Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: Pedro Neto em 19 de Janeiro de 2022, 12:37
Neste momento a única salvação do Benfica contra esta Associação Criminosa em que se tornou a Direção do clube é mesmo a Polícia Judiciária e o Ministério Público.

A Polícia Judiciária e a Polícia Intelectual.

Red Eyes

Cris27

Este fórum faz-me lembrar aqueles filmes futuristicos em que a terra foi invadida e existem alguns humanos a viver numa gruta a tentar evitar a extinção da raça humana.

Innuendo

Citação de: L3GEND em 19 de Janeiro de 2022, 12:26
Varandas:

"Tenho um processo-crime por essas afirmações sobre Pinto da Costa. Não tiro uma vírgula ao que disse (ter chamado bandido). Disse o que todos os portugueses pensam, também é verdade que há muitos que pensam mas não se importam. É o que penso, o que os portugueses pensam, mas simplesmente... Eu tive coragem, disse o que acho, acredito num estado de Direito, onde existe liberdade de expressão. Já viu a gravidade das escutas em 2004? Quando temos um presidente a oferecer prostitutas a árbitros? Em algum país de primeiro Mundo tem condições para ser presidente?"

É realmente frustrante ver o Varandas, repito o VARANDAS, a ter mais tomates e respeito pelo seu clube ao chamar ao Pinto da Costa aquilo que ele é,  sem mudar a sua posição,  e nós andamos a permitir o mafioso gravar documentários na nossa casa,  ou a dar-lhe abraçinhos no Ladrão.

Inacreditável e sintomático do que nos tornámos.

Não tenho sequer,  de todo, a "raiva" que a grande maioria e com muitas razões têm ao Rui Costa,  e uma parte ingénua de mim ainda se queria acreditar que ele poderia nos reconquistar,  fazendo um bom trabalho daqui para a frente na presidência,  mas tudo isto é absurdo.

Um expõe o outro como um trafulha que tinha que estar preso.

Outro, embora saiba a missão que pinto da Costa tem de destruir o Benfica, anda aos abracinhos a ele.

Sim, considero ingénuo pensar que Rui Costa possa unir a nação benfiquista. Mais depressa a afundará, de forma (quase ) irreversível.

E mesmo quando o Benfica estiver quase a fechar portas, haverá sócios e adeptos a adorarem este verdadeiro ídolo com pés de barro.

Maluque

Sempre ouvi dizer que quando cheira a merda, é porque ela existe! É só descobrir donde vem o cheiro.

_Xebola_

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2022, 11:51
Aquelas dezenas de parcelas de despesas "Gabão " é o quê?

Contratação do Aubameyang.

Camisola_20

Keiroxes

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam

Essa merda do " não é gerido de fora para dentro" devem ser as primeiras palavras que se aprende ao entrar pro clube, que deprimencia

Playah

E aquilo de ontem como as dezenas de milhões gastos em jogadores comissão uruguaios e paraguaios, as empresas romenas que aparecem e desaparecem no espaço de pouco mais de 1 ano, as empresas que nem sequer há registo na Internet, os gastos à grande com os cartões do Benfica, é tudo de uma época, e de uma época onde nem sequer houve grandes vendas.

Agora é imaginar anos mais recentes com as despesas e receitas a aumentarem de ano para ano... vai ser bonito.

_Xebola_

Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 12:45
Citação de: _Xebola_ em 19 de Janeiro de 2022, 12:44
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2022, 11:51
Aquelas dezenas de parcelas de despesas "Gabão " é o quê?

Contratação do Aubameyang.
Chega hoje, quarta-feira.

Só acredito quando o Génio confirmar.

Mas acho que não deve ser hoje, o Rui Costa está a finalizar a contratação do Guardiola e do Kloop para adjunto.

Vai ser giro ver como trabalham juntos estes treinadores.

Parece que também está a tentar o Simeone só para preparador fisico.

VAMOS ARRASAR!

Jamal

sbremoved_34227

Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

O amarelo está a escorregar bem, deve ser o Martins dos Santos a moderar.

1entremilhoes

Citação de: Keiroxes em 19 de Janeiro de 2022, 12:46
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam

Essa merda do " não é gerido de fora para dentro" devem ser as primeiras palavras que se aprende ao entrar pro clube, que deprimencia

Mantra anti-garotões.