Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLB1NAÇAO

Rui Costa e que tal deixares o camarote, sentares-te no banco, despires o fato de tecnocrata que não és, vestires o fato de treino, circulares em carros normais de gente séria sem os vidros negros típicos do crime organizado e ... falares como um Homem para aquele exército de gagos derrotados que vivem à conta do Benfica.

Que tal demitires meia BTV, a seccção do Basket, os mangas da alpaca da direcção, todo o dep. de comunicação ( uns inertes ) e os jogadores que tem agenda pessoal.
Tu conheces , estiveste lá dentro, age e muda o que houver a mudar .... estás a perder o teu tempo.

Mais três conselhos , não te faças acompanhar do Proença, não te deixes abraçar por qualquer um e  deixa de pagar ao mestre fanfarrão que se deve rir de ti todos os dias.

Presidente do Banfica não é a Presidência da Républica das selfies ou a rainha de Inglaterra.

raio

Citação de: Ru10 em 30 de Janeiro de 2022, 10:57
Citação de: força Benfica em 30 de Janeiro de 2022, 10:33
Os 2 grupos completamente comprados por estas direções de merda.

Vergonhoso!
Por essa ordem de ideias também o fórum está. Ou relembra-me UMA iniciativa que tenha partido daqui. UMA.

E tu? O que fazes para melhorar a situação?

Deixem de apontar culpados e percebam que a culpa é de TODOS.

Pois, mas uns são culpados por inactividade, já outros são culpados por serem parte activa e beneficiarem disso.

Ao menos quando os "inactivos" se forem manifestar, não façam a figura de merda que é ir lá para o meio intimidar e tentar sabotar.

ppfinder

Citação de: Grizzli em 30 de Janeiro de 2022, 11:04

Vergonhoso!
Por essa ordem de ideias também o fórum está. Ou relembra-me UMA iniciativa que tenha partido daqui. UMA.

Mas e mentira?

Os NN morreram, aquilo nao e uma claque. E uma claque onde existem 400 grupos dentro da mesma claque que sao grupos de amigos.0

Os diabos..os diabos sao so vendidos a qualquer direccao que lhe prometa uma sandes de torresmo e um sumo ika.

Acho que ate os SD tem mais postura critica contra a direccao de 40 anos que as 'claques' do Benfica

Os NN são o espelho da Direção. Na sua grande parte servem-se do Benfica em vez de o servir.

Uma claque sem rosto e com cânticos de encantar mortos.

Renato Ferreira

Não temos presidente
Não temos treinador
A equipa está se a cagar para isto
A estrutura repleta de sansugas e lagartos
Claques que só pensam em dinheiro

Comparar isto com o Vietname.

Não havia o dinheiro no clube que há hoje por isso estávamos sempre à espera de alguém que nos salva se.
Mas havia a vontade de mudar de ser melhor de voltar ao que já fomos.

Hoje aceitamos o ADN perdedor... Não só dentro do campo que isso já se está a tornar natural. Fora do campo há gente a defender e a tirar fotografias com um homem que todos os dias é provado que roubou o Benfica de alto abaixo....

Aceitamos ser os otarios e continuamos a sê-lo. Olhamos para isto sem ponto final, sem uma exigência de eleições antecipadas, sem uma simples auditoria, sem ir para tribunal a quem nos roubou...

Neste momento somos o que nunca fomos...isto é pior que o Vietnam é matar o Benfica

BovinoSLB

Citação de: Ru10 em 30 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: BovinoSLB em 30 de Janeiro de 2022, 11:02

Vergonhoso!

Houve várias iniciativas que partiram daqui. Acabaram quando se percebeu que apareciam sempre meia dúzia de pessoas.

O universo dos sócios quer é a bola a rolar.
Mais razão me dás. Estou a falar de uma coisa séria que tenha partido daqui.

Somos bons a criticar tudo e todos mas na hora H ninguém aparece. E isto é culpa de todos.
Não tenho dúvidas que o SOB nasceu aqui.

Tens aqui um exemplo. E tens também o exemplo de como são encarados pela esmagadora maioria dos adeptos.

Não vale a pena fazer nada nesta fase em que mesmo a levar tareia dos lagartos ninguém quer ver o que já toda a gente de fora viu.

Queres outro exemplo? Há pessoal aqui que anda a divulgar as escutas, o que se ouve? Que estão ao serviço dos rivais.

Um dia vão abrir os olhos, um dia talvez...

raio

Citação de: BovinoSLB em 30 de Janeiro de 2022, 11:14
Citação de: Ru10 em 30 de Janeiro de 2022, 11:04
Citação de: BovinoSLB em 30 de Janeiro de 2022, 11:02

Vergonhoso!

Houve várias iniciativas que partiram daqui. Acabaram quando se percebeu que apareciam sempre meia dúzia de pessoas.

O universo dos sócios quer é a bola a rolar.
Mais razão me dás. Estou a falar de uma coisa séria que tenha partido daqui.

Somos bons a criticar tudo e todos mas na hora H ninguém aparece. E isto é culpa de todos.
Não tenho dúvidas que o SOB nasceu aqui.

Tens aqui um exemplo. E tens também o exemplo de como são encarados pela esmagadora maioria dos adeptos.

