Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

Citação de: osanto em 03 de Fevereiro de 2022, 09:47
Citação de: tiago1991 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:31
besuntava a cara toda com merda se tivesse votado neste filho de uma grande puta
O RC se fosse hoje a eleições ganhava novamente.

E com larga diferenca...

Dennis

Citação de: NoNickBoy em 02 de Fevereiro de 2022, 23:40
Se é verdade que os benfiquistas da tarja foram multados, se alguém os conhecer, que ponha aqui uma forma de podermos ajudar a pagar.

DE TODOS UM

Julgo que eles não serão multados, mas o clube pode ser multado.
Sem claques legais não pode haver tarjas...

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Fevereiro de 2022, 09:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:15
Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2022, 09:04
Meus amigos, isto vai tudo ter um fim quando defrontámos o Ajax.

Como as coisas estão prevejo uma fatalidade ainda maior que a tristeza de Vigo.

E aí não haverão VARS nem poeiras para os olhos. Falo de um enxovalho nunca visto, que irá aos dois dígitos e trará consequências gravíssimas para toda a Estrutura.

Só assim será possível o corte completo com o passado e o varrimento total de toda a podridão vigente no clube. A grande fatia dos sócios não vão lá de outra forma.
Infelizmente temo que assim seja !
Ver um gajo como o Mattamouros a querer fazer algo, dá-me alguma esperança !

O Mattamouros não se candidata, vai lançar alguém com o seu apoio.
Que assim seja, desde que esteja por detras dessa candidatura por mim perfeito!

Pedro.SLB.71

Camaradas,

Uma coisa é certa, Jorge Mattamouros se calhar e com um elevado grau de probabilidade de estar certo, abdicou de uma noite de sono ou muitas mais, para trabalhar em prole do nosso Benfica. Bem sei que uma estratégia não se traça numa noite, são horas e horas de traçar um rumo, ter um fio condutor credível e constante.

Estou crente que o próprio Jorge Mattamouros referiu que nunca desejaria ser presidente do nosso Sport Lisboa e Benfica. Uma coisa quase que temos a certeza é que muito em breve, irá haver novos focos de contestação e se calhar desta vez com base jurídica, a qual, espero eu que possa levar à destituição dos actuais corpos sociais.


TFFS

Citação de: BENFIKA em 03 de Fevereiro de 2022, 10:15
Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 10:12
Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2022, 09:36
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?t=Le0Kf7ZOL--mFCdGsJvfnQ&s=19
@jmattamouros #resgatebenfica


Caralho, há esperança!

Não sei se, legalmente, haverá algo que possa fazer para correr com esta gente de lá para fora.

Só se pegar na violação estatutária do Ruizinho com a Footlab.
A esta altura devem é estar de anilha bem apertada

John Locke

Citação de: francisco em 02 de Fevereiro de 2022, 21:04
Esta merda é o espelho da merda que és, monte de estrume do caralho



Batemos num novo Fundo ontem...


Vergonhoso.

Silveralho

Citação de: TFFS em 03 de Fevereiro de 2022, 10:14
Citação de: jppm89 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:11
Citação de: bmuc79 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:42
Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2022, 09:36
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?t=Le0Kf7ZOL--mFCdGsJvfnQ&s=19
@jmattamouros #resgatebenfica


Não há aí alguém que consiga decifrar o que está escrito?

O plano para resgatar o clube está ali escrito.

Veremos é se não é apenas mais um oportunista. Sinceramente, nunca gostei dele, das abordagens que teve, nunca me inspirou confiança. Dá a sensação de ser mais um a querer usar o clube.

Relativamente ao que está escrito, vejo lá DSO. Portanto alguma coisa que vai fazer eheh
Dispenso bem a conversa dos oportunistas cada vez que surge um opositor feroz ao vieirismo.


É suposto ficar surpreendido pelo facto de o ser humano não ser de confiança? Quando até um ex-jogador benfiquista desde pequenino é o que é...

Nada diz oportunista como estar a pagar do seu bolso o processo que meteu em Vieira ou o tempo que despendeu a montar o caso e até mesmo pela forma como disse não ter intenções (para já) de se candidatar à presidência.

Todos que estão fora tem interesses, menos os que lá estão dentro a roubar aos anos.

jppm89

Citação de: alsohugo em 03 de Fevereiro de 2022, 10:15
Citação de: jppm89 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:11
Citação de: bmuc79 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:42
Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2022, 09:36
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?t=Le0Kf7ZOL--mFCdGsJvfnQ&s=19
@jmattamouros #resgatebenfica


Não há aí alguém que consiga decifrar o que está escrito?

O plano para resgatar o clube está ali escrito.

Veremos é se não é apenas mais um oportunista. Sinceramente, nunca gostei dele, das abordagens que teve, nunca me inspirou confiança. Dá a sensação de ser mais um a querer usar o clube.

Relativamente ao que está escrito, vejo lá DSO. Portanto alguma coisa que vai fazer eheh

Oportunistas temos nós na direcção!

Daí eu dizer "mais um", porque temos tido vários.

Uma coisa não invalida a outra. Por eu ter dúvidas em relação a Mattamouros, não quer dizer que eu goste do que lá está agora, atenção  :)

piwo

Citação de: Dogs Corleone em 03 de Fevereiro de 2022, 09:54
No quadro do Mattamouros, no 7, refere o DSO.

