Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

tiagoterceira

Muito bem Blankfile
Só te faltou insultar o Pica

SLB1NAÇAO

Rui Costa achas que o Vieira foi ontem a Leiria para te aclamar ?

Já acordas-te , deixa as selfies e sê Presidente do Benfica.

Vais deixar andar ?

MRwhite

Citação de: Innuendo em 30 de Janeiro de 2022, 14:58
Está história terminará contigo a ser odiado pelos benfiquistas.

Quando isto rebentar, nem os afagadores de mastro olharão para ti.

Mas  esses podem também ir para o real caralhinho.
Já é odiado, mas não pela maioria. As escutas deste banana são escolhidas a dedo, para manter os benfiquistas mansos.

BovinoSLB

Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 16:50
Citação de: Innuendo em 30 de Janeiro de 2022, 14:58
Está história terminará contigo a ser odiado pelos benfiquistas.

Quando isto rebentar, nem os afagadores de mastro olharão para ti.

Mas  esses podem também ir para o real caralhinho.
Já é odiado, mas não pela maioria. As escutas deste banana são escolhidas a dedo, para manter os benfiquistas mansos.
Guardadas para quando for oficializada a candidatura do bigodes? Oh que grande surpresa vai ser...

Manuel Triste

Citação de: Avante em 30 de Janeiro de 2022, 11:26
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2022, 10:42
O meu amor pelo Benfica vem de berço, nasci em 86 e passei muito na minha infância mas o amor esteve sempre lá, o orgulho, a devoção.

Em miúdo no pós 94 sonhei sempre com o regresso do Maestro, ano após ano, promessa após promessa, ainda mais depois da saída do Menino de Ouro que se transformou no Grande Artista. Quando o Maestro regressou fiquei tão feliz, tinha por ele uma enorme devoção mas pouco se viu dele com a camisola do Benfica, já voltou na fase descendente da carreira.

Mas isso eu perdoo, eu não exijo a ninguém o que não pode dar, cada um dá o que pode no momento em que pode, o que não perdoo é a letargia, é a cobardia e aquele que em outra hora nos encheu o imaginário com sonhos de regresso neste momento mostra o cobarde que é.

Se não tem coragem que dê a vez, se não quer dar a vez que peça as calças ao pai dele e se faça homem, se não quer pedir as calças ao pai que lhe dê a vez porque foi ele que em 93 o impediu de ir para os lagartos.

Nojo eterno a esta corja que se serve do Benfica, ódio eterno a quem faz mal ao amor da minha vida, desprezo total a quem se acobarda e vira as costas ao Benfica neste momento.

O Benfica já nasceu grande, grande nas atitudes, grande na Fundação e nos Valores. Dizer que ao Benfica falta Benfica é um chavão mas é a verdade, ao Benfica falta o amor de quem o um dia "criou", faltam os valores, falta a devoção, falta o respeito pelo símbolo, falta tudo e não temos nada.

Mas o Benfica voltará porque eterno não é quem lá está, eterno é o amor que eu tenho ao Benfica, eterno é amor dos adeptos pelo clube.

A quem lá está digo que nunca esquecerei, nunca perdoarei, continuarei a sofrer pelo que fazem ao meu Benfica mas nunca desistirei, nunca o abandonarei, tenho vergonha de quem nos representa, nunca terei vergonha de ser do Benfica.

Eu bem me lembro da tua postura quando, desde a uns anos para ca, denunciávamos todas as merdas e tu, com sarcasmo gozavas com os "iluminados" do SB, isto quando não sacavas alegremente o banstick com os teus companheiros por "difamação".

Para citar os mais famoso, Tu, o RedEagle7 e ate o proprio Blankfile (que foi a tempo de mudar de opiniões) andaram de maneira sobranceira a fazer pouco dos "plebeus do SB"

Anos a alertar para esta merda. Não estou-vos a acusar de Vieiristas porque sei que não o são, mas fizeram aqui um trabalhinho degradante.

O Nuno Picado do Benfica Independente tem tido a mesma postura que vocès, de coninhas mansos, com ares superiores aos "plebeus", aos "revolucionários" enquanto andavam a matar o nosso clube.

Colheram o que semearam. E lidar agora.

