Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Não se preocupem, a resposta será dada na 3ª Feira contra o Gil.

Ou 4ª Feira, o clube não sabe muito bem quando.

Lord_of_Tuborg

Baron_Davis

A caminho dos três anos a seco

Tudo na vossa conta analfabetos do crlh, bebados e ignorantes

slbforever95

O Benfica é a imagem do país...
Os velhos e os analfabetos estão todos contentes a bater palmas ao Rui banana são os mesmo que amanhã vão votar no PS. E cá andamos na merda tanto o Benfica como Portugal

Slbttotosalvio

Que não se cometa o mesmo erro que com o vieira.
Este não pode sair com os dentes todos

allRED

Como é  possível ñ haver nenhuma rectificação do plantel, nenhuma.....o banana q nunca me apareças à frente

SigaPaVinho

Carrega CM, Carrega PJ.

Única solução possível para este clube.

Jelita

Que contratações vamos fazer? Que jogador digno quer vir para aqui estragar a carreira?

Pede ao Mendes um suplente do Valência qualquer.

BENFIKA

Não te esqueças de ir dar um abraço ao Vieira.
Estás a continuar o trabalho dele de forma exemplar, pior era impossível!!

Eterno Benfica

Jeremy

Fala que é benfiquista e sofre com o clube, é a pessoa que manda no clube e nao toma nenhuma decisao.
Eu presidente ia buscar um treinador e mandava fora metade deste plantel.
Farto estou eu de sofrer

mojo_j0jo

A PJ que nos salve. Se não nunca mais saímos disto.

Aka

Como posso eu ser adepto do mesmo clube onde a grande maioria apoia isto? Que valores partilho eu com retardados mentais, labregos, incultos, vigaristas e totós? Nunca vi um assassinato como estes. Mataram um clube destes que poderia cagar titulos e classe a brincar. O Benfica era o único raio de sol num país de merda constituído por macacos. Hoje, é apenas o seu reflexo. E não volta, porque mesmo que por milagre consiga resolver os seus problemas, a massa adepta é a mesma, a mesma que destruiu tudo. Como posso fingir que nada se passou? Abraçar essa gente. O Benfica não volta, nem que passe quarenta anos no Sinai.

redglobe

Citação de: Génio da Luz em 29 de Janeiro de 2022, 12:36
#AguentaRui

Fez tanta força para aguentar que acabou a cagar-se todo. Há merda por todo lado. Vai buscar a esfregona que é para isso que te pagam.