Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

Citação de: jose duarte em 30 de Janeiro de 2022, 14:05
Pelos vistos a LPF( Pedro Proença) convidou LFV, para assistir ao jogo! para quem ainda tem dúvidas este acto,mostra o porquê de  nos últimos anos o BENFICA ser tratado como tem sido.Não podemos ser enxovalhados pela Liga e FPF.Ou o Rui abre os olhos e defende os interesses benfiquitas ou RUA.Defender os interesses é arranjar um treinador que saiba colocar o BENFICAno topo e limpar o balneário de AA,PIZZI,TARABT,GIL DIAS,VALENTINO ,GILBERTO ,SEFEROVIC,MAITÊ e de todos os interesses instalados.O BENFICA pertence aos benfiquistas.(Grimaldo) vender já!

FDS mas param com os « ou Rui abre os olhos ou!! »
O Rui Costa não precisa de abrir os olhos simplesmente porque faz parte do sistema.
Continuar a ler benfiquistas a tentar fazer dele um ingênuo è ridículo

MrCobb

Citação de: jose duarte em 30 de Janeiro de 2022, 14:05
Pelos vistos a LPF( Pedro Proença) convidou LFV, para assistir ao jogo! para quem ainda tem dúvidas este acto,mostra o porquê de  nos últimos anos o BENFICA ser tratado como tem sido.Não podemos ser enxovalhados pela Liga e FPF.Ou o Rui abre os olhos e defende os interesses benfiquitas ou RUA.Defender os interesses é arranjar um treinador que saiba colocar o BENFICAno topo e limpar o balneário de AA,PIZZI,TARABT,GIL DIAS,VALENTINO ,GILBERTO ,SEFEROVIC,MAITÊ e de todos os interesses instalados.O BENFICA pertence aos benfiquistas.(Grimaldo) vender já!
O Rui faz parte do gangue, esqueçam de vez o jogador que foi!



(Jogador que tentou fugir para o Sporting juntamente com os outros traidores).

granja22

Vamos arrumar a casa.... Dia 30 e ainda não saiu nem entrou ninguém... Amadorismo??? . Burrice??? Pés atados??? Não sabe o que fazer???
Pra mim é um misto de tudo... Os sócios que não se revoltem que ainda vamos levar com mais gil dias e almeidas no próximo ano com o Veríssimo a treinador

Bruno Silva

Parece o Weekend At Bernie's isto, dois cabrõezitos a levar este peso morto a fazer o que bem lhes apetece. O papel da cadáver pelo menos, faz na perfeição.

pimp


Antimatter


Dogs Corleone

O Rui Costa é tão ou mais corrupto que os restantes vieiristas. Não tem de abrir os olhos. Ele não está a pensar nos benfiquistas, está a pensar nos netos dos netos, todos serão milionários.

nuno16577

Dia 30-01-2022 , e continua o herdeiro na presidência

Slb04Sempre

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2022, 10:42
O meu amor pelo Benfica vem de berço, nasci em 86 e passei muito na minha infância mas o amor esteve sempre lá, o orgulho, a devoção.

Em miúdo no pós 94 sonhei sempre com o regresso do Maestro, ano após ano, promessa após promessa, ainda mais depois da saída do Menino de Ouro que se transformou no Grande Artista. Quando o Maestro regressou fiquei tão feliz, tinha por ele uma enorme devoção mas pouco se viu dele com a camisola do Benfica, já voltou na fase descendente da carreira.

Mas isso eu perdoo, eu não exijo a ninguém o que não pode dar, cada um dá o que pode no momento em que pode, o que não perdoo é a letargia, é a cobardia e aquele que em outra hora nos encheu o imaginário com sonhos de regresso neste momento mostra o cobarde que é.

Se não tem coragem que dê a vez, se não quer dar a vez que peça as calças ao pai dele e se faça homem, se não quer pedir as calças ao pai que lhe dê a vez porque foi ele que em 93 o impediu de ir para os lagartos.

