Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MFMoedas

O Jenio, já que tem tão boas ligações à SAD do Vieira2003 podia aproveitar, em meu nome e em nome de quem quiser juntar-se a este movimento, e mandar a direcção toda para o real caralho que os foda cambada de filhos da puta cabrões. E até calha bem, amanhã é quarta.

sbremoved_34227

dfernandes

Citação de: Génio da Luz em 25 de Setembro de 2017, 23:20
Está a falar muito bem....

Temos de apostar forte na Asia em termos da marca Benfica

Tópico do Domingos Soares de Oliveira.

K9Pitbull

Hoje devem falar da ligação com o Jorge Mendes. Com certeza que o Chulo da Lágrima nada sabia.

MFMoedas

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2022, 23:47

O que é engraçado é que todos entendemos mal o DSO. O gajo queria dizer Azia, e nisso temos de assumir que cumpriu.

hugoPT92

Citação de: Génio da Luz em 18 de Janeiro de 2022, 22:27
Tenho quase 10 anos de fórum e a malta ainda acha que venho aqui mandar postas  ;D

Se digo as coisas, é porque sei.

E uma coisa ja aprendi, não divulgar aqui mais nenhum nome. Depois veremos o treinador que nos irá liderar

Espero sinceramente que pelo menos te paguem qualquer coisa para não andares a fazer figuras tristes de borla.

RedMenace

Citação de: dfernandes em 18 de Janeiro de 2022, 23:47

Tópico do Domingos Soares de Oliveira.

Parece que já vejo chineses ao estalo a agarrarem as ultimas camisolas do Pizzi

redglobe

Citação de: S1Benfica em 18 de Janeiro de 2022, 23:44
Achei "engraçado" e seria interessante perceber quem foi o Don Juan que, dia 17-10-2014, se esqueceu (da sua) carteira e utilizou o cartão do Benfica, na Florista Alice, para comprar 75,00€ em flores?  ::)

Jantar romântico entre os bairristas. Entrega feita pelo capitão chantagem.

Baron_Davis

Citação de: K9Pitbull em 18 de Janeiro de 2022, 23:48
Hoje devem falar da ligação com o Jorge Mendes. Com certeza que o Chulo da Lágrima nada sabia.

De esta forma, en el audio se escucha: "Vieira (entonces presidente del Benfica) me insistió en que le llevara propuestas de 120 millones (por Joao Félix) y ya tengo cuatro. Ahora hay un problema porque solo puede ir a uno y hay uno que da 120 millones (Atlético) y otro que deja que se quede un año más", añadiendo que "ahora tiene que ver qué quiere hacer".

raymanzarek

Citação de: GodKi em 18 de Janeiro de 2022, 22:57
Citação de: raymanzarek em 18 de Janeiro de 2022, 22:49
Citação de: GodKi em 18 de Janeiro de 2022, 22:38
Rui esta palhaçada da Cofina, com capas de jornais acerca de escutas do processo Cartão Vermelho, vai ser todos dias? Mas voltamos a 2017, com a exposição em praça pública dos e-mails roubados e que tanto peixe rendeu, com capas de jornais, diretos, alertas e onde tanto mal se falou do Benfica até ao final da época, que acabamos por perder???
Vamos ter de ser nós a varrer estes jornalistas da treta do estádio??
É assim tão fácil aninhar o maior clube português? Fora de campo é esta devassa de informação do clube e inclusive privada, dentro do campo são os árbitros, Liga, APAF, etc!
Como se acaba com este regabofe??? Estamos mal, muito mal crl!!

Regabofe são estes cabrões caralho!

A mamar da teta há décadas! Isso é que é regabofe! Cambada de burros de merda fds!

Já não tenho paciência!! não merecem qualquer respeito!!

Caríssimo, algum problema com espelhos aí por casa ou a interpretação do que referi foi mal digerida?
Independentemente de quem esteja ao leme do barco, é preciso defende-lo de todos os ataques mal intencionados, senão vai tudo ao fundo!

Nenhum problema.

Gosto de me ver todos os dias. Tenho orgulho e dignidade. Sinto brio e saúdo cada momento em que a minha espinha permanece idónea e límpida.

Caríssimo, mas qual barco? Que ataques? Caríssimo, afundem aí todos na merda, que é onde merecem estar.

ROBINHO

Citação de: SousaLB em 18 de Janeiro de 2022, 23:47
Ainda é gajo para estar a falar do Mourinho.
Foi o 1 nome que me lembrei 😂😂😂

_JonasThern_

Uau... que escândalo. Algo nunca visto. Ia jurar que este ano se teriam pago milhões por juniores para enganar o mercado mas devo ter sonhado.

Red_Wings

Citação de: Génio da Luz em 18 de Janeiro de 2022, 22:14
Com o treinador que o Rui quer para o Benfica, tudo mudará em breve.

Podemos ter uma época 22/23 fantástica.

É preciso é que o sonho se torne realidade

Aguardemos

A fasquia traçada internamente é a conquista da Supertaça.