Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carminati

Citação de: greckk em 07 de Fevereiro de 2022, 21:20
Este tópico é absolutamente surreal...
sempre a bater no mesmo, parece um disco riscado!

os tópico de jogadores não são todos assim?

ou queres que se encerre este para não se criticar o minino.

unum

Investimento sem retorno desportivo.

ForçadoBloqueio

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 21:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2022, 21:03
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 21:01
Vocês sabem la ver futebol. Gostam é de caceteiros. O homem tem la culpa de vir jogar para uma equipa que não tem um gajo que defenda no meio campo nem um que ataque.

:2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se, até o Ramos já metem a médio! E corre mais para trás que ele, vê lá tu!

Tens que perceber que este sistema não o favorece. Ele era bom era num sistema com um trinco forte defensivamente e uma locomotiva ao lado que leve a equipa para a frente para o Weigl ficar tipo estaca no meio campo a ver as vistas ou a fazer de Michael Thomas. Receber as bolas e fazer passes de 2 metros. Se não percebes isto é porque não percebes de futebol.

Não tinha percebido. ;D

miniMilk

este gajo foi do 80 ao 8 sem passar pelo meio

Carminati

MDourado

Talvez dos piores jogos desde que está no BENFICA. Errou 90% dos passes.....
Mas maus jogos todos têm, continua a ser o melhor jogador do plantel.

Hölderlin

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 21:15
Citação de: Hölderlin em 07 de Fevereiro de 2022, 21:10
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 21:10
Citação de: Hölderlin em 07 de Fevereiro de 2022, 21:09
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Fevereiro de 2022, 21:07
Citação de: Hölderlin em 07 de Fevereiro de 2022, 21:06
Pois é, o meu irmão teve a oportunidade de ir ver o jogo e o Weigl chamou o Lázaro para ir dar a camisola aos adeptos.

Pormaiores.

Espectáculo. Já pode ir para relações públicas do Benfica.

Queres uma bolacha?

Manda vir.

Qual é o teu problema em eu dizer que o Weigl perde o tempo que o Taarabt, Grimaldo, etc, não perdem com os adeptos?

É a minha bolacha.

Nenhum problema com isso. Simplesmente estou aqui a comentar o jogador Weigl e se serve ou não para o Benfica nem que fosse a madre Teresa de Calcutá teria "pormaiores" que compensassem o que não faz em campo. Teve o "azar" de custar 20 milhões, o que ainda torna a coisa mais negra e joga contra ele.

Eu podia dizer "não sabes ver futebol", mas acho que seria redutor.

O jogador, além de ser francamente melhor que um Samaris - apesar de concordar que ele não joga num sistema que apela às suas qualidades, e não é um jogador tão bom que devas construir uma equipa à volta dele - tem mais respeito pelos adeptos que os monólitos do plantel que estão há anos suficientes no Benfica para respeitar o clube.

Enquanto benfiquista, além de querer ver qualidade no campo, quero ver respeito por quem vai ao campo apoiar os jogadores, e que ultimamente lhes paga o salário.

Se há algo errado nisso, deixo-te toda a liberdade para refutares o meu argumento.

Hölderlin

Tenho a dizer que vontade não falta em descascar alguns de vocês, quando o Weigl durante uns bons meses foi uma das únicas coisas decentes que víamos no Benfica, a par do Veríssimo.

Mas eu conheço o fórum e os benfiquistas o suficiente para saber que é uma jornada sem ganhos. Façam os vossos julgamentos sobre um jogador numa equipa que mudou de tática e com um treinador a prazo, 10 anos chegam para saber onde isso vai dar.

Eusébio10

Adoro o gajo mas hoje pela primeira vez fiquei convencido que e' parte do problema.

Golo de Weldon

Se tivesse 1-0 a postura e "energia" no escanteio seria a mesma. Bom que desta vez os patetas conseguiram ao menos fazer um "bom" jogo diante do que precisa para ganhar do Tondela.

ForçadoBloqueio

Citação de: Eusébio10 em 07 de Fevereiro de 2022, 23:47
Adoro o gajo mas hoje pela primeira vez fiquei convencido que e' parte do problema.

Bem vindo a terra novamente. Ficou muita gente em Marte? Há lá mais naves para trazer a malta à terra?🙏

nightcrowler

Nunca pode ser o jogador mais caro do plantel

Fibroglou

Este sempre que lhe corre algo de mal é imediatamente crucificado. O que por um lado consigo entender, visto ser um trinco totalmente diferente do que estamos habituados no Benfica, no entanto não deixa de ser dos melhores jogadores do plantel. No entanto penso que no verão deveríamos de procurar um "trator" para médio defensivo (Meite foi mais um erro de casting da lenda JJ) para jogar lado a lado com Weigl ou a rodar com este quando o jogo precisar de posse de bola.

adeptoBancada

O Rafael Brito já tinha uns minutos.

nidense

Citação de: MDourado em 07 de Fevereiro de 2022, 22:57
Talvez dos piores jogos desde que está no BENFICA. Errou 90% dos passes.....
Mas maus jogos todos têm, continua a ser o melhor jogador do plantel.
Sintomático, desde que aterrou aqui nunca mais ganhamos nada