Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PSR1993


Il trattore

Fuma mais um cigarrinho, o Benfica que se foda

Slbttotosalvio

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Janeiro de 2022, 21:54
Carrega CM, Carrega PJ.

Única solução possível para este clube.
A PJ só ganha tomates para os prender se a equipa estiver mal.
Calma que até Junho.....

Lord_of_Tuborg


lanceiro

O Sport Lisboa e Benfica está doente, Nelson Veríssimo é apenas uma das consequências.

Vamos demorar a levantar-nos, o problema é estrutural.

Diogo Brito

#185915
Contratamos um avançado de uma equipa média do poderoso campeonato belga por 16M. Quando era de todos sabido que Gonçalo Ramos e Henrique Araujo são dos avançados com mais potencial que já sairam da nossa formação.

Gastamos milhões em dois médios, JM e Meité, com ZERO agressividade. Numa equipa em que a falta de agressividade no meio-campo já vinha sendo o maior problema nas últimas épocas. Em cima disto, ainda sabiam que tinham um miudo chamado Paulo Bernardo a despontar e visto como grande talento.

Estamos há uns 5 anos a levar com autênticas nódoas nas laterais, algo que recorrentemente nos fode os jogos... mais de 5 anos nisto, desde que Semedo saiu. Na esqueda é desde 2014 quando Siqueira saiu... O que fazemos? Investimos milhões num Valentino que é jogador de rua e tem a mania que percebe alguma coisa de bola, em vez de termos optado por um jogador que desse garantias como um Montiel, que custou exatamente o mesmo ao Sevilla e que para a realidade portuguesa chegava e sobrava.

Na defesa optámos por contratar jogadores velhos, lentos e sem rins. Com claras limitações na profundidade... quandos e pede que uma equipa como o Benfica seja mandona e jogue com defesa subida, precisando para isso de centrais rapidos que controlem a profundidade.

Minha nossa senhora! Tudo ao contrário. Conseguimos torrar uns 40 ou 50 milhões em jogadores que não acrescentam nada.

DastanPT

A unica razao pela qual o Benfica nao tem ja um treinador que acabe esta epoca com a mentalidade de preparar a proxima é porque ele sabe que o lugar dele esta em risco

Ainda vai correr muita lama nos campus judiciais com este gajo e o nome do Benfica a ser arrastado

Escumalha total que se apoderou do Benfica, incrivel onde chegamos e onde os socios deixaram o Benfica chegar

kingvata

Acho que no teu mandato já vai em 12 derrotas em 15 confrontos com porto ou sporting em todas as modalidades

será cãozinho de loiça? :confused:

BovinoSLB

Citação de: Formiguinha77 em 29 de Janeiro de 2022, 21:52
Época em branco em Janeiro..  onde está o rigor? Onde está a exigência? Mandar o JJ embora e deixar quem vem minando o Benfica continuar a faze-lo? A equipa precisa de reajustes como está a vista de todos e estamos no limite desta janela de transferências. Um bom resultado hoje trazia ânimo, um mau resultado e com uma remontada vai afundar ainda mais este Clube.  Uma vergonha. Tem de se refletir, arregaçar as mangas e tomar decisões.
Boa piada.

Foi empurrado porque é o Rui
Foi eleito porque é o Rui
É adorado pelos 84% porque é o Rui.

Ele não precisa de fazer nada nem tem de fazer nada

É o Rui.



slb2tuga

é melhor fechar o clube até ao fim do mandato seu banana

PaulinhoB

Trocámos um fdp por um fdp mais novo, só mesmo este gado lobotomizado para conseguir piorar uma situação que já era uma catástrofe.

Berna®

Citação de: arfm14 em 29 de Janeiro de 2022, 21:53
Somos o saco de pancada do futebol portugués.

De rivais, da APAF, da Liga e da FPF.

Bananas do caralho!

É o que digo, somos tão grandes que há um ódio enorme ao Benfica. Estão todos contentes por terem carta branca para nos abaterem

slbenfica_croft

O BENFICA está a morrer. De forma acelerada.

Neste momento estamos ligados às máquinas. Em breve já nem isso.

TRÁGICO.

E esta direcção é DEPLORÁVEL