Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

X-rated

Citação de: Labo411 em 20 de Janeiro de 2022, 12:17
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/isaias-recomendou-evanilson-ao-benfica-nem-me-deram-resposta-nada?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

lol
Já vale 30 ou 40 milhões? Eh lá também só vês milhões? Caro Isaías, esse não é o discurso correcto, devias dizer que o jogador poderia ficar no Benfica vários anos e basta. Falar de milhões e jogadores na mesma frase é conversa dos Vieiras. O Benfica está morto!

AHDRA77

Volto a reafirmar! Isto, para mim, é incompetência a mais para ser só e apenas isso!
Estão claramente a sabotar e desvalorizar o clube para depois o conseguirem vender.
Quanto a possíveis despedimentos ou saída não tenho ilusões. Enquanto a teta deitar euros para os bolsos desta estrutumeira ninguém sai.
O Benfica só pode contar com os Sócios e Adeptos!

mop62904

Citação de: fpie em 20 de Janeiro de 2022, 12:56
cada dia que passa, um prego no caixão

não há vergonha e tudo continua como se nada fosse

continua-se a projetar o campeonato nacional de sueca

E nem esse conseguimos ganhar...

mop62904

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Janeiro de 2022, 12:57
20/01 e ainda não se despachou ninguém...

Que grande trabalho presidente, juntamente com o bitaiteiro do Braz.

E já está assegurada a dupla futura para os 84%, Luís Miguel e André Almeida.

LuisPortugal

Baron_Davis

os mais "engraçados" são aqueles que dizem "epá se o Rui quisesse mesmo fazer e acontecer tinha de despachar x y e z da direção"

tozés, esses "x, y e z" têm o kid da Damaia completamente controlado

cumplices ou coniventes, foram anos a fio a mamar do tacho, negociatas e transferencias

podem continuar a falar de jogadores, treinadores, da relva... nada mudará enquanto a varridela não for total

mop62904

Citação de: AHDRA77 em 20 de Janeiro de 2022, 13:06
Volto a reafirmar! Isto, para mim, é incompetência a mais para ser só e apenas isso!
Estão claramente a sabotar e desvalorizar o clube para depois o conseguirem vender.
Quanto a possíveis despedimentos ou saída não tenho ilusões. Enquanto a teta deitar euros para os bolsos desta estrutumeira ninguém sai.

O problema está nos 84%, esses querem cidades futebóis...

Adepto10

PedroOliveira93

Citação de: Night Man em 20 de Janeiro de 2022, 11:57
Citação de: Innuendo em 20 de Janeiro de 2022, 11:55
Neste fórum ainda se consegue ver a realidade, e todos conseguimos prever o desfecho que o Benfica terá, seguindo por este caminho.

Mas a realidade é que a maioria dos sócios não quer saber disso para nada. Muitos são, desportivamente falando, saloios. A somar a isso, há os postais, tipo génio e Billy, que têm a mania.

Esta gente não tem dignidade para sair pelo próprio pé. Os sócios são demasiado tapadinhos para fazer algo.

O Rui Costa podia ir mandar um fax em cima dos pés da estátua do Eusébio e limpar o rabo a bandeira do Benfica que haveria gente a dizer: "mas é o Rui, é um de nós, é o melhor presidente do mundo"

O Benfica, para os próximos 20 anos acabou

A maioria é assim como descreves mas olha que até tenho encontrado um ou outro daqueles parvos do Twitter que apoiaram o Vieira/Rui Costa a abrir a pestana finalmente. Haja esperança.
Abrem a pestana a esses e fecham-na com outros. Vão ser os primeiros a dizer, "deves querer outro Vieira."

Isto se não fingirem que nunca apoiaram ou se não andarem com a cantiga do "já chega, isso não resolve nada, não batam mais" como aconteceu aqui no dia em que o orelhas foi preso. Aí já é união e etc.

Não te enganes. Isso é gente burra.

