Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: fpie em 19 de Janeiro de 2022, 17:34
Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2022, 17:31
Tudo surreal!!
Agora è so rezar que estes fdp só fizerem sistemas para roubaram dinheiro e que não há nada que possa prejudicar o clube a nível desportivo.
Que nojo tenho desta gente

quando compraram varios jogadores, que nunca tiveram um minuto e mantêm primas donas com contratos elevadissimos até aos trinta e tal anos, achas que não prejudicaram já e muito o nivel desportivo?
Eu acho que ele se referia mais a situações tipo Camorra do Porto, Aveirogates, Estoriladas, Paços e cia.
Tendo em conta as arbitragens contra nós e a qualidade superior da nossa equipa naqueles anos atrás não estou muito preocupado.
Quanto muito podem investigar a barra transversal de Vila do Conde a ver se esta recebeu algum suborno, nem que seja em forma de uma nova lata de tinta! Malandra!

Rumoao38

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 15:15
Citação de: Rumoao38 em 19 de Janeiro de 2022, 13:58
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Janeiro de 2022, 13:30
Citação de: Rumoao38 em 19 de Janeiro de 2022, 13:13
Fiz screenshot da lista.
1) Vendo por 5 euros a quem queira ;D
2) Aquilo é serviço público, senhores moderadores e administradores. Em vez de amarelarem o polícia, devia amarelar os bots e os avençados.

Não te esqueças de acrescentar o teu nick....
Diga lá porque então.

Pelo mesmo motivo que lá está o meu e muitos outros....

Se estás a publicitar uma mentira, acrescenta tb o teu.... simples...
Está certo lol

nikas

Citação de: Génio da Luz em 19 de Janeiro de 2022, 13:36
Citação de: Marco Júnio Bruto em 18 de Janeiro de 2022, 23:17

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user

JPatacas

zefo

iloy

Citação de: fpie em 19 de Janeiro de 2022, 17:34
Citação de: iloy em 19 de Janeiro de 2022, 17:31
Tudo surreal!!
Agora è so rezar que estes fdp só fizerem sistemas para roubaram dinheiro e que não há nada que possa prejudicar o clube a nível desportivo.
Que nojo tenho desta gente

quando compraram varios jogadores, que nunca tiveram um minuto e mantêm primas donas com contratos elevadissimos até aos trinta e tal anos, achas que não prejudicaram já e muito o nivel desportivo?

Nao percebes-te e não discordo do que afirmas. Eu estou a falar de coisas muito mais grave

Pedro.SLB.71

Citação de: zefo em 19 de Janeiro de 2022, 17:48

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

240 likes num post em que um user chama "filho da puta" a outro user. Ha users aqui que devem rever a sua forma de pensar.

Muito bem a moderação a mostrar que acima de tudo estão as regras do fórum e a educação.

Se os users nao compreendem a bem, têm de compreender a mal. Como foi o caso deste user
290 likes

Camaradas,

Não vi o post em questão, será que alguém me poderá dizer o que aconteceu por PM?
Obrigado

Ghost.Of.Red

Citação de: Yuri_SLB em 19 de Janeiro de 2022, 17:46
https://abola.pt/nnh/noticias/ver/923338

E?

É falado para o Utd.

Mas sinceramente, foi uma desilusão em Paris. Não tira nada daquilo, um zero absoluto

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 19 de Janeiro de 2022, 18:08
Gênio quem é o treinador da tua tanga?

Como sabes que o Eugénio usa tanga?

Alcool Gelson

Citação de: Pedro.SLB.71 em 19 de Janeiro de 2022, 18:13

290 likes

Camaradas,

Não vi o post em questão, será que alguém me poderá dizer o que aconteceu por PM?
Obrigado
PM

MrCobb

Rumoao38

E tu deves rever o teu estado neste fórum. Nomeadamente saíres daqui para fora.

paulomaia1972

19 de janeiro e não houve redução do plantel.

sbremoved_34227

Citação de: Granizo em 19 de Janeiro de 2022, 17:30
Citação de: jpcafe em 19 de Janeiro de 2022, 17:24
Tirando bots, que percentagem de vieiristas (apoiantes do banana incluidos) acham que existe aqui no fórum?

Eu diria uns 15%.

Alguns tentam se esconder. Mas a "internet" tem memoria.

O universus.

Triste figura.

van33

290 likes
295...