Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

iloy

nao ha stress, sao os vieirsitas que mataram o Benfica e sao estes mesmos palhaços que vao matar o SB.
que a moderçao continua com esta atitude lamentavel deixando estes gajos continuar provocar e provalemente daqui pouco tempo terao todo tempo para poder discutir com 10 vieiristas sobre a competencia formidavel deste direçao.
inacreditavel o que esta a acontecer no mundo benfiquista

Camisola_20

Citação de: Survivor em 19 de Janeiro de 2022, 01:00
Neste momento a minha maior preocupação é mesmo a falta de "notaveis" a falar.

Fora o Mattamouros não temos nada, e o Mattamouros nem era um Benfiquista conhecido.

Falamos que o Benfica está mal, mas o Benfiquismo está bem pior.
Mas quais notaveis?

Esquece isso.

Ate o João Malheiro e Toni passaram para o lado do Rui.

Começo a ter zero ze no benfiquismo. Salva-se, talvez o Antonio Simões.

O resto? Ai ui que o Rui Costa é um benfiquista acima de qualquer suspeita. Vão mazé todos se foder a falta de capacidade de ver a merda que esta escarrapachada a frente deles.

LFVL

Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2022, 14:07
nao ha stress, sao os vieirsitas que mataram o Benfica e sao estes mesmos palhaços que vao matar o SB.
que a moderçao continua com esta atitude lamentavel deixando estes gajos continuar provocar e provalemente daqui pouco tempo terao todo tempo para poder discutir com 10 vieiristas sobre a competencia formidavel deste direçao.
inacreditavel o que esta a acontecer no mundo benfiquista

Já escrevi atrás algo parecido... o universo benfiquista está a ferro e fogo, com guerras, discussões, insultos, facções... o mais incrível é que os culpados disto tudo são os que apelam à união e nada sabem.

Bedsy

O SB é dos sítios onde existe mais contestação á ditadura atual.
Não me parece que esteja de todo "no bolso ". ;D

Aliás o que não falta são membros da moderação que são contra a corja que lá está.

Se fosse pelo SB , o vieirismo nem cinco por cento teria. ;D

raymanzarek

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Janeiro de 2022, 14:01
Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

O Eugénio, eu se fosse a Ti nem punha cá os "pés".

Mas como a vergonha ou falta dela ainda não mata... é pena é não pagar imposto

Não vale a pena, aliás, vale! Temos de o citar sempre e confrontar!

GloriaEterna1904

Recebemos 44M pelo Ruben Dias.
Demos 5 ao Mendes e 1 a um intermediário desconhecido.
O prémio de assinatura do Otamendi foi de 6 milhões.
Só bons negócios.

Camisola_20

Citação de: Dias13 em 19 de Janeiro de 2022, 14:04
Citação de: SousaLB em 19 de Janeiro de 2022, 12:49
Citação de: Pequeno_Genial em 19 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: MRwhite em 18 de Janeiro de 2022, 21:20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

O amarelo está a escorregar bem, deve ser o Martins dos Santos a moderar.

Este fórum está no bolso também
Mas há muito tempo.

Eu levei uma vez amarelo por questionar o topico do RC esta trancado.

Houve malta que foi amarelada por perguntar pelos users que estiveram na reunião no Seixal.

Ainda hoje estou a tentar perceber que regra do forum isso violou.

Este forum não esta estranho, esta apenas como está. Cada um que tire a ilação que quiser.

Saveloy

Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 14:07
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 14:01
Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:48
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:44
Citação de: AHDRA77 em 19 de Janeiro de 2022, 13:26
Citação de: Saveloy em 19 de Janeiro de 2022, 13:09
Citação de: Bitaites em 19 de Janeiro de 2022, 12:54

( vou confessar que percorri a lista porque, à conta de às vezes escrever umas coisas sarcásticas, suspeitei que o meu nome pudesse aqui constar! Felizmente não estava  :2funny: )
Porra, amarelo por meter uma lista de users que julga estarem alinhados com o Vieirismo.

Amarelo muito bem mostrado.

Isto aqui é o SerBenfiquista, não é o SerdaGestapo.

Se têm problemas com as pessoas lembrarem-se do que escrevem se calhar não deviam escrevê-lo.
Mais um iluminado. O meu nick estava lá, peço, como pedi a esse iluminado que lançou a lista, que me mostres as provas de que sou avençado ou onde e quando defendi esta estrutumeira. Isto é de tão ridículo que não dá para rir. Como disse isto é um fórum e mandamos bitaites, mas convém respeitar e primar por algum rigor. Conheces esse user para garantir a qualidade dos seus "serviços" de espionagem? Começo a entender como é fácil manipular as massas acéfalas.. Palha come-a quem quer!

