Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

timduncan


miniMilk

está muito trapalhão

mas só a agressividade que tem dá mais à equipa que o JM

FUTURO PRESIDENTE

Este vai se fazer jogador ,
Com sequência de jogos irá evoluir bastante .

iloy

Nao ha melhor neste momento o que demonstra bem a merda de plantel que temos

ruichi

Infelizmente, já não acredito que seja jogador para um clube de topo. Lento demais. Ou muda muito o seu estilo de jogo ou então não vai dar para estas andanças.

É pena porque em visão de jogo e técnica está lá tudo.

Espero que me engane e que ele consiga mudar.

raio

Está em fase de adaptação, vai oscilar entre jogos bons e menos conseguidos. O contexto também não é o melhor para evoluir, teve o azar de apanhar um Benfica a cair aos bocados.

ruichi

Citação de: MDourado em 07 de Fevereiro de 2022, 23:09
Citação de: Cardia em 07 de Fevereiro de 2022, 22:32
Faz lembrar o Bruno Caires, no estilo, mas com muito mais qualidade.

Essa do Bruno Caíres é da minha autoria!
Se calhar até é minha. Disse aqui em 30 de Dezembro. E tenho prioridade porque conheço o Bruno e joguei com ele :P

jose.carlos143

ontem jogou muito bem... a pausar o jogo nas alturas certas e a jogar sempre com segurança, com tempo e confiança vai jogar cada vez melhor

Benfanatic

Ontem na posição dele já rendeu mais...não entendo pq alguns "treinadores" inventam tanto  :confused:

sobral da serra

Tendo como referência alguns dos comentários anteriores, concordo que o Paulo ainda não seja uma estrela.
No entanto, tem tudo para se tornar nisso mesmo, mas para que isso aconteça terá que jogar ao mais alto nível, e contrariando algumas das afirmações, o momento péssimo que vive o nosso Benfica, talvez seja uma pequena ajuda para que este jogador se venha a tornar num jogador fabuloso, porque este péssimo momento exige muito mais aos jogadores.
Teremos que ter confiança e esperança que ele e outros saibam aproveitar as oportunidades que estão a surgir.

Bekambol

Muito bom jogador, temos de continuar a apostar e a acreditar muito nele.

dsdsds44

Tem muita qualidade e joga com respeito pelo manto sagrado.

Aposta a continuar.

Vender o João Mário.

Billy the Kid


weliton

e eu a pensar que era um craque!

Cob92

Citação de: weliton em 09 de Fevereiro de 2022, 10:44
e eu a pensar que era um craque!

Nao è felix.

E um jogador abaixo disso nunca vai decidir jogos.

Mas o Paulo também precisa de estar numa equipa aonde existe fio de jogo.