Treinadores

Di_Maria

Viera ou caos.

António Costa ou caos.

Treinador português ou caos.

Vejo aqui um padrão, de burrice.

Como se o futebol português fosse preciso entender. O futebol português é uma valente merda. Sendo português ou do caralho que o foda, se for competente, ganha.

Dogs Corleone

Um treinador estrangeiro, escola nórdica, de futebol agressivo, transições rápidas, com intensidade. Com provas dadas e títulos conquistados.

Uma espécie de Vercauteren. Os nórdicos não papam grupos e dão murros na mesa. Então quando chegam ao clima português.   Viram autênticos generais.

Covenant

johncleese

Citação de: Di_Maria em 05 de Fevereiro de 2022, 10:08
Viera ou caos.

António Costa ou caos.

Treinador português ou caos.

Vejo aqui um padrão, de burrice.

Como se o futebol português fosse preciso entender. O futebol português é uma valente merda. Sendo português ou do caralho que o foda, se for competente, ganha.

Isto

adeptoBancada

vasco13

Não vejo nenhum treinador português de qualidade e com créditos firmados a querer vir para o Benfica atualmente... Como tal, a meu ver, a escolha tem de recair num treinador estrangeiro. O Benfica é um clube profissional, a língua não pode ser desculpa e o conhecimento do campeonato também é um argumento muito pouco convincente, na minha opinião.

_1962_

adeptoBancada

Citação de: _1962_ em 05 de Fevereiro de 2022, 11:30
Citação de: adeptoBancada em 05 de Fevereiro de 2022, 11:23
Ted Lasso.

Até que enfim alguém com discernimento.
É estrangeiro, consegue unir balneários, e é seguido por muita gente.

Iríamos ganhar muito dinheiro em publicidade e transmissão televisiva para os states.

Já agora podia vir a loira para presidente e substituir o banana.

franciscoafonso

Citação de: vasco13 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:26
Não vejo nenhum treinador português de qualidade e com créditos firmados a querer vir para o Benfica atualmente... Como tal, a meu ver, a escolha tem de recair num treinador estrangeiro. O Benfica é um clube profissional, a língua não pode ser desculpa e o conhecimento do campeonato também é um argumento muito pouco convincente, na minha opinião.
A questão não é, obviamente, a língua.

O Benfica está a fazer aquilo que sempre fez: como não tem projecto nem capacidade para criar um, tenta copiar os projectos de outros.

Desta vez está a tentar encontrar um Amorim.

Bethinho

o proximo treinador será alguém á imagem do presidente.
chamarse-á banana,bananelli,bananón,bananov,bananic,van der banana,são varias as hipoteses.

vasco13

Citação de: franciscoafonso em 05 de Fevereiro de 2022, 11:36
Citação de: vasco13 em 05 de Fevereiro de 2022, 11:26
A questão não é, obviamente, a língua.

O Benfica está a fazer aquilo que sempre fez: como não tem projecto nem capacidade para criar um, tenta copiar os projectos de outros.

Desta vez está a tentar encontrar um Amorim.
Eu sei que a questão principal não é a língua, o Vieira já não é presidente.

No entanto, já vi gente a argumentar que tem de ser um treinador português para comunicar melhor com os jogadores... Jogadores esses que são na sua maioria estrangeiros que preferiam alguém que falasse inglês.

Bekambol

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Janeiro de 2022, 14:05
Citação de: Dogs Corleone em 24 de Janeiro de 2022, 14:05
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Janeiro de 2022, 13:52
Citação de: Dogs Corleone em 24 de Janeiro de 2022, 13:44
Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Janeiro de 2022, 12:59
Citação de: Dogs Corleone em 23 de Janeiro de 2022, 20:15
Citação de: nuno16577 em 23 de Janeiro de 2022, 20:06
Citação de: Dogs Corleone em 23 de Janeiro de 2022, 19:25
É um bocado polémico mas... E porquê despedir Jesus sabendo que iríamos fazer os restantes 6 meses sem treinador? Que incompetência. Só há dinheiro na hora de roubar o Benfica.
Era impossível o JJ continuar.
E foi o JJ qie propôs sair.
O Jorge Jesus sai no momento em que começa a limpar o balneário. A direção é conivente com Pizzi e a restante minoria de influência que destrói qualquer ambição do Benfica.

Onde é que JJ começou a limpar o Balneário?!?!?!
Jorge Jesus afastou Pizzi e colegas recusaram treinar
https://www.dn.pt/desporto/jorge-jesus-afastou-pizzi-e-colegas-recusaram-treinar-14444445.html

Afastou um jogador porque criticou a forma de jogar da equipa... Isso não é limpar o Balneário, limpar o Balneário é afastar os jogadoes que são más influências para os colegas. Neste caso em especificou afastou porque o jogador criticou o seu treinador.

Resultado?! O resto da equipa esteve do seu lado...
Quem alinhou com Pizzi também deveria ser dispensado.

A uma semana de janeiro, só um presidente banana se deixa vergar por um plantel que se sabe que na próxima temporada não estará mais cá de tão fraco que é.

Ou seja, dispensar todo o plantel... Faz sentido...

Muito difícil.

Bekambol

Citação de: Bethinho em 05 de Fevereiro de 2022, 11:38
o proximo treinador será alguém á imagem do presidente.
chamarse-á banana,bananelli,bananón,bananov,bananic,van der banana,são varias as hipoteses.

É verdade...!!!

zelton

O Benfica fará um grande esforço pra contratar o Marco Silva.
Acho mesmo que será o nosso futuro treinador.