Pode aparecer o gajo mais apto para o cargo que a conversa vai ser sempre: pois, não sei... Não me convence. Não tem carisma. É muito mole para o futebol em Portugal. Deve querer protagonismo. Etc...

É o que é.

andoaleme

Citação de: X-rated em 20 de Janeiro de 2022, 13:03
Citação de: Labo411 em 20 de Janeiro de 2022, 12:17
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/isaias-recomendou-evanilson-ao-benfica-nem-me-deram-resposta-nada?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

lol
Já vale 30 ou 40 milhões? Eh lá também só vês milhões? Caro Isaías, esse não é o discurso correcto, devias dizer que o jogador poderia ficar no Benfica vários anos e basta. Falar de milhões e jogadores na mesma frase é conversa dos Vieiras. O Benfica está morto!
É um não assunto que nem deveria ter sido publicado. O jogador em causa já poderia estar em negociações avançadas com o Porto e no mínimo é risível os valores que ele aponta a alguém que somente agora tem rendimento em campo. Em minha opinião Isaías pretendia algo mais em troca quando disse que nem teve retorno da informação prestada.

Flirt4ever

Errado, infelizmente, MUITO errado.

O Benfica só pode contar com a PJ, porque os benfiquistas, esses, mostraram ser na sua maioria completamente incapazes de escolher os seus líderes, como ficou mais do que provado nas últimas décadas.

Exceção feita às eleições com o Noronha Lopes, as quais tenho a plena convicção que as venceu.

BENFIKA

O Benfica é há muitos anos uma feira de vaidades onde o que importa é a imagem que se passa para fora, nada mais.

Lá dentro é cada um por si e ninguém pelo Benfica  :disgust:

As escutas têm vindo a revelar isso mesmo, todos suspeitavam de todos, falavam mal nas costas, mas ninguém fazia nada, deixavam andar. Importante era manter os empregos e passar a ideia de que o Benfica era muito organizado e cheio de gente competente.

Com isso e com o passar do tempo criaram-se "monstros" dentro do clube, como DSO, P.Gonçalves, P.Moreira, Rui Costa...gente que sabe muita coisa, que suspeitou de muita coisa e que se saem a mal do Benfica corre-se o risco de porem a boca no trombone  :disgust:

É por isso que aquela direção se mantém na mesma, não é fácil encontrar uma saída airosa para aquela gente, onde não percam dinheiro e não chibem o Benfica junto da justiça.

O P.Gonçalves foi "forçado" a sair mas para isso teve que milagrosamente passar a intermediar transferências do Benfica e receber comissões...o silêncio dele teve um preço  :disgust:

DBdennisDB

Citação de: Ampulheta em 19 de Janeiro de 2022, 23:41
Depois de termos um presidente detido por fortes indícios de roubar o clube, um regime com vinte anos a ruir, o que é que era necessário ao clube?

Um presidente que cortasse radicalmente com a cultura e as práticas instituídas. Um presidente que falasse aos adeptos, que mostrasse coragem e determinação, um presidente que mobilizasse o clube interna e externamente.

O que temos?

Um inapto, completamente condicionado, que passa a vida a desculpar o passado, de cabeça baixa e com o carisma de um cacto.

Comprometido, perdido e de rabo preso até ao cóccix.

Está tudo ao contrário no Benfica. Tudo.

Vai cair não sei se com estrondo ou aos pedaços. Mas vai cair.

6 posts.
E este miúdo tem dado boas indicações....é metê-lo não equipa A.

Tem bons posts....anda postar que postas bem

Baron_Davis

Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2022, 13:23

Errado, infelizmente, MUITO errado.

O Benfica só pode contar com a PJ, porque os benfiquistas, esses, mostraram ser na sua maioria completamente incapazes de escolher os seus líderes, como ficou mais do que provado nas últimas décadas.

Exceção feita às eleições com o Noronha Lopes, as quais tenho a plena convicção que as venceu.

umas escutas sobre isso é que era de valor (para confirmar o que muito boa gente suspeita)