O nível baixou com alguns avençados mas parte da moderação merece todo o meu respeito. Convivi com vários deles e sei qual a opinião que tinham / têm em relação ao orelhas.

Já sobre o Rui Costa, para mim ficou apresentado em junho de 2009, quando 3/4 do estádio faziam a onda na sua despedida dos relvados e o Benfica "celebrava" o 4o lugar.

Na altura em que o Camacho bateu com a porta o 10 já tinha ares de patraozinho e desde esse dia que lhe tenho tanta consideração como ao falecido Reinaldo Teles.

Depois foram as noites no bairro alto em que me cruzei com ele e com o Quique Flores, chefe e funcionário, a beber copos alegremente quando a equipa não jogava um cu, as poucas vezes que fui ao 10 e o vi com jogadores à meses onde o álcool escorria em abundância. Um merdas, que esteve ao lado de um ladrao durante anos porque lhe interessava e era bem pago para isso.

MRwhite

Citação de: fortunatocosta em 30 de Janeiro de 2022, 15:45
Os famosos useras que ficaram descansados depois da tal reunião, qual foi a vossa comissão ????
Pergunta ao Guardião Encarnado, ao paalexg, ao 本菲卡, ao guilhermeff, ao S!M@0 e ao Gomes1989 (aka Moroboshi).

Jotenko

O Benfica está mesmo pelas ruas da amargura.

Já nem vem o típico cêpo no último dia do mercado para atirar areia para a cara dos 84%.

Di_Maria

"Mas voxes acham k com o gaju dos amburgas alguen vai respeitare o benfas??? "

Obrigado acéfalos de merda.

DBdennisDB

Citação de: Jotenko em 30 de Janeiro de 2022, 16:54

Já nem vem o típico cêpo no último dia do mercado para atirar areia para a cara dos 84%.

Calma.
O Mendes saca ja da lista de algum que nao consiga clube para colocar.

Damon_Fryer

Aposto que a ida do Vieira ontem ao Estádio foi propositadamente para f-o-d-e-r o banana do Rui Costa

tiagoterceira

Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 16:53
Os famosos useras que ficaram descansados depois da tal reunião, qual foi a vossa comissão ????
Pergunta ao Guardião Encarnado, ao paalexg, ao 本菲卡, ao guilhermeff, ao S!M@0 e ao Gomes1989 (aka Moroboshi).
O Chinês acho que namora/namorava com a menina das alianças do casamento da filha do DSO que o Benfica pagou

BovinoSLB

Com que dinheiro? Nem o Weigl conseguem despachar.

lPhoenix

Citação de: Flirt4ever em 30 de Janeiro de 2022, 15:24
O Legado de LFV e de Rui Costa:

Levou apenas amarelo....

Se fosse o Otamendi, levaria só amarelo ou o VAR chamada logo para vermelho ?!? Duvidas ???

Nem amarelo levou....

Este penalti não é marcado porquê ??

O Palhinha acabou o jogo sem nenhum amarelo....

O Esgaio deu pau de meia noite, só no final viu amarelo.

O nojento do Paulinho sempre a protestar e a mandar o árbitro à merda fez mais de 5 faltas, simulou que tinha sido agredido na garganta e só levou amarelo por ter se levantado e empurrado o Jan.....

O Nuno Santos, está um porco de merda, na linha a chamar várias vezes "Filho da p**a" ao Everton e nem amarelo leva....

Nada...

Assim é "fácil". É só matar mil e uma jogadas de ataque do adversário. É ridícula a proteção que esses fdp têm.

E nós, somos uns mansos de merda. Uns conas de sabão, mais preocupados em tentar limpar as falcatruas de LFV do que limpar o clube e viver pelos seus pergaminhos.

Nao sei como o Benfica resiste a tanta sabotagem e roubo.

MRwhite

Citação de: tiagoterceira em 30 de Janeiro de 2022, 16:57
Citação de: MRwhite em 30 de Janeiro de 2022, 16:53
O Chinês acho que namora/namorava com a menina das alianças do casamento da filha do DSO que o Benfica pagou
É com cada coincidência.

MitroGlicerina

Saudades tuas e do que já vivemos.