Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PSR1993

Citação de: Matique21 em 22 de Janeiro de 2022, 00:11
Citação de: joaoaria em 20 de Janeiro de 2022, 20:01
Em resumo : Vieira fodeu o Bruno Lage e o Benfica porque tinha interesse em colocar Jorge Jesus e favorecer os interesses do Mendes e dos monos que interessava valorizar.
Rui Costa viu tudo e não fez nada para não perder o poleiro.

Qual é a dúvida?
Eu gostava de ver a vossa reação se daqui a uns anos se descobrisse que foi por causa de Rui Costa se ter mantido próximo de Vieira que conseguiu desmascará-lo e tirá-lo do nosso Benfica.

As teorias que vocês arranjam só para justificarem a própria inaptidão mental são hilariantes. Por favor continuem assim, mas de preferência longe do Benfica.

st. michel

Em resumo : Vieira fodeu o Bruno Lage e o Benfica porque tinha interesse em colocar Jorge Jesus e favorecer os interesses do Mendes e dos monos que interessava valorizar.

Qual é a dúvida?
Eu gostava de ver a vossa reação se daqui a uns anos se descobrisse que foi por causa de Rui Costa se ter mantido próximo de Vieira que conseguiu desmascará-lo e tirá-lo do nosso Benfica.

É. O tabaco preservou-o e transformou-o em homem de aço. Conseguiu manter o disfarce:
- quando o Vieira agrediu um sócio em assembleia geral
- quando meteram as urnas numa carrinha
-quando o Bruno de Macedo estava naquele avião com meia tonelada de coca
- quando assinou 1 milhão para o Eugénio.

E agora o abraço ao porco da costa, a cidade Benfica, o Textor e a centralização dos direitos de TV, é o plano final perfeito. Vocês vão ver.

Os gajos dos 5G e do COVID são menos delirantes

Dogs Corleone

Qual é a dúvida?

Donnie Brasco (1997)

An FBI undercover agent infiltrates the mob and finds himself identifying more with the mafia life, at the expense of his regular one.

https://www.imdb.com/title/tt0119008/plotsummary?item=po0949849

Recomendo!

RGouveia.SLB

Qual é a dúvida?

:2funny:

rkc

Citação de: PSR1993 em 21 de Janeiro de 2022, 19:55

Mas quem é que foi envolvido nas escutas do Benfica sem estar minimamente ligado ao saque ao clube? É uma pergunta honesta, de cabeça só me lembro de escroques.

Estou a falar de mim, e não das escutas, apenas para dar a perspectiva que nem tudo é o que a CS diz que é e que a devassa é sempre gigantesca, mesmo a quem não fez nada.

rkc

Citação de: raymanzarek em 21 de Janeiro de 2022, 20:05
Citação de: rkc em 21 de Janeiro de 2022, 19:51
Citação de: Transformer em 21 de Janeiro de 2022, 19:12
A malta é toda a favor da divulgação de escutas até ao dia que é apanhado numa por uma investigação onde não é tido nem achado, só por ser vizinho do primo da amiga da secretaria do Vice Presidente do Benfica.

E aparece tudo escarrapachado para toda a gente saber.

Aí é que elas mordem.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Nem mais. E isso garanto eu.

Quem não deve não teme.

Eu,por exemplo, não há um telefonema que tenha receio. Ou são conversas da paródia, ou de família, ou de copos.

Em nenhuma roubo ninguém. Em nenhuma conspiro. Em nenhuma sou uma besta.

Isso torna se mais fácil quando temos plena consciência do que somos, e conseguimos seguir a nossa vida com brio e dignidade.

Nem eu. E à conta do que outros fizeram, o meu nome há quase 2 anos aparece de vez em quando no jornal.

rkc

Citação de: Mercurio_10 em 21 de Janeiro de 2022, 12:01
Citação de: Naruto em 21 de Janeiro de 2022, 10:06
Citação de: Kapow809 em 21 de Janeiro de 2022, 09:43
Eu ia buscar o andré ventura para presidente. Combater a merda que está instalada no futebol português com um gajo com tomates e sem papas na lingua.

André Ventura, essa grande pessoa moderada, salvador da pátria, inimigo dos interesses instalados.

Tal como muitos usou o Benfica para se alavancar. Um gajo cujo partido está carregado de gente dos Super Dragões e cujo financiador é sócio do Madureira. O primo do Pedro Guerra. Um gajo que faz um programa político de nove páginas. Um Vieirista que nunca gritou (e se ele gosta de gritar) contra as ilegalidades do Vieira...

Foda-se, se me falarem do Cotrim Figueiredo, de quem nem sou votante, admitia perfeitamente como alguém capaz e válido para o Benfica. O Ventura? Vá de retro...

Apenas um reparo, o programa não tem 9 páginas. Remete para o programa já apresentado antes e as 9 páginas são um resumo.

Não sou fã, mas não me deixo comer pela merda da CS.

ana_lopes2009

Baron_Davis

e trabalhar para tentar ter Otamendi e ou Darwin para a taça da liga?

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 22 de Janeiro de 2022, 01:04
e trabalhar para tentar ter Otamendi e ou Darwin para a taça da liga?

Deixa-o acabar de fumar o cigarro que ele já vai.

Cob92

Vascolptt

Não há adepto mais burro que o do Benfica.

Clube em completo declínio mas continuam a votar na continuação.

Presidente vai preso por lesar o clube.

Votam nos mesmos que já lá estavam.

miniMilk

Qual é a dúvida?
esta entra para o top 10 de coisas mais estupidas que ja li

e pelo menos metade são tuas. parabéns

Leonzo

Citação de: miniMilk em 22 de Janeiro de 2022, 01:57

Qual é a dúvida?
esta entra para o top 10 de coisas mais estupidas que ja li

e pelo menos metade são tuas. parabéns
Consegue ser mais pateta que o 78. Esse ao menos em 10 acerta 2.

Este em 10 falha 11.