Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

GoloDeLetra

É esta semana que chega o guarda redes e o defesa esquerdo? ou so hà dinheiro para o Eugénio?

Ampulheta

Anda por aqui um sujeito que usa como avatar o Senhor Jorge de Brito.

Do pouco que tenho lido, ou isso é ignorância ou então é mesmo provocação.

Porque é impossível admirar Jorge de Brito e apoiar esta corja de dragartos ladrões que tomaram de assalto o Benfica.

Enfim. Uma pobreza.

Kurt Cobain 10

Citação de: X-rated em 24 de Janeiro de 2022, 08:59
Citação de: panchito82 em 24 de Janeiro de 2022, 08:46
De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos.
este diz as mentiras com grande lata e o MR Fire é que é suspenso . Está bonito este fórum está.

1entremilhoes

ABenficaC

Citação de: Mika21PA em 24 de Janeiro de 2022, 15:08
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Janeiro de 2022, 14:47
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Janeiro de 2022, 14:17
Vamos imaginar que se sucede o cenário muitíssimo provável de o Benfica não ganhar um único título nos quatro anos de mandato.

Vocês acham que ainda assim ganharia as eleições? 
Facilmente. "É o Rui".

"não houve união entre os benfiquistas"
"ele esta a limpar o Benfica"
"É o Rui"

"Mas o Rui Costa joga?"
"candidatem-se"

Masterlink

Presidente incompetente e irrelevante.

Seu grande inútil.

MMeira

Grizzli

De manhã, em conversa com um amigo fanático, e ele a dizer-me que já não vai ao estádio desde 2020. É o desligar total. Vão-se os sócios e ficam os clientes.
Errado, vão-se os clientes ficam os sócios! Deixar de pagar as quotas sempre foi a desculpa dos que convivem mal com as frustrações das derrotas do Benfica e que depois quando as coisas começam a correr bem outra vez, voltam, embora conheça alguns que mudaram mesmo de clube. Talvez muitos que aqui escrevem não se apercebam, porque nem sócios são e isso diz-lhes pouco, mas o Benfica ainda é dos sócios, a maioria da SAD ainda é nossa e vai continuar a ser, apesar de haver alguns (muitos neste fórum), os que desvalorizam os sócios, a salivar por o Benfica e os sócios perderem a maioria na SAD, para que venha um inteligente ensinar os acéfalos.
Cantas bem mas nao me encantas.

Piu

Ampulheta

Cada dia que passa fica mais evidente para todos que Rui Costa não faz patavina de ideia do que anda ali a fazer.

Foi colocado lá como seguidor da corja porque era o único que poderia enganar ainda mais tempo a acefalia que reina na massa associativa do Benfica.

Está a fazer um papelinho ridículo.

rdr10

CaCo

Como está provado, era o único que, se desse um murro na mesa, desfazia o império de cima a baixo.

Eles sabiam disso e por isso o mantiveram lá.

E ele todo contente por lá continuou, porque era o Rui.

Um dia vai dar documentário da Netflix esta merda.

Slbstriker

:ashamed:
Citação de: Ampulheta em 24 de Janeiro de 2022, 15:55
Cada dia que passa fica mais evidente para todos que Rui Costa não faz patavina de ideia do que anda ali a fazer.

Foi colocado lá como seguidor da corja porque era o único que poderia enganar ainda mais tempo a acefalia que reina na massa associativa do Benfica.

Está a fazer um papelinho ridículo.

Eu até acho que indo para lá o lagarto do Soares Oliveira ele tinha ganho as eleições à mesma!

Isto às vezes parece que se está a viver numa realidade paralela. Nunca pensei que isto acontecesse no Benfica!

Nirvana_87

Citação de: Ampulheta em 24 de Janeiro de 2022, 15:23
Anda por aqui um sujeito que usa como avatar o Senhor Jorge de Brito.

Do pouco que tenho lido, ou isso é ignorância ou então é mesmo provocação.

Porque é impossível admirar Jorge de Brito e apoiar esta corja de dragartos ladrões que tomaram de assalto o Benfica.

Enfim. Uma pobreza.

Não é bem assim...

O filho dele está na direcção premium.

Fenómeno

Vim aqui só para saber do homem. Sera que está tudo bem? Anda desaparecido...