O DSO nao passa deste ano sem ir ao quarto escuro.

ruicouto10

Citação de: piwo em 03 de Fevereiro de 2022, 10:18
Citação de: osanto em 03 de Fevereiro de 2022, 09:47
Citação de: tiago1991 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:31
besuntava a cara toda com merda se tivesse votado neste filho de uma grande puta
O RC se fosse hoje a eleições ganhava novamente.

E com larga diferenca...

diz muito da capacidade cognitiva de grande parte dos socios do clube..

MaFd_R@_SLB

Citação de: John Locke em 03 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: francisco em 02 de Fevereiro de 2022, 21:04
Esta merda é o espelho da merda que és, monte de estrume do caralho



Batemos num novo Fundo ontem...


Vergonhoso.
Foi nojento isto.

jppm89

Citação de: Pedro.SLB.71 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:20
Camaradas,

Uma coisa é certa, Jorge Mattamouros se calhar e com um elevado grau de probabilidade de estar certo, abdicou de uma noite de sono ou muitas mais, para trabalhar em prole do nosso Benfica. Bem sei que uma estratégia não se traça numa noite, são horas e horas de traçar um rumo, ter um fio condutor credível e constante.

Estou crente que o próprio Jorge Mattamouros referiu que nunca desejaria ser presidente do nosso Sport Lisboa e Benfica. Uma coisa quase que temos a certeza é que muito em breve, irá haver novos focos de contestação e se calhar desta vez com base jurídica, a qual, espero eu que possa levar à destituição dos actuais corpos sociais.



Um minuto que seja, já se consegue mais rumo que a actual direcção tem.

piwo

Citação de: jppm89 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: alsohugo em 03 de Fevereiro de 2022, 10:15
Citação de: jppm89 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:11
Citação de: bmuc79 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:42
Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2022, 09:36
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?t=Le0Kf7ZOL--mFCdGsJvfnQ&s=19
@jmattamouros #resgatebenfica


Não há aí alguém que consiga decifrar o que está escrito?

O plano para resgatar o clube está ali escrito.

Veremos é se não é apenas mais um oportunista. Sinceramente, nunca gostei dele, das abordagens que teve, nunca me inspirou confiança. Dá a sensação de ser mais um a querer usar o clube.

Relativamente ao que está escrito, vejo lá DSO. Portanto alguma coisa que vai fazer eheh

Oportunistas temos nós na direcção!

Daí eu dizer "mais um", porque temos tido vários.

Uma coisa não invalida a outra. Por eu ter dúvidas em relação a Mattamouros, não quer dizer que eu goste do que lá está agora, atenção  :)

Vamos partir do suposto que este é um oportunista...

Neste momento temos la Rui Costa Domingos Soares de Oliveira Jaime Antunes Silvio Cervan....e todos os cartilheiros pagos a peso de ouro.

Achas que fica pior? ;D

van33

Citação de: MaFd_R@_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 10:23
Citação de: John Locke em 03 de Fevereiro de 2022, 10:22
Citação de: francisco em 02 de Fevereiro de 2022, 21:04
Esta merda é o espelho da merda que és, monte de estrume do caralho



Batemos num novo Fundo ontem...


Vergonhoso.
Foi nojento isto.
NÃO TOU A PERCEBER, O QUE SE PASSOU??

VodkaBoy

Citação de: dreadrocK em 03 de Fevereiro de 2022, 09:35
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 09:09
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:23
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:22
Citação de: samarras em 03 de Fevereiro de 2022, 08:21
Citação de: chico_SLB em 03 de Fevereiro de 2022, 08:19
Ridiculo, ridiculo, ridiculo.

Então este discurso encomendado, cheio de frases feitas, depois de tudo estar perdido é só e apenas surreal
Devias ter vergonha de vir para aqui comentar o que quer que seja.


Então porquê?
Queres que vá buscar posts antigos? Mas nem perco tempo contigo.


Vai lá! Vai buscar o post em que eu afirmo AQUI que fui burro em votar em RC! Antes de te armar em conas a apontar dedos cresce para teres metade da minha capacidade em admitir erros!

Tens toda a razão. Um abraço para ti e para o MiguelTrindade.


Pesosal, temos de parar de "atacar" a malta que votou no Rui Costa. Erraram na sua escolha, mas votaram pensando que as coisas iam mudar.  Precisamos de todos para mudar o rumo do barco, definitivamente - do Chico, do Miguel, do Tiago (eu), do Manel, do João, do Zé, da Ana, da Maria, etc, etc, etc
Se a maioria que assume o erro agora, são utilizadores de varios anos daqui, votaram como votaram porque gostam de ser enganados... E porque se deixaram levar pelos resultados momentaneos (a vitoria frente ao Barça).
Aplaudo sinceramente o mea-culpa, mas não perdoo. Porque quase de certeza que em 2020 votaram LFV... E sendo habituais aqui, não têm qualquer desculpa para terem votado como votaram. Muitos sócios podem invocar total desconhecimento da vida do clube, porque simplesmente não se interessam minimamente com isso. Quem aqui andou (e anda) a defender a corja que se apoderou do clube, não tem qualquer desculpa. ou é desonesto (o que não acredito na maior parte dos casos e dos dois utilizadores em concreto) ou gosta de ser enganado.