Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Endless

Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2022, 18:37
Citação de: dfernandes em 30 de Janeiro de 2022, 18:31
Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2022, 18:29
Citação de: dfernandes em 30 de Janeiro de 2022, 18:25
Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Janeiro de 2022, 18:20
Citação de: dfernandes em 30 de Janeiro de 2022, 18:15
Citação de: bruno cardoso em 30 de Janeiro de 2022, 18:13
Acorda e vais buscar o Tagliafico ao Ajax por 7 milhões.

Abre a pestana ::bater::

Isso realmente mudava muita coisa. Quanta ingenuidade...
Começar a preparar já a próxima epoca com a contratação de jogadores em condições? Qual é a dúvida mesmo? :huh:

As casas começam a construir-se pelos alicerces e não pelo telhado. Não sei se me fiz entender.
Os alicerces somos nós que nunca deixaremos de elevar este clube... o resto é uma questão de "melhoramentos".

Não me leves a mal, mas isso é conversa de encher chouriços.
Nao te levo a mal, mas nao concordo nada com a tua visão... os sócios e adeptos sao claramente o mais importante do clube, sem eles nao existia Benfica e este ponto ao qual chegamos tem muito a ver pelo facto do clube estar cada vez mais afastado da sua massa adepta por culpa da merda de direcao que tivemos/temos.

Percebo a visão de que reforçando a qualidade do plantel seja algo de positivo, mas nisto terei de concordar com Fernandes. Não passará de um remendo ou figurativamente "tapar o sol com uma peneira". Enquanto tudo se mantiver igual e andarmos sempre nesta dança de reforços para aqui e para ali, os problemas de fundo se mantêm com probabilidade de piorar.

Por isso, sim, antes de melhorarmos os nossos planteis, há que cortar o mal pela raiz, ou seja, direcção/estrutura tem de ser corrida o quanto antes.

flip69

O avestruz, ainda tá com a cabeça na areia, que atira para os sócios??

TFFS

"Sempre com os 84%.
Estamos mal? Sim estamos mas estes que s dizem benfiquistas e que so sabem culpar os 84% que mudem e de clube pois so sabem falar mal e a maior parte deles são e adeptos de sofá,o benfica ta mal precisa de união de todos e estes caramelos so sabem e falar mal,como benfiquistas valem é 0 , querem criticar critiquem quem fala mal de nos quem nos rouba e quem nos quer destruir"

Esta gente não merece ser lobotomizada?

Vascolptt

Paulo Bernardo pelo Taarabt
Umaro pelo Gil Dias
Svilar pelo Helton
Tiago Gouveia pelo Pizzi
Felipe Cruz pelo André Almeida
Contratar um DE pelo Grimaldo

Já se resolvia alguns dos problemas, da equipa.

sergio19azb

Citação de: Vascolptt em 30 de Janeiro de 2022, 19:05
Paulo Bernardo pelo Taarabt
Umaro pelo Gil Dias
Svilar pelo Helton
Tiago Gouveia pelo Pizzi
Felipe Cruz pelo André Almeida
Contratar um DE pelo Grimaldo

Já se resolvia alguns dos problemas, da equipa.
ISTO CRL!!!

PaulinhoB

Citação de: Génio da Luz em 30 de Janeiro de 2022, 18:56
Citação de: Jotenko em 30 de Janeiro de 2022, 18:54
Citação de: Génio da Luz em 30 de Janeiro de 2022, 18:46
Citação de: Jotenko em 30 de Janeiro de 2022, 18:44
Citação de: Génio da Luz em 30 de Janeiro de 2022, 18:43
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2022, 18:33
Ganhou o PS

Um dos users que mais me critica, vir aqui mandar esta posta de pescada

Só rir. Não dá mesmo para levar a sério

"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço"

Olha lá o teu Presidente não se mexe no último dia de mercado?

A aposta será o mercado de verão. Aí sim vai mudar muita coisa. Neste momento estamos na fase do planeamento e da identificação

Já agora, o que planearam e identificaram até agora?

Como deverás compreender isso é informação confidencial  :)

Estão 3 pessoas a preparar isso dentro do Benfica. Inclusive um relatório escrito

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2022, 19:05
"Sempre com os 84%.
Estamos mal? Sim estamos mas estes que s dizem benfiquistas e que so sabem culpar os 84% que mudem e de clube pois so sabem falar mal e a maior parte deles são e adeptos de sofá,o benfica ta mal precisa de união de todos e estes caramelos so sabem e falar mal,como benfiquistas valem é 0 , querem criticar critiquem quem fala mal de nos quem nos rouba e quem nos quer destruir"

Esta gente não merece ser lobotomizada?

Não há salvação no que toca aos nossos adeptos. Pqp.

DBdennisDB

Citação de: Génio da Luz em 30 de Janeiro de 2022, 18:56
Citação de: Jotenko em 30 de Janeiro de 2022, 18:54
Citação de: Génio da Luz em 30 de Janeiro de 2022, 18:46
Citação de: Jotenko em 30 de Janeiro de 2022, 18:44
Citação de: Génio da Luz em 30 de Janeiro de 2022, 18:43
Citação de: zefo em 30 de Janeiro de 2022, 18:33
Ganhou o PS

Um dos users que mais me critica, vir aqui mandar esta posta de pescada

Só rir. Não dá mesmo para levar a sério

"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço"

Olha lá o teu Presidente não se mexe no último dia de mercado?