Nojo eterno a esta corja que se serve do Benfica, ódio eterno a quem faz mal ao amor da minha vida, desprezo total a quem se acobarda e vira as costas ao Benfica neste momento.

O Benfica já nasceu grande, grande nas atitudes, grande na Fundação e nos Valores. Dizer que ao Benfica falta Benfica é um chavão mas é a verdade, ao Benfica falta o amor de quem o um dia "criou", faltam os valores, falta a devoção, falta o respeito pelo símbolo, falta tudo e não temos nada.

Mas o Benfica voltará porque eterno não é quem lá está, eterno é o amor que eu tenho ao Benfica, eterno é amor dos adeptos pelo clube.

A quem lá está digo que nunca esquecerei, nunca perdoarei, continuarei a sofrer pelo que fazem ao meu Benfica mas nunca desistirei, nunca o abandonarei, tenho vergonha de quem nos representa, nunca terei vergonha de ser do Benfica.

:bow2:

ricardo37

Se não fosse aquele milagre do Bruno Lage em 2019 íamos para o sexto ano consecutivo sem ganhar qualquer título..

St_John Chrysostom

Posso dizer que nunca fui na cantiga do teu antecessor e agora muito menos iria na tua.

Para vir mais herdeiros do Vieirismo mais vale que venha um magnata que esse pelo menos defenderia o clube ao contrário de ti.

MRwhite

Citação de: epikkka em 30 de Janeiro de 2022, 09:30
Bom dia.

Correndo o risco do expulsão, não tenho problema nenhum em afirmar, que como adepto fervoroso do FC Porto, e apesar da rivalidade com o vosso Benfica, me revejo na vossa revolta. Os nossos clubes passam pelo mesmo problema. Os clubes são nossos, e infelizmente temos lá dentro pessoas que de uma forma ou de outra estão a destruí-los em seu benefício.
O que vocês sentem, nós portistas também sentimos. Somos homens de carne e osso com uma paixão pelas nossas cores e só nós sabemos o que sofremos todos os fins de semana. É uma grande tristeza, ao ponto que clubes como estes, com história e palmares são devastados por supostos defensores das suas cores, e cujo objectivo é apenas o proveito próprio, deixando de lado o mais importante, o bem do clube.

Lembro-me de ver grandes vitórias de ambos os clubes, grandes palcos e com equipas que podiam ombrear com os tubarões europeus, tenho 44 anos e vi jogos nas antas e na luz, com amigos portistas e benfiquistas, festejámos e sofremos juntos, concordamos e discutimos muitas vezes, mas no final sempre mantivemos a mesma paixão pela nossa camisola.

Mas a ganância humana, de quem se acha dirigente e amigos, estão a acabar com as nossas paixões de uma vida.

Muito sinceramente, espero que tenham sorte no vosso clube e que consigam recuperar assim como no meu. Só com grandes estruturas podemos ter grandes clubes, e só assim poderemos ter um bom campeonato com bons jogadores que queiram vir e ficar.

Abraços desportistas
"Fórum de adeptos do Sport Lisboa e Benfica"

tomaz

Inenarravel. Eu gostava dele! Rui Costa! Agora, não tenho qualquer duvida em dizer que me mete nojo. Por tudo o que fez na ultima decada e especialmente pelo que não fez.

O teu pai deve ter vergonha de ti

Kyoto

Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2022, 13:52
Ao menos o Miro teve coragem e foi se embora.
a esse deve ter sido o estagio do IEFP que chegou ao fim

K9Pitbull

Citação de: alsohugo em 30 de Janeiro de 2022, 14:00
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2022, 13:52
Ao menos o Miro teve coragem e foi se embora.

Coragem era admitir o erro e as figurinhas.
Quem foge não tem nada de corajoso.
O Trambolho78 ainda cá anda, calado e enfiado no buraco. Ainda no dia 28 meteu like num post...do Silly Billy.