CN 20ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 02Fev. Qua. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Valentino Lazaro [65m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Nemanja Radonjić [77m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Paulo Bernardo, Soualiho Meïté (João Mário [46m]), Diogo Gonçalves (Rafa Silva [46m]), Everton (Henrique Araújo [65m]), Gonçalo Ramos
Treinador: Nélson Veríssimo
Gil Vicente FC: Andrew Silva, Zé Carlos, Lucas Cunha, Rúben Fernandes, Talocha, Pedrinho, Giorgi, Kanya Fujimoto, Léautey, Samuel Lino, Fran Navarro
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Gonçalo Ramos (88)

Boddicker

Svilar
F Cruz
P Alvaro
Morato
Grimaldo

Weigl
P Bernardo
M Neto

Embaló
Everton
H Araujo

Sousa_slb

Devia estar completamente vazuo o estádio.

Não merecem nem 1 pessoa a ver estás vergonhas constantes.

A mim e ao meu dinheiro não voltam a apanhar lá de certeza nos próximos meses.

1entremilhoes

Vmaduro

Infelizmente os incompetentes que gerem o nosso clube fizeram de um dia que seria memorável para as nossas crianças,onde milhares iriam ver a grandeza do Benfica, um dia de tristeza pelo pouco futebol que jogamos,pelo fraco apoio dos adeptos e por muita contestação.
O 15 encontro de escolas de futebol Benfica é neste jogo e tem tudo para correr mal,mas como é que se diz a uma criança de 5 anos que vai ver o seu clube pela primeira vez que afinal é melhor não ir por não ser seguro!?
As crianças que demonstram muito mais Benfiquismo e orgulho em envergar o manto sagrado todos os treinos e jogos ao fim de semana do que as vedetas que vão ver em campo, infelizmente o sonho de verem um estádio cheio para apoiar a equipa deles vai ser uma desilusão,malta desculpem mas foi só um desabafo de um pai Benfiquista que anda desde os primeiros passos com o seu filho numa escolinha do Benfica e que sabe que o vai desiludir graças a estes animais que estão a destruir o nosso clube.

ravie

O Gil Vicente joga muito, mas muito, melhor que nós.

Não perder pontos será uma surpresa.

takediz

Desta equipa de goalball pouco coisa mais se espera nesta época, a não ser derrotas e mais derrotas, depois de mais uma noite mal dormida vou deitar a toalha ao chão, já nem quero saber mais destes matrecos e perder o meu tempo precioso

força Benfica

Se ultimamente em jogos em casa sábado e domingo nem metemos 30 mil, quarta 19h com esta merda toda a assistência promete..

xavi_slb

Entrar , ficar até aos 30m cantar o hino virar costas e vir embora . Não merecem mais.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk

iloy

Pedro.SLB.71