A aposta será o mercado de verão. Aí sim vai mudar muita coisa. Neste momento estamos na fase do planeamento e da identificação

Já agora, o que planearam e identificaram até agora?

Como deverás compreender isso é informação confidencial  :)

Estão 3 pessoas a preparar isso dentro do Benfica. Inclusive um relatório escrito

Endless

Bombjack

Citação de: Manuel Triste em 30 de Janeiro de 2022, 18:45
Citação de: Bombjack em 30 de Janeiro de 2022, 18:43
Citação de: Manuel Triste em 30 de Janeiro de 2022, 18:20
Citação de: dfernandes em 30 de Janeiro de 2022, 18:04
Eu já disse isto várias vezes e vou dizer outra vez.

Se não houver um milagre qualquer e esta gente não for toda com o caralho o quanto antes, o vietname dos anos 90 ao pé do que o Benfica está e vai continuar a viver, vai parecer um passeio.

Na altura do Vietname não havia guito. Agora há em barda

Tenho muitas dúvidas que assim seja. Porque achas que fazem empréstimos obrigacionistas para pagar dívida que vence?
O que temos agora é uma capacidade de endividamento que não havia antes. São mundos de diferença.

Meu caro, numa época destas comprou-se mais que em toda a direção do Vale e Azevedo. Naturalmente que o endividamento de hoje é totalmente diferente, mas hoje rodam facilmente 100 milhões de euros / época, em 10 anos de viera as vendas/compras ultrapassaram os mil milhões, 10% é muitoooo guito

Sem dúvida mas refiro me ao presente. Hoje em dia não temos a capacidade que tínhamos há 2 anos atrás. Nem de longe nem de perto. Tanto é que foram a correr vender o Ruben Dias, num negócio em que mais uma vez fomos comidos, quando falharam os milhões do acesso à champions com o colosso Paok.
O investimento surreal, megalómano e patético que foi feito com a chegada do mestre da tática teve 2 objetivos claros: primeiro, ganhar as eleições (controlar o sistema de voto podia não ser suficiente) e segundo, pôr mais comissões a rolar. O problema é que comprou-se mal e caro. Planteis desequilibrados, que nada rendem em campo e estão atulhados de entulho que ninguém pega.

MRwhite

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Janeiro de 2022, 17:10
Alguem acredita que a Liga convidou o Vieira e não informou o Benfica?
Os estúpidos.

MRwhite

Que os sócios do Benfica Corporate não se esqueçam que estão a pagar os advogados de 14 milhões de euros do orelhas.

_Xebola_

Citação de: dreadrocK em 30 de Janeiro de 2022, 16:35
Fui ao Strada às compras (Pingo Doce) e tive de reviver a merda de ontem vendo lagartos vestidos de verde a cheirar a bafio.

Espero que estejas feliz. A garrafa de champanhe para a tua queda já está reservada.

Testemunhei o mesmo, assim como no UBBO e no Alegro.

E assisti a uma coisa que me chamou a atenção, algo que eu até já tinha falado nisso.

Fui montar uma festa para uma criança de 8 anos. O pai é um de nós, maluco pelo Benfica.
O miúdo andava louco a gritar Sporting enquanto jogava à bola. O pai disse-me que o puto não gostava de nenhum jogador do Benfica que eram todos fracos e que estavam sempre a perder então tinha mudado para o Sporting.

Eu disse-lhe que no nosso tempo, nós tínhamos passado bem pior em termos de resultados e não tínhamos mudado de lado, mas ele disse uma cena que é bem verdade, os resultados eram piores, mas existia "loucura" pelo Benfica e isso hoje está morto.

Ele próprio diz que vê os jogos amorfo (quando vê) e sem o mínimo de paixão e que isso também passa para o puto que não em contraste vê o tio a ver os jogos do Sporting sempre todo entusiasmado.

O Benfica vai definhando e definhando aos poucos.

Bombjack

Citação de: BovinoSLB em 30 de Janeiro de 2022, 18:52
Citação de: Manuel Triste em 30 de Janeiro de 2022, 18:45
Citação de: Bombjack em 30 de Janeiro de 2022, 18:43
Citação de: Manuel Triste em 30 de Janeiro de 2022, 18:20
Citação de: dfernandes em 30 de Janeiro de 2022, 18:04
Eu já disse isto várias vezes e vou dizer outra vez.

Se não houver um milagre qualquer e esta gente não for toda com o caralho o quanto antes, o vietname dos anos 90 ao pé do que o Benfica está e vai continuar a viver, vai parecer um passeio.

Na altura do Vietname não havia guito. Agora há em barda

Tenho muitas dúvidas que assim seja. Porque achas que fazem empréstimos obrigacionistas para pagar dívida que vence?
O que temos agora é uma capacidade de endividamento que não havia antes. São mundos de diferença.

Meu caro, numa época destas comprou-se mais que em toda a direção do Vale e Azevedo. Naturalmente que o endividamento de hoje é totalmente diferente, mas hoje rodam facilmente 100 milhões de euros / época, em 10 anos de viera as vendas/compras ultrapassaram os mil milhões, 10% é muitoooo guito
Acho que não sabe o que é um empréstimo.

Não, mas graças a Deus estás cá para me explicar. Faça o favor então.

olheiro20

Vi agora no Facebook, se alguém já publicou, desculpem repetir.