Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

duarteslb

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Janeiro de 2022, 23:30
E se deixasses de fazer de morto e fosses buscar um treinador e limpar o ninho de cobras para lutar pela eliminatória da Champions e pelo 2ºlugar??

Espera sentado

RedVelvet

Citação de: duarteslb em 23 de Janeiro de 2022, 00:37
Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Janeiro de 2022, 23:30
E se deixasses de fazer de morto e fosses buscar um treinador e limpar o ninho de cobras para lutar pela eliminatória da Champions e pelo 2ºlugar??

Espera sentado

Há treinadores bons no desemprego?

odistraido

Citação de: Golden_Adler em 22 de Janeiro de 2022, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: mcfmp em 22 de Janeiro de 2022, 22:32
Ir buscar o Meite em vez do Al Musrati. Foda-se!
O Al Musrati é bom jogador, mas não é o que se apregoa. E tem precisamente caracteristicas similares aos nossos jogadores quando o que precisamos é um trinco com muito maior capacidade de cobertura.
precisamos de um 6 de Alta rotacao...
Sugiro Sander Berge

Olmo, Mahele, Berge, entre outros, podiam ter vindo com a saída do Félix.

MSAM

Hoje em conversa com um senhor benfiquista que conheço há muitos anos que em 2019 votou Vieira e apoiava-o intransigentemente, que votou Rui Costa em Outubro, foi engraçado ouvir da parte dele que o Benfica precisa que apareça o Noronha Lopes, que o Rui não tem unhas para o Benfica. Como as coisas mudam, mas fiquei contente.

duarteslb

Citação de: odistraido em 23 de Janeiro de 2022, 00:42
Citação de: Golden_Adler em 22 de Janeiro de 2022, 22:44
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Janeiro de 2022, 22:42
Citação de: mcfmp em 22 de Janeiro de 2022, 22:32
Ir buscar o Meite em vez do Al Musrati. Foda-se!
O Al Musrati é bom jogador, mas não é o que se apregoa. E tem precisamente caracteristicas similares aos nossos jogadores quando o que precisamos é um trinco com muito maior capacidade de cobertura.
precisamos de um 6 de Alta rotacao...
Sugiro Sander Berge

Olmo, Mahele, Berge, entre outros, podiam ter vindo com a saída do Félix.

Qual a percentagem de acerto em contratações do homem que percebe de futebol? O dinheiro de felix foi literalmente deitado a rua. Que fraude.

duarteslb

Citação de: MSAM em 23 de Janeiro de 2022, 00:45
Hoje em conversa com um senhor benfiquista que conheço há muitos anos que em 2019 votou Vieira e apoiava-o intransigentemente, que votou Rui Costa em Outubro, foi engraçado ouvir da parte dele que o Benfica precisa que apareça o Noronha Lopes, que o Rui não tem unhas para o Benfica. Como as coisas mudam, mas fiquei contente.

Não deixa de ser um burro do crl. Mas mais vale tarde que nunca

miniMilk

alguem me explica isto do Potássio?

sinto-me excluido

Dogs Corleone

Citação de: MSAM em 23 de Janeiro de 2022, 00:45
Ouvi na sexta feira um Vieirista a dizer que o Rui Costa é muito tenrinho e que é preciso mudança no Benfica, que agora nem com o Arouca se vê o Benfica a jogar. 

O Património

Citação de: miniMilk em 23 de Janeiro de 2022, 01:00
alguem me explica isto do Potássio?

sinto-me excluido

Banana é fonte de potássio.

A malta não vai à escola?

rsd

mop62904

Banana não porquê há mais naquela brilhante direcção, aquilo é uma salada de frutas.

Renato Ferreira

Vocês (eu) chamam banana a um gajo que se fartou de ganhar dinheiro com as falcatruas do padrinho a roubar o Benfica e quando o padrinho foi preso ele foi eleito pelos sócios do Benfica com 80% dos votos?

Banana sou eu fdc que ele ainda me consegue foder dinheiro para eu ir ver o Benfica com  esta miséria toda montada

20simao1

20simao1

Esse filho da puta do Cancella continua só a falar merda, como sempre.
Vai ser o Rui Costa e a direção do vieira a fazer o saneamento. Puta que pariu.
E mete nojo falar por todos, como se todos os sócios fossem acéfalos.