Treinadores

zeze boniev

Citação de: MMeira em 26 de Janeiro de 2022, 17:49
Citação de: Hernanicafu em 26 de Janeiro de 2022, 16:07
Já devíamos ter treinador... para preparar a próxima época, analisar quem interessa, ver as necessidades da equipa e montar uma equipa á sua ideia de jogo. Já vimos que Veríssimo está a prazo... espero que já exista treinador e esteja a trabalhar já no planeamento da próxima época. Volto a dizer que eu tentava juntar o Luís Campos para diretor geral e tentava trazer Marco Silva....
não a outro tem que ser o Luís Campas ?

af2688

É que tal Boto à DD é De Zerbi à treinador

Survivor

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2022, 01:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2022, 14:02
Aproveitar o jogo com o Ajax e oferecer um projecto vencedor ao Ten Hag . O Benfica tem tudo para o convencer . Basta dar lhe um vencimento ao nivel dos melhores do mundo.

Só um maluco trocava o Ajax pelo Benfica.

Um clube por uma banda de música.

Talvez daqui a uns anos.

O teu amigo já te explica o projecto vencedor de Vieira e Costa.

Abração!

PS. Obviamente tens razão.

Coluna The Great

Citação de: af2688 em 26 de Janeiro de 2022, 22:57
O De Zerbi não me convence totalmente

GGG

Citação de: af2688 em 26 de Janeiro de 2022, 22:57

O Boto assinou pelo PAOK e com esta direção e falo de Rui Costa, dificilmente voltará ao Benfica. No fundo estamos a falar de alguém que quer total liberdade para decidir, em consonância com o treinador, e no Benfica bem sabemos que isso já não existe há anos!

Quanto ao treinador, eu diria que com um projeto solido por detrás, com gente que quisesse ganhar no aspecto desportivo, até um José Mota se arriscava a ter sucesso!

o Noruego

é impressão minha, mas vejo um certo fumo à volta do Marco Silva,
e ia de encontro às opções dos últimos anos,
Que é como diz: ou este ou nenhum

LFVL

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 28 de Janeiro de 2022, 12:46

Tambem vejo o nome dele a vir muito à baila mas se subir à Premier, duvido que queira voltar ao tugão.

JustMe

O "fumo" à volta do Marco não surpreende ninguém. É amiguinho do Rui, que já o quis trazer umas duas vezes. É evidente que é a primeira escolha, já se vem dizendo isso por aqui há meses. Será ele ou Paulo Fonseca, está na cara...

afcs1904

Onde se tem falado dele?

o Noruego

Citação de: afcs1904 em 28 de Janeiro de 2022, 13:38

Onde se tem falado dele?
hoje até um carlos eduardo, acabadinho de assinar pelo Al- Ahly, manda umas postas a dizer que seria uma grande opção..
Al-Ahly e Carlos Eduardo que não é de descurar que estejam próximos da rede de agentes "do Benfica"

Menino Do Rio

Citação de: Dogs Corleone em 25 de Janeiro de 2022, 15:48
O Ajax contextualmente está no mesmo patamar que o Benfica só que há toda uma discrepância qualitativa hoje em dia. Eles ameaçam a primeira linha europeia, nós vamos derrapando para a terceira linha.

Rapaz, isso é uma negação histórica!

O Ajax em termos de importância e reconhecimento no futebol é muito maior que o Benfica!

É que não tem nem comparação. Negar isto, por mais que amemos o Benfica, é negar a realidade.

Rei

Citação de: JustMe em 28 de Janeiro de 2022, 12:51

O "fumo" à volta do Marco não surpreende ninguém. É amiguinho do Rui, que já o quis trazer umas duas vezes. É evidente que é a primeira escolha, já se vem dizendo isso por aqui há meses. Será ele ou Paulo Fonseca, está na cara...

O Paulo Fonseca não é. Quem o Benfica quer tem clube, é o que se tem dito. Não faria sentido esperar-se pelo fim da época para depois vir o Paulo Fonseca.

Acredito mais na hipótese Marco Silva. Podia trazer o Mitrovic com ele, isso é que era. 😁

JustMe

Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2022, 14:41
Citação de: JustMe em 28 de Janeiro de 2022, 12:51

O Paulo Fonseca não é. Quem o Benfica quer tem clube, é o que se tem dito. Não faria sentido esperar-se pelo fim da época para depois vir o Paulo Fonseca.

Acredito mais na hipótese Marco Silva. Podia trazer o Mitrovic com ele, isso é que era. 😁

Eu não acho piadinha nenhuma ao Marco - já lá vai o tempo -, mas se trouxesse o Mitro na bagagem, até era capaz de fechar os olhos a isso. Tenho uma pancada por esse maluco há uma data de anos.

aguia1

Não percebo tanto hype pelo Mitrovic. As épocas em que teve bons números foi no Championship, na PL nunca se impôs.

xtream

o Marco se subir nunca virá para Portugal, se n subir é + um trabalho falhado e, por isso, n faz sentido vir.
o Pedro Martins era uma aposta interessante mas já renovou, ainda vamos levar com o Vítor Pereira, mas neste momento não vejo ninguém de jeito livre e q n seja muito caro.