Época 2021/2022

ccm

Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Janeiro de 2022, 16:00
Eu não consigo entender o porquê das saídas do cecilio e do Brito, não entendi na altura e continuo a não perceber, não vejo lógica

O Braga acenou com contratos elevados e no Benfica acharam que os jogadores não justificavam um ordenado tão alto.

bolaredonda

Citação de: ccm em 31 de Janeiro de 2022, 17:21
Citação de: Elio_Ribeiro em 31 de Janeiro de 2022, 16:00
Eu não consigo entender o porquê das saídas do cecilio e do Brito, não entendi na altura e continuo a não perceber, não vejo lógica

O Braga acenou com contratos elevados e no Benfica acharam que os jogadores não justificavam um ordenado tão alto.

Treta.. o Tiago Brito disse que não lhe fizeram proposta

Rui Nogueira

É melhor o Gonçalo Alves e o Fernando Tavares e até o Pulpis ao querer este plantel admitirem que fizeram merda e corrigirem o problema que estarem sem fazer nada como é o normal.
Já agora qual é a fonte dessa notícia?

Vitor Alves

Não tenho conhecimento de nada! Mas pelo que se escreve aqui, andamos completamente desorientados.

antiporcos

Tresanda a desespero.

E ainda bem.

Deviam era andar sempre assim, não é só quando lhes chega o fogo no rabo.

Até no Benfica é preciso ganhar qq coisa de vez em quando para manter o tacho.

Estivesse o futebol a ganhar e andávamos a discutir auto-sustentabilidade das modalidades.

FaithNoMore

André Coelho é sonho impossivel,Brito o user cobracuspideira que diga se é verdade,Cecílio temos de pagar ao Braga,era ridículo.

Rui Nogueira

Existe uma página no Instagram chamada Benfica notícias que divulgou as seguintes informações nos últimos dias:
-Léo Gugiel em conversações com o Benfica;
-Benfica tenta trazer de volta André Coelho;
-Benfica quer o regresso de Tiago Brito e Fábio Cecílio;
-Sérgio Silva fechado para a próxima época no Basquetebol;
-o Benfica quer dois reforços para o Basquetebol:um base craque e um poste semelhante ao Clifford;
-e sobre o andebol:Benfica vai investir no mercado africano e fez propostas por 2 jogadores apesar de os mesmo terem propostas de França.
Não sei se estas notícias têm algum fundamento mas acho engraçado existir uma espécie de fontanário nas modalidades. Não conheço a pessoa nem o objectivo nem sei tem efetivamente conhecimento do que diz mas é uma coisa que até gosto de ver.

Gimenez

O Léo Gugiel é um redes de topo?

Slb1995

O André Sousa consegue se muito melhor que o Roncaglio entre os postes

20Nico Gaitan20

Duaarte

Citação de: Rui Nogueira em 31 de Janeiro de 2022, 18:56
Existe uma página no Instagram chamada Benfica notícias que divulgou as seguintes informações nos últimos dias:
-o Benfica quer dois reforços para o Basquetebol:um base craque e um poste semelhante ao Clifford;
-e sobre o andebol:Benfica vai investir no mercado africano e fez propostas por 2 jogadores apesar de os mesmo terem propostas de França.
Não sei se estas notícias têm algum fundamento mas acho engraçado existir uma espécie de fontanário nas modalidades. Não conheço a pessoa nem o objectivo nem sei tem efetivamente conhecimento do que diz mas é uma coisa que até gosto de ver.
Não sei se quer dizer alguma coisa mas alguns jogadores das modalidades seguem essa página

Jack Bauer

Ainda bem que vem mais um craque para o basquete.

Rui Nogueira

Citação de: Gimenez em 31 de Janeiro de 2022, 19:14
O Léo Gugiel é um redes de topo?
25 anos muito bom dentro dos postes(foi ele o responsável por eliminar o Sporting da final four da Champions há 2 ou 3 anos, defendeu tudo nesse jogo) e ainda tem o bom de ser muito bom com os pés.
Na minha opinião é o futuro melhor guarda redes do mundo.
Tínhamos um guarda redes para o presente e para o futuro.

Rui Nogueira

Citação de: Duaarte em 31 de Janeiro de 2022, 19:43
Citação de: Rui Nogueira em 31 de Janeiro de 2022, 18:56
Não sei se quer dizer alguma coisa mas alguns jogadores das modalidades seguem essa página
Também reparei, mas não sei se tem alguma relação.

Jack Bauer

E sobre o andebol não tem nada que saber.

Tunísia e Egipto à cabeça.

Até dou alguns nomes com lacinho.