Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

mistersilva74

Ontem percebeu que o escudo do seu "grande benfiquismo" está a esfumar-se a passos largos.
Sinceramente, não sei de que se queixa. Se há alguém que se tem escondido é ele. Apatia total no mercado, ausência completa de exigência interna em praticamente todas as modalidades e uma total incapacidade de diminuir os habituais erros de arbitragem e criminoso VAR.
Pior do que isso, um total vazio de ideias no futebol. Já deveria ter um treinador em mente que pudesse rentabilizar aquilo que ainda temos de jeito no plantel. A nossa pré época 2022 / 2023 deveria estar a ser feita agora, criando novas rotinas e fazendo um corte definitivo nos excedentários. Começaríamos a época com a Champions com uma equipa de ideias já minimamente assimiladas. Desta forma, já consigo prever que em julho ainda não vamos ter treinador, vamos andar no mercado até ao último dia de agosto e corremos o risco de passar vergonha nas prés da Champions.

Mas pronto, está tudo OK. Não nos podemos esquecer dos grandes sacrifícios que fez pelo Benfica...

Lurgee

Citação de: Dogs Corleone em 03 de Fevereiro de 2022, 09:54
No quadro do Mattamouros, no 7, refere o DSO.

Acho que faz parte do 6, mas sim refere. Diz "demitir depressa" :)

dreadrocK

Citação de: LuisPortugal em 03 de Fevereiro de 2022, 09:44
Citação de: happy one em 03 de Fevereiro de 2022, 04:20
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?s=20&t=qvqnIo4vc3bkb1zxbZkLYw
Está de volta  :bandeira1: :bandeira1:

Coitado do rapaz. Lá vai ele ter de levar com Calados e Otávio Machados outra vez a denegrirem o seu nome. Lá vai ele ter de dar peito às balas dos Acéfalos Vieiristas.

Grande homem. Um herói nos meus olhos.

o Octavio Machado? O seu amigo saiu do Benfica pela porta pequena. Esse agora vai fazer tudo menos "defender" a estrutura.

dreadrocK

Citação de: Red2802 em 03 de Fevereiro de 2022, 09:52
Citação de: Vermelho Infinito em 03 de Fevereiro de 2022, 09:48
Toca a levantar que hoje é mais um dia para se espreguiçar na cadeira inundado em silêncio. Estar parado também cansa.

Hoje nem deve ter dormido.

A tarefa que lhe meteram nas mãos é demasiado pesada para a sua capacidade.

Não falo só de gerir o presente do clube. Falo de gerir o passado do clube, se bem me explico.

Não tem arcabouço para isto e o mais certo é avariar da cabeça.

Já o disse aqui e repito. É um caso evidente de saúde mental em risco.

O problema é o desgaste do passado. Completamente óbvio que não tem capacidade, porque está demasiado agarrado ao Vieirismo.

É demasiado óbvio que isto só lá vai com um corte definitivo com o passado, como aconteceu com o Sporting

vermelhao_33

Basta escrever no Google: " Quique Flores + trabalho invisivel" para perceber qué:

- estamos entregues aos bichos

- perceber que a arvore DOS frutos invisiveis e esteril

- os guionistas Sao OS mesmos.

lisa

Há aqui génios que acham que vão conseguir apaziguar os Benfiquistas e colocá-los do lado do Ruizinho com posts bonitos a apela à união  :clap1: ... génios só de nome mesmo, deve ter sido a mamã a atribuir tal designação.

A luta continua e vai continuar até esta direção cair e estar a que queremos, nós Benfiquistas que põe o clube à frente, que não recebem avenças e que tem mais que 1 neurónio.Não queremos saber do que pensam, não queremos união com quem rouba e lesa o clube, queremos tirá-los de lá custe o que custar.

A prioridade é essa, o movimento está a crescer e isso é o melhor que pode acontecer ao clube.

Para quem quer palminhas ou acha que é uma tremenda injustiça para príncipe herdeiro... que la chupen.

RGouveia.SLB

Este fruto rico em potássio está para o Benfica como o Chicão está para o CDS.

