Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Janeiro de 2022, 20:46
Citação de: Il Capitano em 31 de Janeiro de 2022, 20:09
Citação de: DeSousa em 31 de Janeiro de 2022, 20:06
Deixar o estádio as moscas também é um bom protesto.

Não, assim é que eles estão bem

Estádio cheio com contestação é o que eles têm preciso

A pedir demissão

lol

Estadio cheio e Benfica a espetar 3 no Gil.

Qual contestação?

Vai ser palmas e uma festa do caralho

Benfica a espetar 3?

Em que save de FM viste isso?

O Benfica não ganha ao Gil

dreadrocK

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Janeiro de 2022, 20:49

A pedir demissão

lol

Qual contestação?

Benfica a espetar 3?

Em que save de FM viste isso?

O Benfica não ganha ao Gil

Então ao Gil deste ano, não ganha mesmo.

Di_Maria

A mensagem que vou escrever também serve para mim, e contra mim falo.

Isto já chegou aos jornais Abola e Record e aqui tem.... 9 páginas. Faltam 2 dias.

Por aqui se vê que somos muito fortes a falar mas ninguém faz nada ( volto a dizer que contra mim falo que não vou ).

Nem sequer chega perto de estar nas melhores mensagens. Uma foto de uma tarja contra o Vieira e Rui Costa há 2 páginas atrás, 3 likes.

Obrigado aos valentes que tem força para lutar, agradeço mesmo muito. Eu votei na oposição mas não me sinto capaz de fazer mais nada neste momento a uma quarta feira. Peço desculpa por isso.

Estou a criticar mas a assumir o meu erro para que não me venham com mensagens "e tu vais lá?".

Em relação aos NN passeiam de fato com elementos do Benfica e são uns filhos da puta. Sim vocês, drogados de merda, são uns filhos da puta.

tomas11tpg

Leonzo

Vai dar na CM TV. Grande meio de divulgação é aproveitar o Boost. Vamos lá malta de Lisboa!

RGouveia.SLB

A pedir demissão

lol

Qual contestação?

Espetar 3 ao Gil que é o quinto classificado e equipa sensação, quando, a título de exemplo, um Arouca em penúltimo nos faz a vida negra?

DEMM

Manifestação para que a quadrilha que anda a aproveitar-se do Benfica ponha a mão na consciência e passe a lutar pelos interesses do Clube. É isto?

X-rated

Citação de: Di_Maria em 31 de Janeiro de 2022, 21:04

Isto já chegou aos jornais Abola e Record e aqui tem.... 9 páginas. Faltam 2 dias.

Por aqui se vê que somos muito fortes a falar mas ninguém faz nada ( volto a dizer que contra mim falo que não vou ).

Nem sequer chega perto de estar nas melhores mensagens. Uma foto de uma tarja contra o Vieira e Rui Costa há 2 páginas atrás, 3 likes.

Obrigado aos valentes que tem força para lutar, agradeço mesmo muito. Eu votei na oposição mas não me sinto capaz de fazer mais nada neste momento a uma quarta feira. Peço desculpa por isso.

Estou a criticar mas a assumir o meu erro para que não me venham com mensagens "e tu vais lá?".

Em relação aos NN passeiam de fato com elementos do Benfica e são uns filhos da puta. Sim vocês, drogados de merda, são uns filhos da puta.
Tens alguma coisa contra os toxicodependentes? Fascista do crl!

Cosme Damião SLB

Citação de: X-rated em 31 de Janeiro de 2022, 22:58
Citação de: Di_Maria em 31 de Janeiro de 2022, 21:04

Tens alguma coisa contra os toxicodependentes? Fascista do crl!

Para mim podiam morrer logo no primeira semana de toxicodependência.

Poupava-se trabalho e dinheiro.

Red_Wings

Façam as manifestações que fizerem, o que é que isso interessa?

É insignificante, face à dimensão da vontade da maioria. Temos de ser democratas. Temos de aceitar que o nosso clube morreu como o conhecíamos porque a maioria agora o quer desta forma. A democracia é isto.

Yuri_SLB

Citação de: Camisola_20 em 31 de Janeiro de 2022, 20:30
Citação de: Nramos em 31 de Janeiro de 2022, 12:56
NN a contestarem manifestações, que surpresa
Como é que alguem contesta uma manifestação contra o estado actual do clube. COMO?

Isto é surreal. É mesmo surreal de todo.

Quem é vendido

Torgal

Citação de: Night Man em 31 de Janeiro de 2022, 15:20
Que tal começar por cobrir a imagem do Rui Costa na rotunda Cosme Damião?

Por muito que me meta raiva, acho que não devemos descarregar no RC jogador. Escrevo isto quase que contrariado, mas acho que não vamos lá tapando imagens do jogador que foi.

E com isto condeno obviamente que alguém faça rabiscos ou graffiti por cima como já li. Não deixa de ser um local icónico do clube.

É triste porque eles contra nós usam todos os golpes baixos que podem, mas é a minha opinião.

Vamos ganhar isto não sei como, não sei quando, mas da forma correta.  :slb2:

Torgal

À falta de força da manifestação é correrem para as câmaras a filmar e entrevistar adeptos e dizer as coisas como elas são em horário nobre como já fizeram alguns sócios que aqui foram partilhados.

Tacuara_7

Isto para resultar bem precisa de mais antecedência diria, marcar para x jogo daqui a 1 mês e começar a acumular malta para se fazer uma coisa a sério.Comunicar tudo as autoridades próprias para evitar surpresas e depois fazer a manifestação fora e dentro de campo para ser audível na transmissão.

Manifestar no entanto é sempre bom(
(Sem violência), preferível 50 corajosos a dizer umas verdades que ninguém.