Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

PSR1993

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2022, 11:20
Fórum TSF neste momento sobre o momento do Benfica.

Já ouvi um velho vieirista ranhoso a dizer que é o sócio três mil e tal, que com o Vieira isto não acontecia e que o SoB só quer é tacho.

Não desejo a morte a ninguém mas para estes espero que não fiquem a dever anos à cova.

bmuc79

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos

As melhoras.

Xau

Di_Maria

Citação de: PSR1993 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Fevereiro de 2022, 11:20
Fórum TSF neste momento sobre o momento do Benfica.

Já ouvi um velho vieirista ranhoso a dizer que é o sócio três mil e tal, que com o Vieira isto não acontecia e que o SoB só quer é tacho.

Não desejo a morte a ninguém mas para estes espero que não fiquem a dever anos à cova.

Mas há dúvidas que o Vieira vai voltar?

Será o dia em que deixo de ser sócio e incentivo o meu filho a escolher outro clube.

Não falta muito.

TFFS

Tens cada vez menos apoiantes e só perfis de avençados é que te vão salvando a pele.

Olha, o Bartomeu foi detido por isso. Só uma ideia (como se precisasses delas), Mattamouros...

raio

Citação de: Transformer em 03 de Fevereiro de 2022, 10:55
Damásio também ganho eleições no inicio de 1997 e em Setembro do mesmo ano demitiu-se.

Eleições em tão curto espaço de tempo não seria caso virgem.

A diferença é que Damásio apesar de tudo não roubava o clube, portanto teve dignidade.

Amigo, Damásio foi quem inaugurou a leva de aproveitadores do clube. Ficaram lá boas dívidas que eram de uso pessoal. Foi o que inaugurou o uso do clube para ter um bom escudo a proteger as costas.

Um gajo que declarou rendimentos mínimos e pagava viagens de helicóptero.

DECLAROU O ORDENADO MÍNIMO ÀS FINANÇAS

Já passou mais de uma década, mas ninguém esquece o episódio que colocou nas bancas de jornais a declaração de rendimentos do antigo presidente do Benfica. Manuel Damásio Soares Garcia declarou o ordenado mínimo às Finanças, mas ao mesmo tempo tinha gastos milionários com a educação dos filhos e era visto a aterrar de helicóptero no Ancão. Ainda era presidente dos encarnados e justificou-se com um facto que na altura era legal. Naquele tempo apenas tinha de declarar o salário. Não era necessário declarar, segundo a lei, as restantes aplicações.

https://www.cmjornal.pt/economia/detalhe/mansao-de-damasio-a-venda-por-15-milhoes-actualizada

https://observador.pt/2016/03/03/os-negocios-tras-da-detencao-manuel-damasio/

Curioso que andava de braço dado com o vigarista nos corredores da luz.

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:28
Depois de uma semanas complicados com o virus  e de umas ainda mais complicadas com o estado do Benfica , chego á conclusao que RC provavelmente nao tera condiçoes de cumprir o resto do mandato . Acho que 3 anos de escutas , mesmo que nao contenham nada de ilegal da parte dele , vao martelar esta direçao ao ritmo que a Cofina quiser e dessa forma nunca havera paz suficiente . Depois em termos desportivos verissimo foi um erro . O jogo de ontem relembrou me de tempos que pensava que nunca mais voltariam. Sei bem que ha ciclos em tudo na vida e que nao se pode ganhar sempre mas tem de se lutra sempre e nao vejo isso . Votei em branco nas duas ultimas eleiçoes sabendo que isso iria sempre beneficiar quem la estava . Quando houver novas eleiçoes e se aparecer uma alterntiva credivel tera o meu voto.

Abraçao a todos
As melhoras. Abraço

rui_gaia_slb_4ever

Lebohang Mokoena

BENFIKA

Numa só jogada conseguiu destruir o bom trabalho que estava a ser feito na equipa B e piorar ainda mais o trabalho da equipa A  :buck2:

Ganda Rui, 2 em 1 logo  :crazy2:

elpayaso10

Rui Gomes da Silva avisou que a direção caia cedo e está visto que sim...

Pedro Nunes 28

Ontem estavas nervoso....o cu deve estar bem apertadinho !
Para piorar as coisas o Mattamouros voltou à acção e sabes que te pode tocar a ti agora!
tenho aqui uma garrafinha para abrir quando tu e a restante comandita for toda com o carxxx do clube !

BENFIKA

Já agora, podia ter aproveitado ontem que foi à sala de imprensa para explicar o mercado de Janeiro  ::)

Mais uma mentira...já leva uma boa coleção delas.

Se calhar devíamos começar já a fazer uma lista como se fez com o Vieira.

franciscoafonso

Citação de: elpayaso10 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:37
Rui Gomes da Silva avisou que a direção caia cedo e está visto que sim...
Era o mesmo que dizer que este ano ia chover, na verdade.

Só mesmo 84% para acreditarem que isto era futuro.

isaias

A minha presença no SB faz hoje 20 anos e confesso que nunca senti o meu benfiquismo tão abalado, nem sequer no período a que chamam de vietname. Esta é a pior versão do Benfica a que já assisti. Pior que a versão de Damásio e pior que a de Vale e Azevedo pois esta agrega os malefícios de ambas. Amorfa, incapaz, subserviente, incompetente como no período de Damásio, vigarista como no período de vale e Azevedo. 

nfgl

Até me esqueci que jogavam ontem.
Só soube do resultado hoje de manhã.

Sem surpresas.