Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Alcool Gelson

djhifi

Citação de: Dealer 88 em 19 de Janeiro de 2022, 12:20
Retirado de uma página no Facebook:

"Helton Leite: mais 3 anos e meio de contrato até aos 35 anos;
Gil Dias: mais 4 anos e meio de contrato até aos 30 anos;
André Almeida: mais 1 ano e meio de contrato até aos 33 anos;
João Mário: mais 4 anos e meio de contrato até aos 33 anos;
Taarabt: mais 1 ano e meio de contrato até aos 34 anos;
Meité: mais 4 anos e meio de contrato até aos 32 anos;
Pizzi: mais 1 ano e meio de contrato até aos 34 anos;
Seferovic: mais 2 anos e meio de contrato até aos 32 anos;
Rodrigo Pinho: mais 4 anos e meio de contrato até aos 35 anos;
Chiquinho: mais 2 anos e meio de contrato até aos 29 anos;
Gabriel: mais 2 anos e meio de contrato até aos 31 anos;
German Conti: mais 1 ano e meio de contrato até aos 29 anos;
Yony González: mais 2 anos e meio de contrato até aos 30 anos;
Jhonder Cádiz: mais 2 anos e meio de contrato até aos 29 anos;

Gestão danosa!!! Ainda bem que agora temos um presidente que percebe muito de futebol, é pena é apenas ter entrado a sério no clube há 3 meses, porque durante praticamente uma década andava lá apenas a assinar papeis sem os ler!"

Dessa lista só retirava um (João Mário, e vá, talvez o Sefe), o resto podia ir tudo andando. Tudo peso morto ao fim do mês. E faltam uns quantos aí, acrescento eu.

L3GEND

Varandas:

"Tenho um processo-crime por essas afirmações sobre Pinto da Costa. Não tiro uma vírgula ao que disse (ter chamado bandido). Disse o que todos os portugueses pensam, também é verdade que há muitos que pensam mas não se importam. É o que penso, o que os portugueses pensam, mas simplesmente... Eu tive coragem, disse o que acho, acredito num estado de Direito, onde existe liberdade de expressão. Já viu a gravidade das escutas em 2004? Quando temos um presidente a oferecer prostitutas a árbitros? Em algum país de primeiro Mundo tem condições para ser presidente?"

É realmente frustrante ver o Varandas, repito o VARANDAS, a ter mais tomates e respeito pelo seu clube ao chamar ao Pinto da Costa aquilo que ele é,  sem mudar a sua posição,  e nós andamos a permitir o mafioso gravar documentários na nossa casa,  ou a dar-lhe abraçinhos no Ladrão.

Inacreditável e sintomático do que nos tornámos.

Não tenho sequer,  de todo, a "raiva" que a grande maioria e com muitas razões têm ao Rui Costa,  e uma parte ingénua de mim ainda se queria acreditar que ele poderia nos reconquistar,  fazendo um bom trabalho daqui para a frente na presidência,  mas tudo isto é absurdo.

MBACANO

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"
Nem sequer é um bot tropa macaca é logo "Oficial"...
Qual/quais das rubricas do Balancete se referem a este "Oficial"?

Baron_Davis

Gestão danosa!!! Ainda bem que agora temos um presidente que percebe muito de futebol, é pena é apenas ter entrado a sério no clube há 3 meses, porque durante praticamente uma década andava lá apenas a assinar papeis sem os ler!"

e que agora "gosta de planteis pequenos", antes como director desportivo eram aos contentores...

Lebohang Mokoena

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Janeiro de 2022, 11:36
Melhores msg ontem: respostas ao retardado da luz

Melhores msg hoje: cartões amarelos

:rir:

S1Benfica

Citação de: L3GEND em 19 de Janeiro de 2022, 12:26
Varandas:

"Tenho um processo-crime por essas afirmações sobre Pinto da Costa. Não tiro uma vírgula ao que disse (ter chamado bandido). Disse o que todos os portugueses pensam, também é verdade que há muitos que pensam mas não se importam. É o que penso, o que os portugueses pensam, mas simplesmente... Eu tive coragem, disse o que acho, acredito num estado de Direito, onde existe liberdade de expressão. Já viu a gravidade das escutas em 2004? Quando temos um presidente a oferecer prostitutas a árbitros? Em algum país de primeiro Mundo tem condições para ser presidente?"

É realmente frustrante ver o Varandas, repito o VARANDAS, a ter mais tomates e respeito pelo seu clube ao chamar ao Pinto da Costa aquilo que ele é,  sem mudar a sua posição,  e nós andamos a permitir o mafioso gravar documentários na nossa casa,  ou a dar-lhe abraçinhos no Ladrão.

Não tenho sequer,  de todo, a "raiva" que a grande maioria e com muitas razões têm ao Rui Costa,  e uma parte ingénua de mim ainda se queria acreditar que ele poderia nos reconquistar,  fazendo um bom trabalho daqui para a frente na presidência,  mas tudo isto é absurdo.
O rabo está amarrado.

PS: Recordando aquele episódio do DSO sobre o Hulk, imaginemos o que se passaria ao contrário...

iloy

Durante anos e anos, os críticos desta direção foram humilhadas aqui no SB.
Muitos users adoravam fazer de nos, insultando quem não apoiava o lfv, éramos mentirosos, patéticos, cegos....
15 anos depois, a verdade esta finalmente a sair na CS e de repente quem apoiava de forma cego estes gatunos desapareceu do SB envergonhado e escondidos como ratos.
Pior è agora os poucos que ainda estão aqui, já não querem gozar e ser humilhados por quem sempre teve os olhos abertos e quem sempre apoiou o clube e não pessoas.
Repito mas nunca vou esquecer quem fez mal ao Benfica. Podem sacar vermelhos, amarelos e continuar as cartilhas mas que isto seja bem claro, vocês são os únicos responsáveis.
Os únicos que devem assumir toda esta vergonha são vocês e enquanto serei aqui vou continuar todos os dias a relembrar quem fez mal ao nosso clube

1entremilhoes

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:18
A cada dia que passa são novas escutas, multiplicam-se as descobertas de trafulhices e o nome do clube cada vez mais enlameado.
E ainda nem sabemos da missa a metade.

