Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lurgee

Citação de: Dogs Corleone em 03 de Fevereiro de 2022, 09:54
No quadro do Mattamouros, no 7, refere o DSO.

Acho que faz parte do 6, mas sim refere. Diz "demitir depressa" :)

dreadrocK

Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2022, 09:44
Citação de: happy one em 03 de Fevereiro de 2022, 04:20
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?s=20&t=qvqnIo4vc3bkb1zxbZkLYw
Está de volta  :bandeira1: :bandeira1:

Coitado do rapaz. Lá vai ele ter de levar com Calados e Otávio Machados outra vez a denegrirem o seu nome. Lá vai ele ter de dar peito às balas dos Acéfalos Vieiristas.

Grande homem. Um herói nos meus olhos.

o Octavio Machado? O seu amigo saiu do Benfica pela porta pequena. Esse agora vai fazer tudo menos "defender" a estrutura.


dreadrocK

Citação de: Red2802 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:52
Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Fevereiro de 2022, 09:48
Toca a levantar que hoje é mais um dia para se espreguiçar na cadeira inundado em silêncio. Estar parado também cansa.

Hoje nem deve ter dormido.

A tarefa que lhe meteram nas mãos é demasiado pesada para a sua capacidade.

Não falo só de gerir o presente do clube. Falo de gerir o passado do clube, se bem me explico.

Não tem arcabouço para isto e o mais certo é avariar da cabeça.

Já o disse aqui e repito. É um caso evidente de saúde mental em risco.

O problema é o desgaste do passado. Completamente óbvio que não tem capacidade, porque está demasiado agarrado ao Vieirismo.

É demasiado óbvio que isto só lá vai com um corte definitivo com o passado, como aconteceu com o Sporting

vermelhao_33

Basta escrever no Google: " Quique Flores + trabalho invisivel" para perceber qué:

- estamos entregues aos bichos

- perceber que a arvore DOS frutos invisiveis e esteril

- os guionistas Sao OS mesmos.

lisa

Há aqui génios que acham que vão conseguir apaziguar os Benfiquistas e colocá-los do lado do Ruizinho com posts bonitos a apela à união  :clap1: ... génios só de nome mesmo, deve ter sido a mamã a atribuir tal designação.

A luta continua e vai continuar até esta direção cair e estar a que queremos, nós Benfiquistas que põe o clube à frente, que não recebem avenças e que tem mais que 1 neurónio.Não queremos saber do que pensam, não queremos união com quem rouba e lesa o clube, queremos tirá-los de lá custe o que custar.

A prioridade é essa, o movimento está a crescer e isso é o melhor que pode acontecer ao clube.

Para quem quer palminhas ou acha que é uma tremenda injustiça para príncipe herdeiro... que la chupen.

RGouveia.SLB

Este fruto rico em potássio está para o Benfica como o Chicão está para o CDS.

Barracuda

Ontem à noite fiquei a ver uma série e depois pus a televisão na SIC Notícias, quase sem som, só para ir deitando o olho às notícias em rodapé enquanto fazia umas coisas no telemóvel. Então às tantas a emissão passa para um direto com uma conferência de imprensa do Rui Costa no Estádio da Luz. Ao olhar para a cara do Rui Costa, e do alto da minha ingenuidade, pensei mesmo que ele se estava a demitir. Juro que naquele momento me senti um pouco mal comigo próprio, a pensar que tinha sido injusto para com ele. Depois de tanta coisa que chamei a ele e a quem votou nele, acusando-o de só estar a continuar o trabalho do Vieira de sugar o clube até ao último cêntimo de dívida aos bancos, ali estava o Rui Costa a pedir desculpa aos sócios, a reconhecer que não tinha capacidade para ser presidente do Benfica e a anunciar a sua demissão e a consequente convocação de novas eleições. Foram uns segundos a pensar assim enquanto pegava no comando, aumentava o som e recuava até ao início do direto para começar a ver de princípio. Depois fiquei a saber que afinal a culpa era das arbitragens e da comunicação social, e que o importante era os sócios estarem cada vez mais unidos em torno do Rui Costa. Isto sim, é o Rui Costa que eu conheço.

tulio_slb

Se realmente quer se mostrar como Benfiquista e principalmente como presidente tem mais é que dispensar a totalidade do plantel até ao fim da época. Quando num jogo destes os únicos com atitude foram os 3 miúdos está tudo dito.

Mercados como o Argentino, Brasileiro, Turco, Russo e Ucraniano abertos é distribuir

ABenficaC

Citação de: dreadrocK em 03 de Fevereiro de 2022, 10:03
Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2022, 09:44
Citação de: happy one em 03 de Fevereiro de 2022, 04:20
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?s=20&t=qvqnIo4vc3bkb1zxbZkLYw
Está de volta  :bandeira1: :bandeira1:

Coitado do rapaz. Lá vai ele ter de levar com Calados e Otávio Machados outra vez a denegrirem o seu nome. Lá vai ele ter de dar peito às balas dos Acéfalos Vieiristas.

