Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Baron_Davis

Mais uma tacita para a lagartixa das finanças

O tipo que é arguido e continua em funções

Grandes chalupas ignorantes

BENFIKA

Hoje vai haver festa em casa deste, juntamente com o RC e o Vieira.

Losango

O melhor gestor do mundo, temos de o segurar com todas as forças...

MRwhite

Survivor

Citação de: Baron_Davis em 24 de Janeiro de 2022, 22:27
O responsável financeiro do sujeito acusado de lesar o clube... está novamente na direção da SAD

Fantástico

E vai negociar em parceria com dragartos os direitos televisivos.

Tudo de propósito para nos enterrarem.

Red_Wings

Com toda a sinceridade e sem qualquer ponta de ironia, posso dizer que o maior favor que este indivíduo me poderia fazer neste momento seria avançar para a alteração do emblema (mudar tanto quanto possível) e até alterar a designação do clube, porque na China não vão saber o que é "Sport Lisboa e Benfica", portanto deve-se mudar para algo mais comercial.

Aliás, o que me deixaria mesmo satisfeito era mudar as cores, porque o vermelho vai coincidir com a cor do partido comunista chinês e pode ser visto como uma tentativa de imitação e não dar boa impressão. Mude-se também a cor e pronto, ficará perfeito!

Se este indivíduo tomar estas medidas, sim senhor, fico-lhe mesmo grato! E não, não estou a brincar. Deixará finalmente de sujar o nome e a imagem do Clube que toda a minha vida amei!

piwo

A pergunta que se impoe:

Quando é o proximo casamento?

vermelhao_33

Gostava de saber e qual o ordenado do Cfo da sad. Nao me admirava qué tivesse sido aumentado tamanha e a falta de vergonha se quem gere o clube e a sad.

piwo

Citação de: vermelhao_33 em 30 de Janeiro de 2022, 16:30
Gostava de saber e qual o ordenado do Cfo da sad. Nao me admirava qué tivesse sido aumentado tamanha e a falta de vergonha se quem gere o clube e a sad.

O ordenado é o que menos importa aqui. Esse é o declarado oficialmente

ISO

Citação de: Red_Wings em 30 de Janeiro de 2022, 15:19

...
Aliás, o que me deixaria mesmo satisfeito era mudar as cores, porque o vermelho vai coincidir com a cor do partido comunista chinês e pode ser visto como uma tentativa de imitação e não dar boa impressão. Mude-se também a cor e pronto, ficará perfeito!

...

O Benfica não é vermelho, o Benfica é encarnado!

MRwhite

Citação de: ISO em 31 de Janeiro de 2022, 11:08

...

...

Encarnado é vermelho.

ccm

Citação de: ISO em 31 de Janeiro de 2022, 11:08

...

...

O Benfica não é "encarnado".
As cores do Benfica são as cores da bravura e da paz. Vermelho e branco.

S.L.B Stars

Este devia estar a fazer companhia ao outro e continua cá caladinho feito surdo e mudo