Não vale a pena fazer nada nesta fase em que mesmo a levar tareia dos lagartos ninguém quer ver o que já toda a gente de fora viu.

Queres outro exemplo? Há pessoal aqui que anda a divulgar as escutas, o que se ouve? Que estão ao serviço dos rivais.

Um dia vão abrir os olhos, um dia talvez...

As últimas duas manifestações contra a corja, o buzinão e a do "arranca salgueiro Maia" cresceram aqui.

mramalhadas

Mais um clássico, mais uma derrota Banana

mcfmp

Vergonhoso!

Mas e mentira?

Os NN morreram, aquilo nao e uma claque. E uma claque onde existem 400 grupos dentro da mesma claque que sao grupos de amigos.0

Os diabos..os diabos sao so vendidos a qualquer direccao que lhe prometa uma sandes de torresmo e um sumo ika.

Acho que ate os SD tem mais postura critica contra a direccao de 40 anos que as 'claques' do Benfica

Não digas asneiras. Sabes lá tu do que falas!

SLB1NAÇAO

Podes fazer o favor de pedir à corte de jogadores e técnicos para treinarem os cantos ... acho que é como aprender a contar até dez , não é necessária muita capacidade intelectual.

Se não for muita maçada...

nunofpais

Citação de: allRED em 30 de Janeiro de 2022, 10:00
Citação de: Transformer em 30 de Janeiro de 2022, 09:59
Procura-se um Salgueiro Maia.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Um D. Sebastião q nos salve
O Bugalho?
O Benfica não é o chega

Joking

raio

Citação de: ppfinder em 30 de Janeiro de 2022, 11:13

Vergonhoso!

Mas e mentira?

Os NN são o espelho da Direção. Na sua grande parte servem-se do Benfica em vez de o servir.

Uma claque sem rosto e com cânticos de encantar mortos.

Basta ver que vão ao estádio supostamente para apoiar o Benfica, mas andam com lenga-lengas do "querem saber quem somos". Quero que se foda quem são, interessa-me é saber o que apoiam, dado que andam de braço dado a estrumetura, isso para mim basta para saber ao que andam.

LECN

Este fórum , o.maior desportivo do país, reflete o estado atual do nosso clube!
Um fórum de bananas!!!

cervi

Se calhar convinha contratar um treinador para a equipa Rui... as equipas precisam de treinador..

Avante

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2022, 10:42
O meu amor pelo Benfica vem de berço, nasci em 86 e passei muito na minha infância mas o amor esteve sempre lá, o orgulho, a devoção.

Em miúdo no pós 94 sonhei sempre com o regresso do Maestro, ano após ano, promessa após promessa, ainda mais depois da saída do Menino de Ouro que se transformou no Grande Artista. Quando o Maestro regressou fiquei tão feliz, tinha por ele uma enorme devoção mas pouco se viu dele com a camisola do Benfica, já voltou na fase descendente da carreira.

Mas isso eu perdoo, eu não exijo a ninguém o que não pode dar, cada um dá o que pode no momento em que pode, o que não perdoo é a letargia, é a cobardia e aquele que em outra hora nos encheu o imaginário com sonhos de regresso neste momento mostra o cobarde que é.

Se não tem coragem que dê a vez, se não quer dar a vez que peça as calças ao pai dele e se faça homem, se não quer pedir as calças ao pai que lhe dê a vez porque foi ele que em 93 o impediu de ir para os lagartos.

Nojo eterno a esta corja que se serve do Benfica, ódio eterno a quem faz mal ao amor da minha vida, desprezo total a quem se acobarda e vira as costas ao Benfica neste momento.

O Benfica já nasceu grande, grande nas atitudes, grande na Fundação e nos Valores. Dizer que ao Benfica falta Benfica é um chavão mas é a verdade, ao Benfica falta o amor de quem o um dia "criou", faltam os valores, falta a devoção, falta o respeito pelo símbolo, falta tudo e não temos nada.

Mas o Benfica voltará porque eterno não é quem lá está, eterno é o amor que eu tenho ao Benfica, eterno é amor dos adeptos pelo clube.

A quem lá está digo que nunca esquecerei, nunca perdoarei, continuarei a sofrer pelo que fazem ao meu Benfica mas nunca desistirei, nunca o abandonarei, tenho vergonha de quem nos representa, nunca terei vergonha de ser do Benfica.

Eu bem me lembro da tua postura quando, desde a uns anos para ca, denunciávamos todas as merdas e tu, com sarcasmo gozavas com os "iluminados" do SB, isto quando não sacavas alegremente o banstick com os teus companheiros por "difamação".

Para citar os mais famoso, Tu, o RedEagle7 e ate o proprio Blankfile (que foi a tempo de mudar de opiniões) andaram de maneira sobranceira a fazer pouco dos "plebeus do SB"

Anos a alertar para esta merda. Não estou-vos a acusar de Vieiristas porque sei que não o são, mas fizeram aqui um trabalhinho degradante.

O Nuno Picado do Benfica Independente tem tido a mesma postura que vocès, de coninhas mansos, com ares superiores aos "plebeus", aos "revolucionários" enquanto andavam a matar o nosso clube.

Colheram o que semearam. E lidar agora.

Renato Ferreira

Um fórum com dezenas de pessoas e ninguém se organiza para mudar isto? ANDA LA CRL