Não, ganhaste, és demasiado inteligente e tens toda a razão, somos burros que não merecemos a tua presença e sabedoria, é muito fácil enganar-nos.

Isso ou se calhar o meu comentário mais do que validar a lista tinha a ver com achar que não há problema em confrontar as pessoas com o que escreveram antes quando o user a que respondi parecia ter um problema com isso, fazendo uma analogia particularmente infeliz.
Sim pelos vistos comparado contigo sou mesmo demasiado inteligente. Imagina que o teu nick estava lá assim do nada... Eu por acaso até desafiei o que tu comentas: que me mostrem e me desafiem no que disse em que comprova que defendi, alguma vez, está direção.
Mas hey.. tudo o que se escreve na internet é verdade!!!
Mas estás à vontade para me desafiar e confrontar com os meus comentários e acções? Ou é mais fácil mandar larachas sem fundamento?

És inteligentíssimo, dá para ver isso claramente.

Dito isto, não percebeste o que eu disse (não te preocupes, és muito inteligente à mesma). Eu não concordo com a lista, eu acho é que dizer a alguém que eles tiveram a posição X/Y/Z não é o drama que estão a fazer. Se querem contestar estarem na lista, muito bem, dizer que não se podem fazer listas... eu não vejo o drama mas é uma questão para a moderação.
Pois sou limitado.. já percebi agora. Não concordas com a lista, mas não vês problema com a lista. Claríssimo!! Podemos confrontar as pessoas com o que dizem —> concordo. Mas a lista não confronta ninguém com nada, apenas acusa nomes e não põe nenhum deles em confrontação com nada que tenham dito, capiche?
Peço desculpa por teres que argumentar com um gajo que fica a léguas da tua inteligência!

Eu concordo com a lista? Eu já disse várias vezes que não tenho opinião sobre os nomes na lista, o teu nem nunca tinha visto neste site, por exemplo, portanto sei lá o que achas de qualquer tópico que não seja a tua evidente pujança intelectual, já que sobre esse foste claro.

Agora, da mesma forma que me chamaste de burro alguém que te chamou de vieirista, resta fazer o que fiz - encolher os ombros e continuar para a frente.

Camisola_20

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Janeiro de 2022, 14:10

Aliás o que não falta são membros da moderação que são contra a corja que lá está.

Ja foi. O forum esta muito diferente.

Ha moderadores que não se reveem na postura de outros.

Até a moderação acredito que esta dividida.

Glori88

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 00:29
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2022, 00:27
https://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/26/competicoes-nacionais-20192020/64388/msg1090004876#msg1090004876

CitaçãoCaros consócios,

A hora do jogo será a essa hora visto estarmos no pico de verão e por norma todos os horarios se prolongarem um pouco mais, com muita gente a sair da praia tarde por exemplo.

Tudo no Benfica é estudado e pensado previamente, e esta decisão não foi excepção.

Mais alguma duvida não hesitem em expô-la aqui.

Melhores cumprimentos,

Génio da Luz
Oficial de ligação aos adeptos nos social media

Oficial de ligação aos adeptos nos social media. Também conhecido como "tacho"

Sirvo o Benfica com muito orgulho. Conheço bem o Benfica por dentro e de certeza que o clube não é gerido de fora para dentro. Isso era o que alguns queriam

serves é o caralho, seu bostas. és um zé ninguém que vem para aqui debitar merda atrás de merda como se isso te tornasse alguém relevante. és insiginificante e metes nojo a qualquer Benfiquista que se preze.

emulate

Uma pergunta sincera...

Qual foi a ultima vez que um presidente nosso esteve presente num jogo das modalidades sem ser futsal ?

.:VMPT:.

Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:11

Mas há muito tempo.

Houve malta que foi amarelada por perguntar pelos users que estiveram na reunião no Seixal.

Este forum não esta estranho, esta apenas como está. Cada um que tire a ilação que quiser.

Eu levei um amarelo, por dizer, que o Pinto da Costa, ao lado do Vieira, era um menino de coro....

Glori88

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

sai daqui seu cancro de merda. esse discurso encomendado já irrita. vergonha na puta da cara.

Glori88

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 14:14
Citação de: Camisola_20 em 19 de Janeiro de 2022, 14:11

Mas há muito tempo.

Eu levei um amarelo, por dizer, que o Pinto da Costa, ao lado do Vieira, era um menino de coro....

a moderação está como o Benfica, refem de uma maioria de idiotas.

Slbttotosalvio

Citação de: ineedmarshmallows em 19 de Janeiro de 2022, 14:10

Iam fazer o que? Banir o pessoal todo?
Se nem com PROVAS de que dirigentes andam a roubar o clube se pode insultar os mesmo...