Treinadores

GGG

Citação de: Jorge Calha García em 20 de Janeiro de 2022, 15:21
Antes do que um treinador precisamos dum cérebro que organize todo o futebol do Benfica. Para mim há um muito bom: Victor Orta.

E conhece todo o futebol português porque todos os anos vem à pesca.

Esqueçam isso! Quer com o antigo presidente, como com este, nunca na vida virá um DD a serio e profissional!

Hernanicafu

Para mim simples ... Marco Silva, pode trazer também o Mitrovic.Ps já agora falem com o Luís Campos e entreguem o futebol a quem sabe.

King Ghost

Antes do que um treinador precisamos dum cérebro que organize todo o futebol do Benfica. Para mim há um muito bom: Victor Orta.

Não fiquei impressionado com ele no documentário do Leeds, mas tb já la vão uns anos.

brunodiaslb

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Janeiro de 2022, 13:29
Citação de: BrunoP em 20 de Janeiro de 2022, 13:28
Eu diria que se for um português, será o Marco Silva. Digo isto, porque já desde o tempo em que veio o Rui Vitória, dizia-se que a escolha do RC era o Marco.

Caso não venha o Marco, acho que o RC vai buscar um dos que jogou com ele no Milan. Acho que é previsível, não virá nenhuma "surpresa".
O Rui Costa chega a Junho?

O Rui chega. Nós é que não.

glorioso41

Com a equipa de caquinha que temos pode vir qualquer um que não faz gato sapato destes gajos.

brunodiaslb

Citação de: Baron_Davis em 20 de Janeiro de 2022, 15:27

Bebeu do Monchi

Deu uma entrevista ao canal "la media inglesa", um tipo simples e acessível

Mas com o comentador de boatos e chouriços o clube está bem servido

Olha aí... não fales assim de um benfiquista ferrenho com muito potencial.

polivalente

Citação de: Dogs Corleone em 20 de Janeiro de 2022, 11:59
Citação de: lendadelnoche em 20 de Janeiro de 2022, 10:51
Citação de: Dogs Corleone em 19 de Janeiro de 2022, 20:25
Citação de: zeze boniev em 19 de Janeiro de 2022, 20:17
Citação de: Dogs Corleone em 19 de Janeiro de 2022, 15:47
Citação de: zeze boniev em 19 de Janeiro de 2022, 15:42
Citação de: Dogs Corleone em 19 de Janeiro de 2022, 15:27
Citação de: Pedro Pena em 19 de Janeiro de 2022, 14:51
O único que, pertencendo à grupeta do amigo Mendes, que tenha qualidade e disponibilidade para vir para cá é o Abel.
Que acabará por vir cá parar depois de jogar o Campeonato Mundial de clubes com o Palmeiras.
Vamos ver se o Veríssimo aguenta até Março ou até menos...
Entre Abel Ferreira e Ricardo Soares ficaria dividido. Ambos com excelentes trabalhos tendo em conta os contextos.

O futebol do Ricardo é mais bonito, mais bem organizado do ponto de vista ofensivo, as transições são bem trabalhadas.

O Abel... Nada a dizer. Perfil de líder, sempre com a faca nos dentes, não tem vergonha de mandar vir com a direção, veja-se nesta temporada anterior no Palmeiras. Bicampeão da libertadores. No Braga não esteve nada mal, nivelou um Braga fraco por cima.
Ricardo Soares ? Abel  por amor de deus , não querem  o Jaime Pacheco?
portugueses  Marco Silva ou Leonardo Jardim.
Leonardo Jardim é caro. Marco Silva é caro e para quem gosta de festivais de cruzamentos é um mimo. Ideologia do arteta. Quanto mais cruzas mais marcas.
e ficas melhor com o Abel e o Ricardo Soares?
Dei seguimento à conversa da carteira Mendes.

Pessoalmente seria ou o treinador do Hoffenheim ou o da Atalanta.

