, mas o que já consegui ler em páginas anteriores é "Dantesco"

O pedirmos RUA já me parece pouco, prefiro afirmar caso se comprovem os alegados crimes  "Ide mais é para a choldra"

redglobe

Voto no marinho com sintomas de almoço regado.

Montano89

Citação de: redglobe em 18 de Janeiro de 2022, 17:10
Citação de: Playah em 18 de Janeiro de 2022, 17:09
Cláudio Correa - 519.121€
Rafael Copetti - 300.000€
Jim Morrison - 2.213.280€
Juan San Martin - 1.993.280€
Elbio Alvarez - 2.350.000€
Gianni Rodriguez - 1.883.280€
Jorge Rojas - 3.566.614€
Edgar Zaracho - 680.000€

Estão aqui praticamente 15 milhões em gajos que todos juntos tem 0 jogos na equipa principal do Benfica, 0 jogos, quese 15 milhões.

FDZ, quem? Quem é o Zaracho?

Fui pesquisar porque nunca tinha ouvido tal nome... é mais um paraguaio. Deve ter vindo em algum pack.

Baron_Davis

hey hey, parem de revelar que escarrachámos 25M num jogador sem ter feito os exames medicos, isso nao interessa para nada

Woodwaid

comi 2 pestanas e fui ler...

fiz copy past.....quem quiser ler e ver valores, eu para não me assustar, não fiz, senão dava-me uma coisa má...Curiosidade e coisas estranhas:

Desp. Presidencia (tantas vezes e todas as semanas)
Desp. Gab. Presidencia (tantas vezes)
Desp. Proj. Gabão (todos os meses muitos valores e alto)
Des.MAP B.Macedo-1426267; Bruno Macedo????
Obs Jogadores A;(recursos internos não é mais barato?)
Obs Jogadores B;(recursos internos não é mais barato?)
Mat.Kwanza-229; (nem sonho o que seja);
Son.FCPB/Moreirense/AG-124 (O nome da despesa faz-me comichão);
Clube paga as multas e as viagens ao país dos jogadores;
RED.DIV-10 (várias vezes vejo, não faço ideia);

fpie

Citação de: EverlastingCunt em 18 de Janeiro de 2022, 17:23
Citação de: Lellominsk em 18 de Janeiro de 2022, 17:06

Que dizer de tamanhos valores!!! Andamos rodeados de parasitas!!! Tudo a viver à conta!!!

Fazer uma tarja com essa merda.

prós tempos de agora , só muda o
SIRVAM-SE 

Rui Costa - Boneco de loiça do Benfica

Livrinhos

A posição mais interessante de todas, não pelo que diz, mas por aquilo que deixa por dizer, é a do Pedro Marques Lopes.

É bom que se perceba, que a floresta é bem grande. No entanto, concordando que só nos devemos preocupar com o Benfica, parece-me óbvio que é do interesse de muita gente (extra Benfica) que se parem com estes leaks.

Porquê? Ora...