Manifestação dia 2, dia do jogo contra o GIl Vicente.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pagost em 02 de Fevereiro de 2022, 11:32
As coisas não estão famosas é verdade, mas é isto mesmo que os nossos adversários querem e conseguiram, dividir os próprios sócios e adeptos do glorioso, e me vez de nos juntar nos todos no combate a este ataque vil vindo dos nossos adversários, ainda somos nós próprios a criar divisões e levar o nosso próprio clube para a lama, os adversários batem palmas e riem se...

Que perfeito idiota.

Junta aí as mãos e canta o Kumbaya

Mestre30

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Fevereiro de 2022, 17:10
Citação de: StraightUp em 02 de Fevereiro de 2022, 16:46
https://www.facebook.com/100070965632508/posts/161730146202506/?d=n

Nao sei se já viram isto
Isto é só a prova que o SerBenfiquista continua, infelizmente, muito desfasado da realidade.
A realidade é o que se vê aí. Se o Rui Costa fosse a eleições contra um candidato forte amanhã, o Rui Costa ganhava. Aliás, se o Vieira fosse eleições amanhã com o apoio do Rui Costa, o Vieira ganhava.

É neste ponto que o Benfica está.
Fácil.

PaulinhoB

As coisas não estão famosas é verdade, mas é isto mesmo que os nossos adversários querem e conseguiram, dividir os próprios sócios e adeptos do glorioso, e me vez de nos juntar nos todos no combate a este ataque vil vindo dos nossos adversários, ainda somos nós próprios a criar divisões e levar o nosso próprio clube para a lama, os adversários batem palmas e riem se...
Fdx não consigo imaginar o limite desta gente, nem fotos destes filhos da puta a saírem com sacos de notas a transbordar ou a dar uma mija entre reuniões na estátua do Eusébio eles se rendiam.

JC21_SLB

Infelizmente não vou conseguir estar presente.

E por favor tenham cuidado. Normalmente quando quando há este tipo de manifestações, também há insultos ou agressões por parte de alguns otarios do SLV2003

Protegam-se

ana_lopes2009

Antonio Oliveira
ESTES NOJENTOS TÊM QUE SER BANIDOS DO CLUBE , DERROTADOS NAS ELEIÇÕES QUEREM O QUÊ ? QUE CREDIBILIDADE TÊM ESTES NOJENTOA PARA EXIGIREM ALGUMA COISA ?

Rui Pedro
Vai "reunir" com os betos que te se seguem para um restaurante qualquer como sempre
Deixem o Benfica em paz otarios de merda !

dreadrocK

Pedro Nunes 28

As coisas não estão famosas, quando vamos a caminho do 3º ano seguido sem qualquer troféu, temos o clube nas lonas financeiramente, um ex-presidente preso, um presidente que compactou com o ladrão, mantivemos grande parte da estrutura anterior que nos ROUBOU! A sério ??? Não estão famosas ? Podiamos juntar uma grupeta de jogadores paga a peso de ouro que despede treinadores, uma gestão completamente amadora, um Director de Futebol que nem para comentar rumores tinha jeito, as modalidades completamente (excepção ao Voleibol) completamente ridiculas !
Eh pá, eu fico possesso com este tipo de comentários !

Ghost.Of.Red

Citação de: dreadrocK em 02 de Fevereiro de 2022, 17:30
90% desse pessoal é bot ou é BlueProps... não liguem

Não são não. Basta ver os resultados das eleições nos últimos 30 anos quase.

São acéfalos da pior espécie

PaulinhoB

Para quem representa uma parte tão insignificante dos adeptos esses fdp cagam-se todos com o que aqui se escreve..

Boddicker

Eles batem palmas e riem se e da Malta como tu

dreadrocK

uns 5 ou 6 bravos já por lá, segundo imagens da RTP e CNN

Bleach

Infelizmente as manifestações não funcionam já...sejam pró ou contra... até o guerra apareceu sozinho numa manifestação pró lfv...

MRwhite

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Fevereiro de 2022, 11:29
Se atirarem bananas a VTV vai dizer que são adpetos racistas.
Podem dizer o que quiserem... As bananas são um protesto contra o banana encosta.

LuisPortugal

Está lá alguém? Na CMTV dizem que está tudo calmo.