Grande homem. Um herói nos meus olhos.

o Octavio Machado? O seu amigo saiu do Benfica pela porta pequena. Esse agora vai fazer tudo menos "defender" a estrutura.
ontem já se ria quando o jornalista andrade dizia que porquê só agora é que fala de arbitragem e não quando ainda tinha "um grande treinador".  ;D

fpie

se vais descer ao balneario cada vez que o Benfica perder, o melhor é ficares lá e esperares pelo fim dos jogos, senão vais te cansar

LuisPortugal

Citação de: dreadrocK em 03 de Fevereiro de 2022, 10:03
Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2022, 09:44
Citação de: happy one em 03 de Fevereiro de 2022, 04:20
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?s=20&t=qvqnIo4vc3bkb1zxbZkLYw
Está de volta  :bandeira1: :bandeira1:

Coitado do rapaz. Lá vai ele ter de levar com Calados e Otávio Machados outra vez a denegrirem o seu nome. Lá vai ele ter de dar peito às balas dos Acéfalos Vieiristas.

Grande homem. Um herói nos meus olhos.

o Octavio Machado? O seu amigo saiu do Benfica pela porta pequena. Esse agora vai fazer tudo menos "defender" a estrutura.

O Jesus saiu do Benfica mas convém não esquecer que Otávio Machado era muito próximo do Vieira. Além de que continuar a defender esta direção só ajuda o Sporting.

lancadordedois

Citação de: Barracuda em 03 de Fevereiro de 2022, 10:07
Ontem à noite fiquei a ver uma série e depois pus a televisão na SIC Notícias, quase sem som, só para ir deitando o olho às notícias em rodapé enquanto fazia umas coisas no telemóvel. Então às tantas a emissão passa para um direto com uma conferência de imprensa do Rui Costa no Estádio da Luz. Ao olhar para a cara do Rui Costa, e do alto da minha ingenuidade, pensei mesmo que ele se estava a demitir. Juro que naquele momento me senti um pouco mal comigo próprio, a pensar que tinha sido injusto para com ele. Depois de tanta coisa que chamei a ele e a quem votou nele, acusando-o de só estar a continuar o trabalho do Vieira de sugar o clube até ao último cêntimo de dívida aos bancos, ali estava o Rui Costa a pedir desculpa aos sócios, a reconhecer que não tinha capacidade para ser presidente do Benfica e a anunciar a sua demissão e a consequente convocação de novas eleições. Foram uns segundos a pensar assim enquanto pegava no comando, aumentava o som e recuava até ao início do direto para começar a ver de princípio. Depois fiquei a saber que afinal a culpa era das arbitragens e da comunicação social, e que o importante era os sócios estarem cada vez mais unidos em torno do Rui Costa. Isto sim, é o Rui Costa que eu conheço.

um familiar meu que nao tem clube mas simpatiza com o Benfica por minha causa... quando o viu a aparecer e a começar a falar disse "e...... vai demitir se ?"

lPhoenix

Citação de: ruicouto10 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:39
Declarações infelizes, mais uma vez.
Houveram jogos que fomos muito mais prejudicados que este.. e esteve calado.

apenas veio falar porque ouviu no estádio canticos a que não estava habituado.

vai ter um fim penoso.. espero eu que na cadeia e/ou expulso de socio... como todos os cromos que o rodeiam...

quanto aos socios / adeptos que ainda o defendem, alguns defendem igualmente o ladrão que saiu, só lhe digo o seguinte:

RCosta como dirigente do clube e da SAD falhou 13 anos. Falhou porque não sabia, não queria saber ou sabia e nada fez para impedir o maior roubo da historia do clube.
Falhou na escolha de jogadores e treinadores enquanto diretor desportivo.

Falhou na preparação da epoca em curso, ainda enquanto presidente interino.

como presidente, falhou logo na 1ª promessa: auditoria forense!!! afinal veio o se a saber e era apenas uma auditoria aos 3 contratos investigados ( se alguém tinha duvidas da carcaça que é o encosta, ficaram aqui dissipadas... )

mas tem mais... em 4 meses conseguiu abraçar o maior inimigo do clube nos ultimos 40 anos!!
perder 4 vezes com os rivais, levando cheirete de bola... a super equipa que ele preparou..
consegue meter os pés pela mão ao despedir a fraude do treinador..

Foi o 1º a atirar a toalha ao chão esta epoca... ao dizer que o interino era para manter até final da epoca... e quiçá após isso...

Pede agora união?!?! A união conquista se com atos de BENFIQUISMO... e tudo o que fez até ao momento, foi apenas para PREJUDICAR o BENFICA!!!

"O passado fala por mim" - 13 anos de Vieirismo
"Que ninguém se esconde" - 13 anos e 4 meses escondido no buraco
"Assumo a responsabilidade" - Diz que sabe o que está a fazer e não se vê nada

É um papagaio, um traidor, um mero fantoche cuja única função é encobrir e manter o saque ao clube.

jppm89

Citação de: bmuc79 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:42
Citação de: DeSousa em 03 de Fevereiro de 2022, 09:36
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?t=Le0Kf7ZOL--mFCdGsJvfnQ&s=19
@jmattamouros #resgatebenfica


Não há aí alguém que consiga decifrar o que está escrito?

O plano para resgatar o clube está ali escrito.

Veremos é se não é apenas mais um oportunista. Sinceramente, nunca gostei dele, das abordagens que teve, nunca me inspirou confiança. Dá a sensação de ser mais um a querer usar o clube.

Relativamente ao que está escrito, vejo lá DSO. Portanto alguma coisa que vai fazer eheh