Se o Vieirismo mantiver o Benfica em modo voo por causa das investigações, Ricardo Soares em alternativa ao Veríssimo. Barato e bom.
Esqueçam o Gasperini, nem sequer é realista...
A não ser que esteja à espera de um grande italiano, o Benfica continua a ser um clube de segunda linha europeia que disputa a Champions consecutivamente, tem projeto de formação, etc, etc.

E bom Benfica é bom pagador, essa não seria a entrava à sua vinda.
" disputa a champions " quem ler isto até pensa que somos candidatos a vence-la. Tens noção das propostas que ele ja deve ter recusado para continuar na atalanta? Não somos só nós a ver o trabalho que ele tem feito. Está numa equipa com um bom scouting, leva a equipa a competicoes europeias num campeonato muito mais competitivo que o tugão. No futebol não há impossíveis, mas ele vir está perto de o ser.

PedroMartins

Até o Pep Guardiola iria passar um mau bocado se viesse para o Benfica.

Problema principal não está quem treina o Benfica, mas sim quem gere e dos jogadores que são uns venenosos do caralho

LF_1904

Francesco Farioli- 4-1-4-1
O Aytemiz Alanyaspor de 🇮🇹 Francesco Farioli ('89):
- Utilização dos princípios do 3.º e 4.º homens;
- Atrair atrás para ganhar vantagem à frente — entrelinhas;
- Ocupação racional do espaço em 4x3x3;
- Jogo de Posição. https://t.co/xlkJqHqEl9

Que acham seria boa opção  para treinador

hugoPT92

O Adão e Silva hoje na Sporttv falou bastante do Mourinho, não sei se terá a informação de que será ele o próximo treinador...

Baron_Davis

Citação de: hugoPT92 em 22 de Janeiro de 2022, 00:19
O Adão e Silva hoje na Sporttv falou bastante do Mourinho, não sei se terá a informação de que será ele o próximo treinador...

perguntaram lhe sobre o Everton (clube) e ele disse que o projecto na Roma é de tres anos

claro que pode ser dipensado se a pelotita nao entrar

Matique21

hugoPT92

Citação de: Baron_Davis em 22 de Janeiro de 2022, 00:22
Citação de: hugoPT92 em 22 de Janeiro de 2022, 00:19

perguntaram lhe sobre o Everton (clube) e ele disse que o projecto na Roma é de tres anos

claro que pode ser dipensado se a pelotita nao entrar

Sei disso.

Também não dou como garantido que realmente saia da Roma mas acredito que a "estrutura" atual do Benfica se sujeite a esperar para ver o que acontece com ele, se ele fica livre ou não, eles já estão por tudo.

Dogs Corleone

Depois de Jesus, raposa velha, desactualizada, que trabalha para si e para a sua network de empresários, porque não José Mourinho? É martelar na mesma fórmula até resultar.

Cob92

Citação de: LF_1904 em 21 de Janeiro de 2022, 13:59
Francesco Farioli- 4-1-4-1
O Aytemiz Alanyaspor de 🇮🇹 Francesco Farioli ('89):
- Utilização dos princípios do 3.º e 4.º homens;
- Atrair atrás para ganhar vantagem à frente — entrelinhas;
- Ocupação racional do espaço em 4x3x3;
- Jogo de Posição. https://t.co/xlkJqHqEl9

Que acham seria boa opção  para treinador

Pah vamos ser sinceros, até o treinador medíocre ou mediano ja teve um período brilhante/bom na sua carreira o problema è conseguir dar o passo e continuar nesse trajeto aquilo que não acontece várias vezes porque saiu da zona de conforto.

Jorge Jesus por exemplo nunca passou do Benfica, foi o melhor clube da carreira dele e nem no Benfica o Jesus è um valor seguro mais parece Deus pela comunicação social.

Este treinador que falaste antes de pensar em treinar um Benfica deveria treinar outro clube com mais estatuto que um Aytemiz percebes ? Ou então qualquer treinador que consegue por uma equipa a jogar tiki taka numa liga belga ou numa liga turca è logo alvo do Benfica..

Temos que ter alguém que sabe jogar bom futebol e conhecer a responsabilidade de ser obrigado a vencer títulos.

O único que eu queria ter no Benfica e que ainda não conhece essa pressão è o Gasperini.