Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

KafkaInAmadora

A quantidade de insultos baixos ao presidente fazem-me questionar se isto de facto é um fórum do Benfica.

zefo

Citação de: KafkaInAmadora em 23 de Janeiro de 2022, 05:07
A quantidade de insultos baixos ao presidente fazem-me questionar se isto de facto é um fórum do Benfica.
Obvio que noa

SLBCARLOS

Um cúmplice dos roubos  ao Benfica.  Que agora é presidente para branquear o máximo possível os roubos ao clube.
É o testa de ferro do Vieira. 
Agora com as escutas está provado que sabia e ajudou que o Vieira e a sua seita andavam  a roubar o clube.

Mas é só uma questão de tempo para sabermos que também gamava. 
É impossível ele assistir e ser cúmplice dos roubos e ele ter ficado a Xuxar no dedo.

diogoalves

O facto de alguém que compactua com roubos ao Benfica chegar a presidente é que me faz questionar se isto é, de facto, o Benfica.

PaulinhoB

Cherno Billy e Eugénio da Luz aprovam esta mensagem, há que esperar pelo final do assalto mais longo da história para tirar conclusões. 
:bandeira1:

MrFire

Mas queres elogios a quem ROUBA o Benfica?

panchito82

LuisPortugal

Não se pode insultar? Desculpa, não queria que ficasses ofendido.

Kyoto

excelente mercado presidente. em linha com a sua presidencia.

joaom86

A falta de atitude destes gajos semana após semana é que é insultuoso... Dou para mim a ver os jogos e a questionar se isto é de facto a equipa principal do Benfica

Quanto ao "presidente" se não quer ser sujeito a críticas, não se candidatasse... Mau era se os sócios andassem satisfeitos, com tudo o que se tem passado

fabioLupi

Era caro (também é preciso saber negociar) mas era fiável. Comprou se mais barato e ficou mais caro. Al Musrati e Meite.

Innuendo

Poucas coisas haverá que sejam mais baixas que roubar o Benfica.

Se calhar a defesa do Benfica passa por tentar protegê-lo, de ameaças externas, mas sobretudo internas.

Quando vemos avençados de outros clubes defender com unhas e dentes o senhor K, devia dar que pensar. Se calhar é porque é vantajoso para eles.

O tempo ( esperemos que não seja muito) dará razão a quem tenta correr com estas pessoas, tal como aconteceu com Vieira.

iloy

Diria que quem continua ainda apoiar este présidente deve ser tão benfiquista como o bimbo da costa

redglobe

Faz alguma coisa!

Aqui se vê o que tem sido os mercados, com Mendes pressionado e sem comissões a rolar, nem tentaram  mísero reforço.

Aqui o Sr K, o entendido em futebol, tem uma aberta para pelo menos alcançar o 2o lugar e fazer alguma coisa na LC, pelo isso podia dar-se ao trabalho de pelo menos fazer o mais simples, por ordem na casa, mostrar que o clube é para ser respeitado e dispensar os elementos destabilizadores. Mas se calhar é pedir demais, tinha de ir lá uns dias antes das 10 e deixar uns cigarros por fumar.

sazuke

A quantidade de insultos baixos ao presidente da república fazem-me questionar se isto de facto é um fórum de gente portuguesa

pátria e família