Como se isto que se sabe agora não fosse discutido aqui.
Certas personagens pouco recomendáveis, os Kanus (plural!) de cada época de contratações...

1entremilhoes

Citação de: djhifi em 19 de Janeiro de 2022, 12:25

Dessa lista só retirava um (João Mário, e vá, talvez o Sefe), o resto podia ir tudo andando. Tudo peso morto ao fim do mês. E faltam uns quantos aí, acrescento eu.

São os Kanus da vida, alguns nem se consegue decorar os nomes tal a extensão da lista de contratações/comissões.

1entremilhoes

Temos jogadores nos quadros que nem para carregar os sacos de equipamentos servem mas quem fala nisso é gozado, o que interessa é puxar e apoiar.
Servir o Benfica e não servir-se do Benfica!!!!!!

Camisola_20

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam
Ai es funcionario do clube.

Pagam te para vir ca plantar coisas? Assim ja percebo melhor.

Alias ja fico a perceber a tolerância da moderação para ti, para o Vladomiro etc etc.

Pedro Neto

Neste momento a única salvação do Benfica contra esta Associação Criminosa em que se tornou a Direção do clube é mesmo a Polícia Judiciária e o Ministério Público.

Espero ver na prisão toda esta gente que participou no saque ao Benfica, e no roubo das minhas quotas. Inclusivamente o atual Presidente, se se confirmar que validou tudo isto.

Não esquecer que Rui Costa era um Administrador remunerado portanto no mínimo é culpado de gestão danosa, que também é crime.

1entremilhoes

Citação de: L3GEND em 19 de Janeiro de 2022, 12:26
Varandas:

Vamos por partes:

O Varandas, o Varandas mas estamos a falar de um comando, o leão de Kandahar.
Não é propriamente uma cave na Damaia mas tem o seu peso.

Eagle 0nE

Citação de: Nramos em 18 de Janeiro de 2022, 17:39
Citação de: Ruiesteves em 18 de Janeiro de 2022, 17:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Janeiro de 2022, 14:59
Citação de: Ruiesteves em 18 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: Nramos em 18 de Janeiro de 2022, 14:17
Citação de: chico_SLB em 17 de Janeiro de 2022, 09:41
Tenho VERGONHA deste "presidente", tenho VERGONHA de ser deste benfiquinha!

Nos últimos 2 jogos, eu que tenho RP fiz QUESTÃO de não ir ao estádio.

PQP

Depois de defender vieira, defender jesus, defender rui costa...que revolta é essa?

Lamento, mas foi essa falta de espirito crítico anterior que matou o Benfica. As pessoas que confundem/confundiam defender o Benfica de defender pessoas do Benfica.

Welcome to the bright side of Benfica

Para termos o Benfica de volta precisamos de estar unidos

Chega de falar em massa adepta acéfala ou em sócios mentecaptos, pois não é a chamar nomes uns aos outros que vamos conseguir libertar o nosso clube

Muitos adeptos só acompanham as notícias do clube pelos jornais ou tv, e são totalmente condicionados pela máquina de propaganda montada, que todos os dias espalha mentiras e confusão

A culpa não é dos adeptos do Benfica, tal como a maior parte dos alemães não é culpada das mortes do nazismo, ambas foram vitimas de poderosas maquinas de propaganda

Está na altura de darmos as mãos e focar a nossa energia no mais importante, que é ter o Benfica de volta e correr com os bandidos que ainda lá estão

E todos por um

Oh que fofinho....

Comparar uma era e que a informação apenas estava disponível a quem tinha poder...

Hoje só anda desinformado quem quer, só come palha quem quer... Isso não é sequer desculpa...

Não é ser fofinho, é ser inteligente

Ao estar constantemente a lembrar que rc teve 84% dos votos, é estar a legitimizar a sua presidência e a passar a ideia que 84% dos sócios aceita o rc

Mas isso não é verdade, a maioria dos adeptos benfiquistas não concorda com isto e os sócios também não

Se cada sócio tivesse direito apenas a 1 voto, não tenho dúvida nenhuma que o nl tinha ganho as eleições ao lfv

Por exemplo, este fórum é um espaço aberto e onde está essa maioria de benfiquistas que apoia o rc?!! Onde estão os posts deles?!!

Com tudo o que tem vindo a público, mais de 60% dos benfiquistas está contra esta direção e esse número só tende a aumentar

Tudo o resto são soundbytes da máquina de propaganda a funcionar, como a btv, os cartilheiros na tv, o jornal A Bola e os bots nas redes sociais

Digo e repito, em vez de apontar o dedo uns aos outros, vamos aponta-lo para quem está a destruir o nosso clube

Só quando nos unirmos é que vai aparecer oposição à séria, enquanto isto estiver assim ninguém se vai chegar à frente

Noronha Lopes ganhou as eleições, não deve faltar muito para surgir uma escuta que o comprove

Esse trunfo só vai ser largado no dia em que a guerra civil seja inevitável.

Temo que haja violência física.

Não estou a gozar.