Barracuda

Ontem à noite fiquei a ver uma série e depois pus a televisão na SIC Notícias, quase sem som, só para ir deitando o olho às notícias em rodapé enquanto fazia umas coisas no telemóvel. Então às tantas a emissão passa para um direto com uma conferência de imprensa do Rui Costa no Estádio da Luz. Ao olhar para a cara do Rui Costa, e do alto da minha ingenuidade, pensei mesmo que ele se estava a demitir. Juro que naquele momento me senti um pouco mal comigo próprio, a pensar que tinha sido injusto para com ele. Depois de tanta coisa que chamei a ele e a quem votou nele, acusando-o de só estar a continuar o trabalho do Vieira de sugar o clube até ao último cêntimo de dívida aos bancos, ali estava o Rui Costa a pedir desculpa aos sócios, a reconhecer que não tinha capacidade para ser presidente do Benfica e a anunciar a sua demissão e a consequente convocação de novas eleições. Foram uns segundos a pensar assim enquanto pegava no comando, aumentava o som e recuava até ao início do direto para começar a ver de princípio. Depois fiquei a saber que afinal a culpa era das arbitragens e da comunicação social, e que o importante era os sócios estarem cada vez mais unidos em torno do Rui Costa. Isto sim, é o Rui Costa que eu conheço.

tulio_slb

Se realmente quer se mostrar como Benfiquista e principalmente como presidente tem mais é que dispensar a totalidade do plantel até ao fim da época. Quando num jogo destes os únicos com atitude foram os 3 miúdos está tudo dito.

Mercados como o Argentino, Brasileiro, Turco, Russo e Ucraniano abertos é distribuir

ABenficaC

Citação de: dreadrocK em 03 de Fevereiro de 2022, 10:03
https://twitter.com/jmattamouros/status/1489089209201745922?s=20&t=qvqnIo4vc3bkb1zxbZkLYw

Coitado do rapaz. Lá vai ele ter de levar com Calados e Otávio Machados outra vez a denegrirem o seu nome. Lá vai ele ter de dar peito às balas dos Acéfalos Vieiristas.

o Octavio Machado? O seu amigo saiu do Benfica pela porta pequena. Esse agora vai fazer tudo menos "defender" a estrutura.
ontem já se ria quando o jornalista andrade dizia que porquê só agora é que fala de arbitragem e não quando ainda tinha "um grande treinador".  ;D

fpie

se vais descer ao balneario cada vez que o Benfica perder, o melhor é ficares lá e esperares pelo fim dos jogos, senão vais te cansar

LuisPortugal

Citação de: dreadrocK em 03 de Fevereiro de 2022, 10:03

O Jesus saiu do Benfica mas convém não esquecer que Otávio Machado era muito próximo do Vieira. Além de que continuar a defender esta direção só ajuda o Sporting.

lancadordedois

Citação de: Barracuda em 03 de Fevereiro de 2022, 10:07
Ontem à noite fiquei a ver uma série e depois pus a televisão na SIC Notícias, quase sem som, só para ir deitando o olho às notícias em rodapé enquanto fazia umas coisas no telemóvel. Então às tantas a emissão passa para um direto com uma conferência de imprensa do Rui Costa no Estádio da Luz. Ao olhar para a cara do Rui Costa, e do alto da minha ingenuidade, pensei mesmo que ele se estava a demitir. Juro que naquele momento me senti um pouco mal comigo próprio, a pensar que tinha sido injusto para com ele. Depois de tanta coisa que chamei a ele e a quem votou nele, acusando-o de só estar a continuar o trabalho do Vieira de sugar o clube até ao último cêntimo de dívida aos bancos, ali estava o Rui Costa a pedir desculpa aos sócios, a reconhecer que não tinha capacidade para ser presidente do Benfica e a anunciar a sua demissão e a consequente convocação de novas eleições. Foram uns segundos a pensar assim enquanto pegava no comando, aumentava o som e recuava até ao início do direto para começar a ver de princípio. Depois fiquei a saber que afinal a culpa era das arbitragens e da comunicação social, e que o importante era os sócios estarem cada vez mais unidos em torno do Rui Costa. Isto sim, é o Rui Costa que eu conheço.

um familiar meu que nao tem clube mas simpatiza com o Benfica por minha causa... quando o viu a aparecer e a começar a falar disse "e...... vai demitir se ?"